NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

23 de jul. de 2011

ANSIEDADE: BRASIL EM PELOTAS X JEC

Ansiedade, ânsia ou nervosismo é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de perigo real ou imaginário, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, medo intenso, aperto no tórax, transpiração etc.
Pois é assim que acho que todos nós estamos nos sentindo. Eu pelo menos tô cagado - mas confiante. O time estreando fora de casa, sem os dois principais jogadores - Lima pela bola mesmo, e Ramon pela fama - contra a equipe que pode ir a 6 pontos (ou chegar a zero, se perder os pontos por escalação irregular), e numa eventual vitória da Chapecoense já necessitarmos de mais de três pontos (ou seja, mais de um jogo com vitória) para chegarmos aos lugares que garantem classificação.

O time - se ninguém se machucar subindo uma escada, ou entrando em campo - será Ivan, Eduardo, Linno, Pedro Paulo Renato Santos e Badé; Matheus, Ricardinho e Jailton; Capixaba e Eraldo. Teremos boas opções no banco, com possibilidades de mudar o ritmo da partida, nos tornarmos mais ofensivos ou mais retrancados, conforme a necessidade. 
Rapaziada, vamos lá, a torcida aqui em Joinville conta com vocês.

A essa altura, todo mundo que lê o blog já deve saber por outras fontes, mas de qualquer forma, informo que o jogo será transmitido AO VIVO pela internet, lá no Big Bowling (não estou fazendo propaganda deles, mas do nosso jogo), e o ingresso custará 10 reais para os sócios e 15 para não sócios, mais um quilo de alimento não perecível. Essa grana ajudará a custear as viagens do Clube nas próximas rodadas.
O Restaurante Meurer, na Otto Pfetzenreuter, 365, no Costa e Silva também vai transmitir o jogo, nas mesmas condições de preço. Talvez com cerveja mais gelada do que no BB. Ao BB todo mundo sabe chegar. Eis o mapa para chegar no Meurer (clique nele que o mapa fica ampliado):
É hora de colar o ouvido no radinho, ou ir a um dos dois pontos em que o jogo será transmitido, e TORCER. MUITO!
VAMOS SUBIR, JEC. AVANTE, JEC!

2 comentários: