NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

1 de mai. de 2010

O TERCEIRO SEGREDO


Quem tem ouvidos, que ouça!
Aguarda-se ansiosamente daqui de onde escrevo, para o dia 02.05.2010, entre às 16 e 18h, em um pedaço retangular de gramado medindo 70X100 metros, localizado na Costeira do Pirajubaé, Zona Sul da Ilha do Desterro, a revelação do terceiro segredo (um verdadeiro milagre) de Fátima - essa aí do lado era uma das guardiãs do segredo, já falecida, como se pode ver na foto.
Os profetas respondem por onze nomes, e tem por objetivo meterem três esferas dentro de uma área retangular de 7,21m por 2,43 defendida por cruzados vestindo azul e branco, sem que o mesmo aconteça no espaço equivalente por eles guardado. Estes profetas que realizarão o indizível trajam preto, branco e vermelho. Quando às 18 horas, se eventualmente o milagre acontecer, posso predizer que ouvir-se-ão fogos em terras da Colônia D. Francisca, lugarejo de imigrantes bárbaros, bem como por uma gente estranha do Desterro, que se veste de preto e branco. Se o segredo não vier à tona, e for revelado somente em anos vindouros, os estrondos serão ouvidos apenas na ilha maldita, pelos azuizinhos do capeta.
Por isso afirmo sem medo de errar: os tricolores ganharão um objeto que se não é Santo Graal, é alguma coisa de valor parecido, ao menos para seus seguidores. Ou não.
E tenho dito. Ass: Michel de Nostradame, vulgo Nostradamus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário