Bom, agora parece que temos um técnico que concorda plenamente com o Nereu, tanto que escalou o time que este imaginou em sua cabeça. Vamos ver se esse pensamento do Nereu, ops, do técnico, é o correto.
Temos agora um "motivador" no comando do time. Quando falaram em contratar um "motivador", logo pensei que iriam chamar o Roberto Shiniashiki, Içami Tiba ou outro guru desses, pois o Martinelli já sabia qual o time que iria a campo, mesmo antes do Leandro Machado chegar.
Bom, voltemos ao futebol, que é o que nos interessa hoje.
Pelo que apurei no site do Operário, 4 (ou até cinco) serão os desfalques, parece que dois na defesa.
A zaga deles, como já disse, é firme, tomou apenas um gol. Tomara que as substituições desorganizem a cozinha deles. O esquema do Operário será retrancado, um 3-5-2. Teremos que atacar, mas nossa marcação estará um pouco mais fragilizada do que nos jogos anteriores.Com a vitória do São José ontem (3x1 sobre o Oeste - praticamente eliminado), uma vitória simples hoje nos classifica. Outro resultado nos complicará.
Nosso time formará com Fabiano; Tesser, Fernando, Souza e Eduardo; Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Marcelo Silva e Ricardinho; Pantico e Eder. Tem de dar certo. A vitória hoje é muito importante.
Todos à Arena! Ontem o Coxa colocou 6001 torcedores no Estádio Municipal (e ainda cuidam do gramado). Vamos mostrar nossa "força". AVANTE, JEC!
Certo, certo, vou eliminar aquela conjugação do verbo TER com denotação de posse.....Classificação antecipada hoje!!!!!
ResponderExcluirAbraço a todos!
Ei, Enderson. Se há erro de português, esqueci a sintaxe. Se houve ironia sua - então burrice minha - não entendi. Ab. SDS tricolores.
ResponderExcluirhhehe...é ironia minha sim, pegaram no meu pé por que escrevi que "temos" um estádio, e você postou agora Estadio Municipal. Abraço!
ResponderExcluir