Pára de rezar, putada, e vamos pro jogo! |
Minha memória é falha, mas se não me engano (e o google me ajuda) já jogamos pela manhã na Série B de 1998, contra o Flu, no Ernestão; disputamos contra o XV de Piracicaba pela Série C de 1995 e perdemos nos pênaltis, em um dia de muita chuva; e a Recopa de dois anos atrás, que ganhamos e pude assistir pela Rede Vida.
Portanto, as lembranças de jogos matutinos são boas. Naquele 1998 fizemos boa campanha na Série B; em 1995, conseguimos o acesso à segunda divisão, apesar da eliminação (vários clubes, vejam só, desistiram da Série B de 1996 e fomos convidados); e em 2009, ganhamos um título, chinfrim, mas um título.
No time, naturalmente volta o Lima. Somente agora saiu o time titular: Ivan; Eduardo, Linno, Renato Santos e Danilo Tarracha; Júlio Bastos e Diego Zanuto, Ricardinho Jaílton, Aldair e Lima.
Vamos fazer um domingo diferente, ver o JECÃO no domingo pela manhã, provavelmente com um belíssimo dia como o que está fazendo hoje. Depois, até dá para fazer uma moral com a patroa e almoçar com a família. Mas, antes disso, vem o JEC. AVANTE, JEC!
Lembro desse jogo em 1995 com o XV de Piracicaba. A Band transmitiu. Provavelmente foi por isso que o jogo se deu pela manhã, para ajustar a grade de horários da TV. E recordo também do convite para a série B em 1996. Se a memória não me falha, acho que depois de alguns convites para outros times por outras desistências, chegou um convite a nós porque algum time do norte também decidia não participar da série B. Não é de hoje que temos mais sorte que juízo. E no tempo que eu também "acreditava em coisas inacreditáveis" a missa das dez era como a repescagem pra quem perdia a primeira do dia. Só que era o tipo de repescagem que ninguém fazia questão de participar, afinal já se tinha conseguido "cabular" a primeira missa do dia, e procurava-se ao máximo achar uma desculpa pra evitar a segunda. Então, amanhã, quem não estiver interessado na classificação para o acesso à série A divina, é só passar reto no caminho que leva à Igreja do Sagrado Coração na São Paulo e seguir para a Arena. Hehehehe.
ResponderExcluirFoi por pouco hein? Durante a partida voltei a ser crente e pedi pra todos os santos e deuses a vitória. Hahahahahaha. Agora volto ao modo racional. Hahahaha. Farou. Dá-lhe JEC. ST.
ResponderExcluirUfa, ganhamos uma (de virada, dramático, bem a cara do JEC). Agora é passar a régua e começar bem o returno contra o Galo do Oeste. Vamos papar o returno JEC!
ResponderExcluirFoi na raça, bem ao estilo tricolor, com sofrimento, mas enfim chegou a primeira vitória.
ResponderExcluirAgora o Renato Santos merece uma bela multa, pela infantilidade, cair na provocação do jogador adversario, é muita burrice. Ja pensou se isso acontece durante a série C, não seria tão simples assim virar a partida.
O que achou do Tarraxa, Jequeano?
Com tudo para cima do Galo, muito provávelmente sem nosso maestro.
Saudações Triolores!
Rapaziada, só escutei na rádio, e com pouco interesse. Não tenho muito o que comentar, só que sempre é bom voltar a vencer, seja como for. Deixei, hoje, o JEC de lado. Ia ao jogo, mas na hora H, desisti. Não me lembro a úlitma vez que faltei a um jogo, mas hoje pifei. Vamos esperar o returno. Ab,ST
ResponderExcluirTambém não fui ao jogo, fiquei só no radinho, 1250 am. Parece que o JEC só acordou pra vida depois que tomou o gol. E o Little Richard, hein? Dois gols iniciados em faltas cobradas por ele.
ResponderExcluirAgora é entrar ligado nesse returno e ganhar lá no Oeste. O JEC às vezes se complica por excesso de respeito. Contra o Metrô, Marcílio, essas equipes da copinha, têm que entrar pra atropelar. Vamos devorar o galinho!
Tem os golsno portal joinville
ResponderExcluirÉ RONALDO CAPIXABA e RICARDINHO neles! Hehehehehe. Começo a desconfiar que temos uma chance de enxugar uns 60 mil reais/mês com a folha de pagamento do elenco profissional.
ResponderExcluir