Basta não errar no jogo da semana que vem, aqui no Estádio Municipal, e o acesso estará assegurado.
Souza não joga (Renato Santos entra), mas aqui vamos fazer o feijão-com-arroz, sem invenção, por favor, professor: Fabiano, Tesser, Renato, Fernando e Eduardo; Carlinhos, Luis André (ou Paulinho, para a bola parada), Ricardinho e Marcelinho. Marcelo Silva - vai ter que mostrar serviço, o "tal do cara", pois é quem mais ganha e Eder (ou Pantico).
Nada será como antes! |
Fiquei meio cabreiro com o jogo de hoje. Chega de sofrer e de dar chance pro azar. Mas, uma coisa que reputo importantíssima: não voltamos de lá com um placar irreversível - era o grande medo. Isso é muito, muito importante. Não precisamos de placar dilatado, de dois ou três gols, de um desespero aqui na Arena. Uma vitória simples será suficiente.
Duas bolas na trave aos 45 minutos, para o América! Puta que o pariu (desculpem o palavrão!). Edinho em campo, Leandro? Pergunte pra qualquer torcedor se o Edinho já resolveu alguma coisa. Hoje foste mal, mal, muito mal!
Se o retrospecto vale alguma coisa, o América está lascado. Nos últimos jogos fora de casa tomou três ou quatro gols. Nem precisa tudo isso. Em casa será dois (três seria melhor pra não sofrer) a zero para o JECÃO - aposto. AVANTE, JEC!
Não tem jeito, vai ser à base de sofrimento mesmo. Se não fosse assim, acho que não seria o Joinville.
ResponderExcluirCaro Emerson. Vai ser, como sempre, no sufoco. Ouvi o jogo hoje e achei ruim. Mas acho que neste campeonato os maus resultados vieram na hora certa, e, domingo que vem, vamos meter uma sacola aqui, com o auxíliio de 15 mil tricolores. Ab, ST.
ResponderExcluirTambém acho que aqui na Arena seremos muito mais time.
ResponderExcluirNa realidade, acho que o JEC não contava já sair perdendo logo de cara.
E fazer penalti com 3 volantes, numa bola alçada no contra ataque, foi pakabáááá !!!!
No mais, acredito numa vitória espetacular do tricolor aqui na Arena... 3 a 0 na minha opinião!!!
Abraços.. e até domingo !!!!!
Sandro, acho que no primeiro gol a bobeira foi coletiva, lançamento nas costas da zaga, Fabiano afobado. No mais, como escrevi hoje, acho que o Leandro Machado errou. Ab, ST.
ResponderExcluir