NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

20 de jan. de 2010

NÃO É PRECISO SER VIDENTE PARA VER O ÓBVIO



Todos conhecem Alex Escobar, comentarista do SPORTV e mais recentemente apresentador esporádico do Globo Esporte, e que tira onda de profeta, adivinhando/chutando (erra mais do que acerta) resultados durante o Brasileirão.
Vejam o que ele disse sobre o América-RJ, clube para o qual torce, e com tanta ou mais (eu diria mais, mas não quero diminuir o nosso Clube) tradição do que o JEC:
“A consolidação do América como um clube resgatado passa por estar pelo menos na série B do Brasileirão. Disputaria assim campeonatos competitivos e com TV o ano inteiro, atrativo para jogadores de bom nível que estariam dispostos a contratos longos. Ganhar o Carioca seria maravilhoso, mas não basta e não é o passo mais importante. O objetivo maior deve ser conquistar ainda nesse ano o acesso à série C do Brasileiro”.
(http://colunas.globoesporte.com/alexescobar)
Na sentença acima, tirem “América” e coloquem “JEC”. Tirem “Carioca” e coloquem “Catarinense”. Eis o meu pensamento, literalmente. Se der pra ganhar o Catarinense, beleza, se não der, o que importa realmente é o acesso à série C. Não há nada de adivinhação aqui, é a mais pura e simples lógica.
Domingo começou nossa arrancada, contra o Criciúma. Amanhão encaramos o Imbituba, sobre o que escreverei amanhã. Avante, JEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário