NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

24 de mar. de 2011

E O JOGO ACABOU...

Aloísio "cutucou, guardou". CHA 1 x 0 JEC
Como dizia o mais desanimado narrador de todos os tempos, o Alexandre Santos, da Band, "e o jogo acabou". Pois acho que o Catarinense acabou.

Ouvi a peleja de ontem na rádio, e até pela rádio o jogo pareceu ruim. De novo o Max teria sido o melhor em campo - por que será que só joga bem fora de casa? - o que indica que as melhores chances foram da bugrada.

O Pedro Paulo cometeu um pênalti ridículo - e típico de jogador sem velocidade alguma, depois de levar uma entortada do atacante da Chapecoense. Acho que tão logo o Souza esteja pronto, deve jogar ao lado do Linno pra ver se melhora alguma coisa.

No mais, só a papagaiada do Lima em relação ao Ramon no final do jogo. Pronto, agora HABEMUS CRISIS. O Nereu ou o Moysés vão ter de entrar em campo e resolver a parada, ou enquadrando o Lima, ou dispensando um dos dois jogadores. Infelizmente nossos dois melhores boleiros não se entendem - pior para o JEC.

Não dá muita vontade nem de comentar, por isso vou encerrando: 6 pontos em 5 jogos  no returno é de lascar. No primeiro turno, a essa altura, tínhamos 9 pontos, mesmo com um time que se convencionou dizer ser bem pior que esse que está aí.
Melhorou mesmo?
Outra hora vou escrever sobre uma idéia que tive, e que brevemente adianto: parece que o JEC contraria Darwin e os próprios fatos, pois o JEC é um exemplo acabado da Involução da Espécie. UGA, UGA, JEC.

Ficha técnica: Chapecoense 1 x 0 Joinville, Índio Condá, Chapecó, 23.03.11
JEC: Max; Daniel, Pedro Paulo, Linno e Eduardo; Júlio Bastos (Diego), Mateus, Fernandinho (Jocinei) e Ramon; Jaílton (Tiago Real) e Lima. T: Giba.
Chapecoense: Rodolpho; Dema, Grolli e Marcos Alexandre; Thoni, Everton Garroni (Neném), Diogo Roque, Aelson e Cléverson (Kleber Goiano); Aloísio e Neílson (Leandro). T: Mauro Ovelha.

10 comentários:

  1. Fala Jequeano!!!!

    Realmente nossas chances acabaram no Catarinão, perder 4 pontos em casa nos custou isso, sei que é possivel classificar-se entre os quatro, porem, esse arranca rabo que o MATADOR, GOLEADOR, INSUBSTITUIVEL Lima fez ao final do jogo la em Chapecó não acrescenta em nada ao time, o grupo está rachado, e nós torcedores temos que conviver com isso e aguentar essa falta de respeito desse ENCOSTO na Arena, manda esse cara embora, junto com ele seu padrinho NEREU, infelizmente essa diretoria nao ganhou nada.

    Talvez alguns venham a comentar, estavamos sem série, sem calendário, sem time e o cara fez algo, tudo bem, até concordo, e agora, estamos na C por causa do time em campo, não!!!!!!!, perdemos partidas decisivas em CASA, onde deveriamos impor nosso futebol e agora, ao que tudo indica, estamos fora do Catarinense 2011, será que essa diretoria é competente, dói meu coração, mas digo veementemente que NÃO.

    Mas mesmo assim nessa penumbra, espero que o time cresça para a serie C, contratando gente boa mesmo, para ao final do ano essa felicidade nos seja dada, Sds Tricolores.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero deixar minhas saudações a todos os sofredores do jequinho. A saga continua... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah não deixem de pegar o DIPLOMA DE SOFREDOR de vocês pois já esta lá no site: http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/03/23/diploma-de-sofredor-88/

    Olha que já é o segundo DIPLOMA DE SOFREDOR que vocês recebem no ano: http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/02/13/diploma-de-sofredor-77/, meus parabés!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esse time vai longe, looooooonge de ganhar título!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    SAUDAÇÕES MANAUARAS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sai daqui Sérgio, pelo visto vocês ainda não nos esqueceram , volta la por merdinha que litralmente a cada jogo troca de técnico, e perdemos para um time que foi mais competente que nós sim, mas um time que está na serie C que nem nós , e vocês se contentam em não perder de 5 a zero pra times como os poderosos Fast e Penarol.

    ResponderExcluir
  4. O que um cara que esta a mais de 5.000 km de distancia de Joinville vem comentar aqui. Ainda dói a perca da vaga na justiça? Se preocupem com o time de vocês, que esta na zona do rebaixamento, e na ultima rodada perderam para o lanterna da competição!
    Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir
  5. Agora voltando ao assunto Jec,acho que a diretoria monstrou ser amadora em não renovar com o Cris muito mais jogador que o lima e concertesa ele não teria falado o que o lima falou, mas agora o que resta é montar um time pra série C e deichar o estadual de lado mesmo, hora da diretoria ir atras de jogadores bons e sem essa cabeça minuscula que o lima tem.

    ResponderExcluir
  6. Dácio: Parece que o Lima (e eu sou seu defensor, sim) está cavando sua saída, pois bater de frente com o Ramon não é boa idéia. Vai sair para onde? O Nereu disse que ele teve mais de 10 propostas esse ano. Se houver multa rescisória, pois que o liberem para alguém que queira. Quero ver se ele se firma num clube maior (ano passado não fez porra nenhuma no Bahia).

    Sérgio: sempre é bom "rever" gente com dor-de-cotovelo. Seja bem-vindo. A propósito, ai pega no TV Brasil, não pega? Então, a partir de meados de julho, sintonize neste canal para poder assistir à Série C e poderás ver o JEC na TV, para matar saudades!

    Leonardo, não acho que o Chris seja melhor que o LIma, mas é um jogador que o JEC não pode deixar ir embora. Avante alto, faz gols, seria importantíssimo na Série C (que é o que nos resta).
    Ab, ST

    ResponderExcluir
  7. O Joinville consegue ser tão inacreditável, mas tão inacreditável, que acabou virando a fonte inspiradora do glorioso INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE, do Globo Esporte. Um ex-blog do ClicRBS fez, há algum tempo atrás, uma busca pelo Brasil e pelo mundo atrás de escudos de clubes de futebol que fossem iguais ao do JEC, e não conseguiu encontrar nenhum igual ao do JEC, chegando à cnclusão de que o Escudo do Inacreditável foi copiado do nosso tricolor. Essa é só uma curiosidade que a maioria com certeza já deve ter reparado.

    ResponderExcluir
  8. Sandrão - JOINVILLE24 de março de 2011 às 16:41

    "O sonho acabou, mas chinéqui ainda tem bastante"

    ResponderExcluir
  9. Emerson: Eu já tinha percebido a semelhança mas nunca imaginei que não houvesse sequer um outro escudo parecido com o do JEC para "inspirar" o escudo do IFC. Quando eu participo do Cartola do Sportv, meu escudo é bem parecido com o do JEC, e uso o nome de Waldomiro (inspirado no Schuetzler, por óbvio) como nome do "cartola" de meu time no Fantasy, embora meu desempenho no joguinho esteja mais pra Nereu.

    Sandro: para completar o lanche sugerido, o bom é um xineque com laranjinha ou, no máximo, com Chocoleite.
    Abs, ST

    ResponderExcluir
  10. A propósito alguém ai sabe como anda o méquinha no tradicional e poderoso campeonato amazonense????.
    Os caras tem uma merda de um time que o presidente foi técnico, roupeiro, massagista, preparador fisico, motorista do onibus, imprestava a sua casa para ser a sede do clube, isso tudo por 50 anos. E ainda acham aquele lixo de time profissional.
    É isso ai manauaras continuem acompanhando nosso time. É o JEC adquirindo torcedores prós e contras fora de seu estado, como acontece com todos os times realmente grandes.

    ResponderExcluir