NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

23 de mai. de 2010

AGORA EU TENHO CERTEZA, BEZERRA


Sempre se dá o benefício da dúvida ao árbitro, não se pode presumir, de cara, a má-fé do assoprador de apito.
Mas, ontem, vendo Palmeiras 4X2 Grêmio, quando um jogador do Grêmio quase arrancou a perna do Armero dentro da área, e o Bezerra - a dois metros de distância - deixou de dar o pênalti em favor do Palmeiras, lembrei imediatamente do lance de JEC 1X3 Avaí, na primeira partida da final, em que o Cesar Prates sequer encostou no atacante avaiano e o vaquinha na mesma hora apontou a marca da cal.
Aqui na Arena esse desgraçado, torcedor do Avaí(tenho um amigo que estudou com ele e se eu for chamado a responder por essa afirmação tenho testemunha dessa "tendência" do árbitro) apitou com tal convicção o que não houve, que meu amigo falou na hora: "o seu coração avaiano falou mais alto".
Não jogamos porra nenhuma contra o Avaí, é fato. Mas contra um time mais forte e um apitador que ainda torce por esse time, realmente fica difícil.
Mas, deixa pra lá. Encaremos o Criciúma amanhã. Nosso time ganhou consistência tática com o Edinho, e um empate lá será um ótimo resultado. AVANTE, JEC! Rumo à conquista do primeiro turno da Copinha, para buscarmos a vaga na Copa do Brasil-2011 e assegurarmos, no mínimo, nova participação na série D do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário