NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

29 de out. de 2010

ADIAMENTO - BOM(?) FERIADÃO A TODOS

Foi adiada a bosta do julgamento no STJD, pra sexta-feira que vem, em que vai se definir o futuro da série D e, por conseqüência, de JEC e América/AM. Eis a nota do site justiça desportiva:
"O julgamento foi adiado por unanimidade pela Quarta Comissão Disciplinar, porque a CBF não respondeu em tempo uma diligência do América/AM, e que interfere diretamente no processo. O advogado do Joinville, terceiro interessado no processo, tentou intervir e argumentou contra o adiamento, mas não teve sucesso e deixou o tribunal frustrado.

Defensor do clube amazonense, o advogado Osvaldo Sestário explicou ao site Justicadesportiva.com.br que o seu questionamento à CBF trata de uma dúvida pertinente. "Dois dias antes de começar a Série D, a presidenta Bruna Parente tirou uma cópia do BID e o nome do jogador constava. Porém, verificou-se mais tarde que havia a informação de contrato rescindido, ou seja, informações conflitantes. Isso demonstra que o BID tem suas falhas". É isso. Bom feriado a todos! MAIS UMA SEMANA NA MESMA, JEC!

3 comentários:

  1. Não sei não, mas isso tá com um cheiro de pizza... Tomara que eu esteja enganado.

    ResponderExcluir
  2. Detalhe: parabéns ao advogado do América. O documento que ele quer provavelmente não prova nada, mas diante da irregularidade do América a única forma de defesa deles é ganhar tempo, e isso estão fazendo com maestria.

    ResponderExcluir
  3. Olha, Emerson - eu não sei mais de nada. Não tenho a mínima idéia do que está em tal documento - e o advogado pode estar inventando mas pode estar dizendo a verdade - e a informação que lá existe pode ou não influenciar o julgamento. É esperar pra ver. Acho que ao menos politicamente temos feito nosso papel - até o vadio do Delfim foi a Brasília. Ab, ST.

    ResponderExcluir