NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

2 de jun. de 2010

ALL QUIET ON WESTERN FRONT

Nada de novo no front jequeano - exceto a contratação de Marcelo Silva - assunto de que tratarei em momento oportuno. Ainda estou em dúvida quanto à relevância desse reforço.
Apenas aproveito esse pequeno posto para dizer que, doravante, algumas pequenas alterações serão feitas. Umas duradouras, outra efêmeras.
A primeira, por uma questão de arquivo histórico, pois vá lá que daqui a dez anos eu ainda esteja escrevendo neste blog, será a anotação, jogo a jogo, das escalações, substituições, e apontamentos sobre o jogo. Posso querer saber, daqui a um decênio, quem esteve em campo na conquista da copinha, e o próprio blog será uma interessante ferramenta de pesquisa.
A segunda, por apenas quarenta dias, será opinar sobre a Copa do Mundo da África. Pretendo ver todos (ou quase todos) os jogos, e penso poder dizer alguma coisa sobre a competição, e espero, sobre o fracasso da mais retranqueira das seleções brasileiras, salvo, talvez, a de 90 (não me digam que a de 94, com todos os seus defeitos, mas com Romário e Bebeto, fosse retrancada.). Uma seleção brasileira que leva na convocação apenas quatro atacantes - a Argentina, por exemplo, leva seis - tem tudo pra dar errado. E que dê tudo errado, espero que voltemos pra casa na primeira fase para nunca mais termos que engolir um energúmeno tal qual o Dunga. AVANTE, JEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário