NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

21 de jul. de 2011

(G)ERAAALDO! LIMA MACHUCADO E FORA DA SÉRIE C.

Puta que o pariu!!! Eu não acredito!!
O Lima fica uns três meses fora, ou seja, não disputa a Série C, pois fraturou a fíbula e terá o tornozelo operado.
Nosso melhor jogador machucado no último treino antes da estreia. Lima azarado, clube azarado. "Oh céus, oh vida, oh azar".
Lembram do ano passado? O Lima foi pra Coréia e ficamos aqui com Charles, Eder, Paulo Roberto, Pantico, entre outros menos cotados! Chega de sofrer, cacete.

Mas, rei morto, rei posto: temos um novo atacante a nos adaptar, confiar e torcer: (G)Eeeeeraldo. Deixando a palhaçada de lado, e a tristeza de perder nosso atacante principal, que ele desempenhe bem o seu mister - FAÇA GOLS!.

Vi Eraldo no jogo-treino lá no CT. Embora ele tenha entrado na podre, quando o time reserva estava em campo, meio bagunçado, ele me pareceu um jogador participativo, cobrava de seus companheiros marcação sob pressão, no ataque. Agora, para substituir o Lima à altura, ele vai ter que jogar muito. Nos treinos o Eraldo vem fazendo uns golzinhos. No jogo-treino, de bola mesmo, não deu pra ver muita coisa.

Porra, confesso que me deu uma desanimada com essa notícia do Lima. Acho que nosso acesso fica MUITO mais difícil sem o matador.
Dizem que nas próximas horas chega outro atacante. Será que o Bruno Cazarine tá dando bobeira por aí? Talvez seja uma boa.

MAS ME LEMBREI DE UMA COISA: AGORA EU QUERO VER QUEM É QUE ASSUME A CAGADA DE TER DISPENSADO O CHRIS, OU NEM AO MENOS LHE TER DADO UMA CHANCE PÓS-CONTUSÃO.

Quando contratado, Eraldo deu uma boa entrevista radiofônica disse que é um homem de área - a minha empregada sapatão também cuida muito bem da área lá em casa - , mas também sabe ser o segundo homem do ataque, saindo da área. Disse que é jogador muito dedicado, entra facilmente em forma (quando chegou estava com mau preparo).

Vamos torcer para que o Eraldo não se transforme no seu quase homônimo interpretado por Castrinho na Escolinha do Professor Raimundo, ou seja, aquele personagem (jogador) sempre cheio de história, sempre enrolando, mas que nunca cumpre a tarefa que o "professô" lhe mandou fazer. Boa sorte, Eraldo (e Capixaba, e Aldair, e Jailton - sabe jogar de segundo atacante). E para todos nós.  AVANTE, JEC!

10 comentários:

  1. Concordo Jequeano, ficou mais difícil sem o LIMATADOR, mas não podemos perder a esperança... quanto ao Bruno Cazarine... aquele que jogava na Chapecoense? se for, me parece um bom reforço...

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi por contusão. Eu tinha medo que fosse alguma jogada pra negociar ele. Uma pena mesmo, uma fatalidade e não há quem culpar numa situação dessas. Infelizmente ficaremos sem o melhor centroavante da Série C. Fica bem mais difícil sem ele, falei com vários amigos sobre o assunto e me parece que deu uma baqueada geral na torcida. A nossa esperança de gols está fora. Numa situação dessas a diretoria do JEC tem que meter a mão no bolso e contratar algum nome de peso para o lugar dele, porque se for pra contratar qualquer nome pra substituí-lo é melhor ficar com o que a gente já tem no plantel. Bruno Cazarine é um bom nome. Cris que foi mandado embora fará falta sem duvida alguma.

    ResponderExcluir
  3. Se for o Cazarine de 2010, melhor ficar com o que vcs tem ai, nao conseguia nem dominar a bola, nem cabecear nem nada era um a menos em campo; Ruim pra vcs, porque domingo vcs vao encontrar um inferno la em Pelotas, o time deles nao podia ter ganho o primeiro jogo;
    Abs
    Fabricio

    ResponderExcluir
  4. Cara, quando escutei a noticia na radio Clube debate, de que o Lima ira ficar fora duantes 3 meses, me deu um desanimo. Todos nós confiavamos muito no Lima, queira ou não, ele é nosso ídolo, muito mais que o Ramon.
    Sou fã do futebol do Lima, estou triste, muito triste com esta contusão.
    Agora devemos depositar nossa confiança de gols em Capixaba, Jaiton, Aldair, Tiago Real, Eraldo e Ramon.
    Vamos aguardar o restante da semana, poderemos ter cara nova na arena.
    Sempre confiando em ti Tricolor! Rumo a "B".
    ST

    ResponderExcluir
  5. Eduardo, não perdi a esperança, só acho que ficou mais difícil. Como disse o Cristiano, bate um desânimo momentâneo, mas, domingo, estarei lá no Big Bowling para ver a transmissão do jogo direto lá de pelotas.
    O Cazarine parece bom, mas segundo o Fabrício, que o conhece da Chapecoense, andou muito mal em sua última passagem. Vamos torcer para que a Diretoria, ainda que de afogadilho, acerte na contratação. Arturzinho já disse que precisa ser alguém que esteja jogando.
    Ab, ST.

    ResponderExcluir
  6. Foi mal na Chapecoense na ultima passagem, mas sempre tem um mas, foi artilheiro em 2009 e era um centroavante que a muito tempo nos nao via por aqui, e dizem que tava matando a pau la na Australia fazendo pilhas de gol, so que era la na Australia de repente tava jogando contra Cangurus;
    Abs
    Fabricio

    ResponderExcluir
  7. Quem vai se ferrar mesmo é o Brasil/RS. Equipe jogou com um atleta que havia sido suspenso jogando pelo Ituiutaba, seu ultimo clube. Isso pode resultar na perda dos 3 pontos conquistados contra o Santo André e ainda mais 3 pontos pelo que rege o regulamento. Ou seja,o Brasil/RS se fosse julgado hoje e condenado estaria com -3 pontos. Estaria devendo pontos na tabela de classificação. Bom pro JEC!

    ResponderExcluir
  8. Não consigo largar o otimismo. Deve ser doença. Se tem algo de bom que dá pra retirar dessa situação é esperar que o grupo se una mais ainda e busque a vitória para o Lima também.

    ResponderExcluir
  9. Bocão - André Budal.21 de julho de 2011 às 19:54

    Porra, não fode, caralho!

    É um demonho mesmo! Azar do cacete!

    Vai tomar no cu! Só falta aparecer um bixo com a camisa do figueirense agora na minha frente agora.

    ResponderExcluir
  10. André, também não consigo acreditar, to xingando até agora.
    Jonas, também espero que o grupo se una, mas no AN de hoje dá pra ver que todo mundo ficou assustado. Estou escrevendo um post, sai daqui a pouco.
    O Brasil pode perder 6 pontos, e aí passa a ser o principal candidato ao rebaixamento se não ganhar do JEC, o que já nos tranquiliza um pouco.
    É muito azar. Ab, St

    ResponderExcluir