NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

27 de mai. de 2010

JEC x TIGRE II - A REVANCHE

Hoje à noite, às 20h30, estaremos frente ao time que nos derrotou três dias atrás, e precisamos devolver a derrota por dois gols de diferença para nos classificarmos para a final do primeiro turno da Copinha.
O Criciúma é um time em formação, ao passo que nosso grupo está junto no mínimo desde o início do Catarinense, mas não é demais afirmar que esse time - com uma ou outra reposição - já joga junto há um ano, e, portanto, temos que fazer valer esse entrosamento e vencer bem a peleja que se aproxima.
Como já disse, quando pude conversar com uma pessoa bastante próxima à diretoria do JEC, foi-me dito que nosso Clube está dando grande importância à conquista da Copa SC, para garantir no mínimo a série D do ano que vem (oxalá seja isto, depois, desnecessário, dês que conquistemos o acesso para a C neste ano), bem como a participação na Copa do Brasil (considerando um jogo bom, com lotação máxima - chutemos 20.000 pessoas, embora tal público nunca tenha se concretizado - dá para obter uns 600.000,00 de renda, com ingresso médio a R$30,00. Se avançarmos uma ou duas fases, quase dá para garantir a folha do semestre com dois ou três jogos.
Mas, tudo isso passa por uma vitória hoje à noite, por dois ou mais gols de diferença. O Criciúma botou 5.000 no H. Hulse. Precisamos de mais gente do que isso para empurrar nosso time para a final, provavelmente contra a Chapecoense, que hoje enfrenta o Brusque podendo até perder por dois gols. AVANTE, JEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário