NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

2 de mai. de 2010

EU JÁ SABIA


Placar final - 5X1 para o Avaí

Eu já pensava ser impossível fazer três gols lá, mas não precisava avacalhar de vez com a brincadeira. Como diz um amigo meu, jogando assim nem precisava viajar até Floripa, bastava entregar os pontos antes do jogo, pois tava mais que anunciada nossa derrota na Ressacada, o que se confirmou com uma escalação patética - dois ou três jogadores sem qualquer ritmo, uma postura tenebrosa. Dessa forma, poderiam nos poupar um pouco da raiva com nosso desempenho na final do campeonato.
No intervalo, assistindo aos melhores momentos do jogo, vi um show de horrores. Escapamos só no primeiro tempo de tomar uns quatro gols (fizeram só dois). Aí parei. Se três era impossível, cinco só se a Terra girasse ao contrário.
No segundo tempo, foi só lutar para evitar uma derrota (mais) acachapante - facilitado pelo forma de jogo do Avaí, só cozinhando o galo (ou o Coelho) - do que a já imposta no placar agregado das finais. Mais um ano sem volta olímpica.
Tirando a má postura na final, fizemos um bom campeonato. Agora é jogar a Copinha, mas sempre e só de olho na série D. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima, como já disse o Vanzolini. AVANTE, JEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário