NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

4 de set. de 2010

MATUSALÉM

Ia já saindo para minha peregrinação a Iraty, mas tive que atrasar mais uns minutinhos a viagem.
Ando pegando pesado com o "capital das alagoas", mas prometo aliviar, pois hoje, ao ler sua coluna, só pude presumir que seja a idade avançada que o faz cometer seus "pequenos deslizes", e que assim, devo pegar mais leve, pois nessa fase da vida, realmente acaba-se esquecendo as coisas.
Pois enunciar, sobre o JEC, que "o time está apenas na série D do Brasileiro, e NUNCA AMARGOU UM JEJUM TÃO GRANDE NO CAMPEONATO ESTADUAL" só pode ser um efeito direto da avançada idade.
Qualquer pessoa com memória intacta ou com alguma curiosidade sobre os fatos sabe que entre o título catarinense de 1987 e o de 2000 não vencemos qualquer campeonato estadual. Então, entre 2001 (último título) e o presente momento, pela minha pouca matemática, transcorreu menos tempo do que no jejum 87-2000. Mas a matemática pode estar me enganando, e o "cabedal" - palavra bem ao gosto dele - de conhecimentos alagoanos estar correto. Você decide.

Duas rápidas: a chapa atual da presidência, agora com o nome "Continuidade" foi a única inscrita na eleição do Conselho Deliberativo, e a atual direção continua por mais dois anos.

Pantico e Tesser estão liberados e só dependem do treino recreativo de agora pela manhã, na Arena, para irem a Iraty. A titularidade não está garantida para nenhum dos dois. AVANTE, JEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário