JEC 10pts, 3v, saldo +2
Operário 7 pts, 2v, saldo 0
Oeste 7 pts, 2v, saldo 0
No fechamento da primeira fase, uma vitória do Operário no Paraná (contra o São José) e uma derrota do tricolor em Itápolis farão tudo ser decidido no saldo de gols - por isso a lamentação do tento sofrido no domingo último e de nossa anemia para atacar o Operário mesmo com um a mais por 60 minutos.
Isto posto, ao contrário do que foi alardeado ontem nas rádios (pelo menos na que eu ouvia - 1590 AM), a classificação tricolor não estará automaticamente garantida apenas com a vitória sobre o time do Sopp(erários). A vantagem é que o JEC entrará em campo já sabendo o que houve no outro confronto da chave (o jogo deles é sábado).
Se o São José vencer o Oeste, a situação será bem melhor e a classificação estará garantida com a nossa vitória, pois com São José e Oeste com 7 pontos, e se enfrentando, ou um chega a 10 pts ou ambos a 8 pontos, e estaremos na segunda fase.
Um outro risco é a contusão de Pantico, por enquanto nosso melhor, mais efetivo e versátil jogador. 4 jogos, 3 gols (um de cabeça, um de fora da área, outro dentro da área), além boa participação nas pelejas. Um lance bobo na lateral de campo e agora o baixinho bom de bola é dúvida. Oxalá tenha sido apenas uma dor momentânea, e que nada tenha acontecido. AVANTE, JEC!
E que o Leandro Machado coloque o time para jogar pra frente, ao contrário do que fazia o retranqueiro Edinho.
ResponderExcluiremerson
Mais um técnico...o que essa diretoria têm na cabeça? Nos parece que o problema não é jogadores, treinadores, falta de torcedores...
ResponderExcluirEmerson e Enderson.
ResponderExcluirEscrevi um post sobre a mudança, e não discuto se o Edinho era bom ou ruim, mas a improvisação que vem fazendo parte de nosso dia a dia há tanto tempo. Abraços.