NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

24 de jan. de 2010

VITÓRIA DE PRIMEIRO TEMPO CONTRA O FIGUEIRA. HOJE O BRUSQUE ENSACA A VIOLA

Quem viu o primeiro tempo, assustou-se com a bolinha do JEC na segunda etapa. No começo do jogo até parecia jogo-treino, um titulares versus reservas. Tivemos pelo menos umas cinco chances claras de gol, e só conseguimos abrir o placar aos 40 minutos, num lançamento primoroso de Chiquinho para o Lima, que teve a tranquilidade de dominar em frente ao zagueiro, depois da falha desse mesmo defensor, dominar, e chutar no canto esquerdo baixo do amigo do Tom Hanks (o Wilson). Quando mal terminavámos de comemorar, Leandro Costa chutou da esquerda cruzado, e o Lima(tador) boutou o bico da chuteira na bola e decretou 2X0 no final do primeiro tempo.

Então, chegou o descanso do intervalo - e desconfio que nosso time foi tirar uma soneca hibernal - quinze minutos de sono eterno - e voltaram para o jogo ligados não em 220 volts, mas numa bateria de fusca, daquelas de 6 volts.

O Joinville sem o Tesser e o Chiquinho - um parece que contundido, o outro sem ritmo, depois de ficar parado por oito meses, treinando no Internacional-RS perde potencial de ataque. Que os dois possam logo estar de volta, definitivamente (lembro que já disse que o Tesser está repetidamente contundido). Vamos pra cima do Brusque - que eles ensaquem a viola e vão cantar em outro lugar, não diante do JEC. Avante, tricolor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário