NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

26 de ago. de 2010

PANTICO - A RECUPERAÇÃO

É quase do mesmo tamanho!
Ouvi na rádio que Pantico, em 5 dias, começará a treinar normalmente com o grupo tricolor. Se hoje é quarta-feira, ele deve comece a treinar com o grupo na segunda próxima, tendo tempo suficiente para estar pronto para o primeiro jogo contra o Iraty. Já correu e controlou a bola, sem dores no joelho operado. A recuperação vem sendo rapidíssima, superando as melhores expectativas médicas e da torcida.
No mínimo, nosso atacante atarracado estará à disposição no banco; se estiver bem, tenho a impressão que será titular, pois antes de se machucar a bola que estava jogando era de titular desse nosso time.
Dois meias e dois volantes ou um meia e três volantes:
Mudando um pouco de assunto e de setor do campo, acho que Marcelinho ganhou a vaga na meia-cancha jequeana (pelos melhores momentos do jogo contra o Oeste ele jogou bem), e, nos jogos fora, se confirmada a opção do treinador por três volantes, Ricardinho é que vai para o banco de reservas.
Marcelinho é bem mais rápido que Ricardinho, e joga mais verticalmente - diga-se, procura muito mais o gol e busca o passe vertical para os atacantes. Acho que ele merece ser titular, mas me parece que a melhor opção seria jogar só com dois volantes e usar os dois meias que temos (até porque Ricardinho bate bem faltas diretas ao gol - diferentemente de seus cruzamentos, que costumam dar em nada), formando um time mais ofensivo - relembro que gol fora "vale dois" nos mata-matas, e seria bastante bom marcar um golzinho lá no Paraná. AVANTE, JEC!

2 comentários:

  1. Realmente, o Marcelinho veio pra ficar e ser titular. E o Pantico superando as previsões e jogando em Irati, que beleza. Agora vai, tô sentindo.

    emerson

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a única coisa boa dessa paralisação de 15 dias, tempo para o baixinho se recuperar. Ab, ST.

    ResponderExcluir