NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

10 de out. de 2010

AMÉRICA 2x1 JEC: EM CIMA DO LANCE - V

Um festival de erros tricolor. Como se pode, depois de treinar um time por dois meses, ainda não saber o que o time pode render?
Pelas barbas do profeta...
Na hora da decisão, mandar o guri pro campo é um equívoco perigosíssimo. É óbvio que devia entrar um jogador mais tarimbado. Lembremo-nos da terrível partida que Edinho fez contra o Brusque, na final da Copinha.
GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL!
SOUZA! SOUZA!!!!
Baita, Baita, Baita zagueirão. Sou fã do Souza desde que ele chegou aqui. Desde Leandro e Adilson não havia por aqui um beque tão bom! AVANTE, JEC! Esquece (mais ou menos - tanto é que Ricardo entrou tardiamente) tudo o que escrevi acima. É óbvio
Volto ao Silvio Luiz: ÉEEEEEEE mais um gol tricolor, meu povo! Enche o peito, solta o grito da garganta, e confira comigo no Replay! Sou - Sou - Souza, o craque da camisa n. 4. Paulinho Dias, SEMPRE, na bola parada. Em dois jogos, dois gols das bolas dele. Não deixem outro jogador bater na bola. Esse é o nosso homem!
Tô aqui acabando de escrever esse post e "queimou, queimou o filme tricolor em Manaus - mais uma vez". Edinho (o deles, não o nosso). Dois a um América. AVANTE, JEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário