NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

29 de out. de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA

Faltam duas horas para o início do julgamento.
As previsões são otimistas, porém nada é certo.
Como antecipei ontem, os argumentos e o resultado do julgamento do Madureira ficaram truncados. Hoje, no Terra, no Globoesporte, no Futebol Interior, todos eles mais ou menos disseram o que eu afirmara ontem, ou seja, só garantiram o resultado do primeiro julgamento - decadência - mas não souberam afirmar qual a decisão do recurso.
Enfim, não nos cabe mais nada senão esperar - e torcer como nunca pelos nossos dois "atacantes" que estão no Rio de Janeiro.
Pode-se acompanhar o julgamento ao vivo no site Justiça Desportiva - com notas taquigráficas de cada movimentação (p.ex., o advogado do Joinville disse isso, o relator votou assado, o outro auditor votou assim...), vendo passo a passo do julgamento; além disso, a rádio Cultura Jovem Pan promete plantão, e o Juca Miguel, no Giro da Bola, disse que também vai acompanhar ao vivo. Não sei se a Rádio Globo também acompanhará o julgamento, mas imagino que sim.
De qualquer forma, vem a calhar a personagem do Chico Anysio, o Calheiros, que tinha como bordões: "eu não sei de nada, eu não quero saber de nada" e, para dizer que os sonhos de sua mulher não tinham como ser bancados por uma família de classe baixa: "NÓS SOMOS CLASSE C, CLASSE C".
É isso mesmo: eu não sei de nada, mas acredito que "nós somos série C, série C". Volto depois do julgamento. AVANTE, JEC!

2 comentários:

  1. Sempre confiante, sempre acreditando, mas com um pé atrás...

    Aguardemos o veredito.

    Saudações Tricolores.

    Cristiano.

    ResponderExcluir
  2. Ganhamos!!!! Ganhamos mais uma semana de espera!!!

    ResponderExcluir