NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

10 de out. de 2010

AMÉRICA x JEC: EM CIMA DO LANCE - I

Saiu nossa escalação: Fabiano, Tesser, Fernando, Souza e Eduardo; Carlinhos Santos, Thiago Soler, Paulinho Dias e Marcelinho; Eder e Pantico. São esse onze os responsáveis pela primeira parte da decisão mais importante de nossos últimos dez anos.

Nosso escrete para o  jogaço de hoje está escalado!
Se mantivermos o um a zero por vinte ou trinta minutos, acho que teremos tudo pra ganhar o jogo. No segundo tempo Ricardinho será ótima opção. Se tomarmos um gol, então com certeza ele deve entrar para adiantar o time.
Eu sempre tive um pouco de receio quanto à essa escalação defensiva, mas o fato é que ela deu muito certo contra o Operário. Que tudo se repita nesse jogo de hoje. Pelo que li, além da perda do Charles (artilheiro americano, com 8 gols) para o Avaí, um tal de Claílson, outro atacante do time deles, machucou-se na quinta-feira e não joga hoje.
O time deles jogará assim (3-5-2): Nailson, Guará, Santiago e Rondinelli; Catatau e Carlinhos (alas), Batista, Cleiton e Ivan; Felipe e Luis Carlos.
Tudo conspira a nosso favor! Só falta confirmar as previsões de nosso favoritismo. Já, Já, o jogo em notícias em tempo quase real. AVANTE, JEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário