NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

12 de mai. de 2010

MUDANÇAS NO ELENCO

Algumas mudanças importantes vêm ocorrendo no nosso elenco. O time e o grupo já têm uma cara nova; precisamos ver no que isso vai dar. Parece-me que esse time ainda não é o da série D, mas apenas para a Copinha. Para o Brasileiro devem vir novos (e melhores) jogadores.
Andre Luis e Bruno Garcia (goleiros), Samuel e Lacerda (zagueiros) tiveram seus contratos encerrados com o Joinville Esporte Clube, e não mais jogam na Arena.
O ex-Goleiro do Atlético Ibirama Paulo Sérgio foi contratado no lugar do bom André para a reserva do Fabiano, mas garante que vai lutar pela titularidade.
Carlinhos Santos tem duas propostas - Figueirense - na série B, e Grêmio Prudente (ex-Barueri) - na série A.
Sobre esse jogador algumas palavras. Fez um ótimo campeonato Catarinense. Já está no JEC há um bom tempo e é ídolo da torcida, mas agora, parece, quer sair. É direito dele almejar jogar num time de série A ou série B, com mais visibilidade, com salários induvidosamente maiores. Tem 26 anos e nada mais justo que pense no seu futuro. Não adianta falar da boca pra fora que ele deveria ficar por amor à camisa.
Pense e responda sem hipocrisia: você, no lugar dele, não trocaria um time da série D por um da série A, ganhando mais dinheiro?
O importante foi que enquanto aqui esteve, Carlinhos fez o que pode com a camisa do Joinville. Se outro lugar lhe for melhor, que bem o aproveite.
O Martinelli tá certo, contudo, em exigir uma contraprestação financeira para a liberação, afinal o jogador tem contrato, cresceu muito aqui no JEC, e com a grana que vier mais os salários que já são pagos ao Carlinhos (e serão pagos a outro jogador que chegar em seu lugar), dá pra contratar um igual ou até melhor. AVANTE, JEC! Domingo encaramos o expressinho do Figueira. Vamos à Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário