NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

15 de ago de 2010

UMA RAPIDINHA ANTES DO JOGO

Bom, agora parece que temos um técnico que concorda plenamente com o Nereu, tanto que escalou o time que este imaginou em sua cabeça. Vamos ver se esse pensamento do Nereu, ops, do técnico, é o correto.
Temos agora um "motivador" no comando do time. Quando falaram em contratar um "motivador", logo pensei que iriam chamar o Roberto Shiniashiki, Içami Tiba ou outro guru desses, pois o Martinelli já sabia qual o time que iria a campo, mesmo antes do Leandro Machado chegar.
Bom, voltemos ao futebol, que é o que nos interessa hoje.
Pelo que apurei no site do Operário, 4 (ou até cinco) serão os desfalques, parece que dois na defesa.
A zaga deles, como já disse, é firme, tomou apenas um gol. Tomara que as substituições desorganizem a cozinha deles. O esquema do Operário será retrancado, um 3-5-2. Teremos que atacar, mas nossa marcação estará um pouco mais fragilizada do que nos jogos anteriores.
Com a vitória do São José ontem (3x1 sobre o Oeste - praticamente eliminado), uma vitória simples hoje nos classifica. Outro resultado nos complicará.
Nosso time formará com Fabiano; Tesser, Fernando, Souza e Eduardo; Carlinhos Santos, Paulinho Dias, Marcelo Silva e Ricardinho; Pantico e Eder. Tem de dar certo. A vitória hoje é muito importante.
Todos à Arena! Ontem o Coxa colocou 6001 torcedores no Estádio Municipal (e ainda cuidam do gramado). Vamos mostrar nossa "força". AVANTE, JEC!

3 comentários:

  1. Certo, certo, vou eliminar aquela conjugação do verbo TER com denotação de posse.....Classificação antecipada hoje!!!!!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Enderson. Se há erro de português, esqueci a sintaxe. Se houve ironia sua - então burrice minha - não entendi. Ab. SDS tricolores.

    ResponderExcluir
  3. hhehe...é ironia minha sim, pegaram no meu pé por que escrevi que "temos" um estádio, e você postou agora Estadio Municipal. Abraço!

    ResponderExcluir