NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

26 de jan. de 2011

JEC x CRIADORES DE PORCOS

Vamos a Concórdia hoje, jogar contra o time dos suinocultores. Não sei nada além de que é mais um time que veio da segundona catarinense e que, em tese, não poderia ser páreo para nossa equipe. Por isso, não há muito a falar, mas vamos lá.
Antigamente, jogávamos contra eles, embora eu não me lembre. Em 10 confrontos são 3V,5E e 2D (informação do blog confrontos do JEC).
Nesse Estadual, o timeco do escudo aí acima tomou uma sapecada do Tigre na estréia (6x1) - mas nós também tomamos um sacode do Figueira (0x4).
Depois venceu o time para o qual Maceió torce - o Imbituba - em casa, por 3 a 1, com dois gols do bom Selmir (acho que é de se observá-lo durante o Catarinão; pode ser jogador pra compor o elenco para a Série C e tem bonita história no JEC).
Na última rodada, perdeu por 2 a 0 dos metroviários, em Blumenau.

Nosso time, sem muita invenção nem grandes novidades, tem formação praticamente igual às que até agora não jogaram merda nenhuma no Catarinão. Vamos ver ser realmente o que faltava era só ânimo, só apoio ao ex-treinador. O time será: Paulo Sérgio, Eduardo, Souza, Fernando e Fernandinho; Soler, Dias, Jocinei e Ramon; Pantico e Lima.
Concluindo: lá em Concórdia ocorre a FENAL - Festa Nacional do Leitão Assado. Pois que aproveitemos o mote da festa, e tracemos nosso adversário. Cuidado, porém: não joguemos pérolas aos porcos, ou seja, não vamos dar chance pra que um timinho desses aí faça a fama em cima de nosso Tricolor. Precisamos começar a nos recuperar na Tabela, porque logo virão jogos difíceis contra Avaí, Chapecoense e Criciúma.  AVANTE, JEC!
Apitará José Acácio da Rocha, um péssimo árbitro. O pênalti que ele deixou de dar a favor do Criciúma contra o Avaí (beneficiando time da capital? - que surpresa!) foi vergonhoso. O jogo é às 20h30, lá no Velho Oeste.

11 comentários:

  1. Hoje é o dia de mudar a historia desse primeiro turno, ganhar que seja de meio a zero, porque se acontecer o contrario, bye bye turno, dai só no segundo turno e tomando uma decisao interna, ou sera laboratorio para serie C e consequentemente mandar embora os que nao se encaixam neste projeto, ou melhor ainda, campanha na arena, FORA NEREU!!!!!!!!!!!!!!!!!, mais do mesmo, Sds Tricolores

    ResponderExcluir
  2. Só espero que o Paulo Sérgio não encontre por lá um peru ou frango !!!!

    ResponderExcluir
  3. Sandro, boa, não me ocorreu esse trocadalho do carilho.
    Dácio, sei lá o que pensar. Convivemos tanto com fora Florêncio, fora Bartholi, depois fora Adelir, agora fora Nereu, e depois...?

    ResponderExcluir
  4. Bom Jequeano, assim como veio varios tecnicos nesse curto periodo, ta na hora do sr Nereu se tocar, serao os jogadores (que ele próprio contratou) ou são os técnicos que passaram por aqui (que ele contratou, ops, de novo) que estao colocando o JEC nessa situação.
    Algo esta errado nessa diretoria e quando isso acontece temos que fazer algo, nós torcedores, imprensa, sei lá, do jeito que esta nao pode ficar, no mais, JEC 2x0 no Concórdia, Sds Tricolores

    ResponderExcluir
  5. Vamos ganhar do Concórdia e iniciar a arrancada rumo ao título do turno. Agora vai, vamos acreditar!

    ResponderExcluir
  6. Nada de Selmir. Ja ta mais que provado que esses jogadores brilham só nesses timecos de SC. Quando colocam a camiza tricolor não fazem mais nada.
    Vejam o caso do Pantico.
    Jogadores para jogarem no JEC tem que estar acostumados a vestir camisas de peso para não correr risco de entrar aqui e amarelar.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, que virada, é isso que queremos, time com pegada, forte, determinado, muitas coisas estao erradas, mas podemos mudar, pelo menos esses jogadores tem a capacidade de fazer isso, Sds Tricolores

    ResponderExcluir
  8. Leonardo, veja que eu disse que o Selmir PODE ser uma opção. E ele deu certo no JEC, no Figueira, e viria para compor elenco (faz gols de cabeça). É só uma possibilidade.
    Dácio - inacreditável. Comecei a ouvir o jogo quando estava 3 a 0 - estava no aniversário de um ano de meu filho. Acho que o guri é pé-quente.
    Ab, ST

    ResponderExcluir
  9. Que emoção nesse jogo. Que emoção! E eu tenho que ouvir o Roberto Alves fazer suposições veladas ao vivo na TV. Ele disse: "Nossa, o Concórdia vencia por trÊs a zero e sofreu a virada? Tem que ter alguma coisa estranha nesse jogo. ALguma coisa muito estranha aconteceu". Ei, Roberto ALves, vai tomar no cu!

    ResponderExcluir
  10. Jonas, pensei a mesmíssima coisa quando escutei o "comentário" - na verdade um disparate do RAlves. Esse velho FDP, da laia de outros "jornalistas" que bem conhecemos faz uma suposição sem ver o jogo, sem saber o que aconteceu, enfim, uma operação kickboxer daquelas (é chute pra todo lado). Ab, ST.

    ResponderExcluir
  11. Leonardo, você é torcerdor pós-Arena?
    O Selmir era o nosso melhor atacante no bicampeonato de 2000/2001 ao lado do Adão. E tinha o coringa Marlon. Esse sim é um nome a ser avaliado como disse o Jequeano, já que tem história no JEC. Diferente de Lima, Marcelo Silva, Emerson Aleixo, Mussamba, Tesser que vão e voltam.
    Eu apostaria nele, já que tem 31 anos. Pode jogar uns dois ou três anos no Tricolor tranquilamente.

    ResponderExcluir