NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

12 de out. de 2010

A "FINAL" I - JEC x MEQUINHA - EYE OF THE TIGER

Tã, tantantam tantantam, tatantam... pá pá pá, pa pa pááaa. Essas onomatopéias ridículas me fazem lembrar do Rocky Balboa e do famoso "Eye of the tiger", o "olho do tigre", o olhar matador que o JEC precisa ter para o próximo domingo. Até o nome da banda - Survivor (sobrevivente) - nos inspira. Domingo, temos que entrar matando, mordendo, marcando, dominando a partida pois esse é O JOGO para o Tricolor. O jogo mais importante do Joinville desde muito tempo.

Nocaute neles, no domingo!

Somos um clube e uma torcida sobreviventes. Sobrevivemos a anos de infortúnio, má gestão, campanhas ridículas, e agora é nossa chance, mais do que isso, é nossa sobrevivência em jogo, é um Clube querendo voltar a ser grande.

Não há mais desculpas possíveis. A torcida tem de ir ao jogo - menos de 10000 pessoas será um fracasso de crítica e público. O time tem de fazer uma grande atuação. A diretoria tem de promover o jogo, baixar JÁ o ingresso (agora, Márcio, esqueça um pouco dos sócios - e eu sou um deles - precisamos de todos no Estádio Municipal; segunda-feira, tudo bem, retome a prioridade aos associados), anunciar na TV, na rádio, no Jornal. Temos que fazer a famosa "corrente pra frente", pois este acesso é um passaporte para o futuro. Perder seria desastroso para o hoje e para o amanhã.
Essa semana até o jogo será infernal. Ansiedade, espera, indefinições. Marcelo Silva joga ou pelo menos será opção? O ataque voltará a funcionar? Renato Santos estará bem para substituir o Souza? O Leandro Machado vai fazer o feijão-com-arroz que deu certo ou vai inventar? E, afinal, subiremos ou não subiremos? Todas essas definições nestes próximos seis dias.
O nosso time chegou de Manaus às 16h de ontem, e já tem treino hoje, na Arena. Nesta semana temos de treinar todos os dias no estádio da final. Nada de poupar o gramado ou outras precauções que agora não têm vez. Ou vai ou racha! Vamos gastar a grama, vamos acertar o time no campo de jogo, para que no domingo não se alegue desentrosamento. No domingo será dia de gastar a bola, então. Eye of the tiger, man, eye of the tiger. AVANTE, JEC!

2 comentários:

  1. Poxa, hoje eu tive um sonho, tô falando sério, que o Joinville abria o placar só lá pela metade do segundo tempo e no final do jogo o América metia um sufoco no JEC, com bola voando pra área, nego do América chutando no gol e toda a torcida Roendo as unhas. O Joinville vai subir, mas tomara que sem esse sufoco que eu sonhei. E espero não ter mais esse tipo de sonho, não quero sofrer tanto enquanto durmo... hehehe.

    Joinville 4 x 0 América
    Vamos subir JECCCCC!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Emerson, numa semama que vai demorar pra passar e a preocupação com esse jogo e tu me vem com um "PESADELO" destes, é JEC na série C 2011, Sds Tricolores

    ResponderExcluir