NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

4 de dez. de 2009

NÃO TEM MAIS JEITO... É CAMPEÃO


Essa aí é a foto do time campeão do ano de 2001. Dá saudade, não dá? O que o Clube tem em comum naquela data e hoje? Quem mandava era o Vogelsanger (não me recordo bem, pode ser que o Márcio tenha largado a presidência no meio do campeonato, por motivos pessoais, mas pouco importa, ele esteve presente na montagem do time).
Temos de dar crédito a essa diretoria que chega agora ao título da Copinha e garante calendário para o ano que vem. Teremos futebol pelo menos até setembro - ao contrário dos dois últimos anos quando o JEC parou já em abril.
Nem vou falar do Metropolitano. Já era. O jogo de Blumenau, ouvido pelo rádio, foi muito bom. Um primeiro tempo primoroso de nosso ala-direita improvisado bastou para acabar com o jogo e o certame.
Infelizmente não poderei comparecer ao jogo final. Estive em todos os outros, esse passo, pois vou ao Mário Filho ver o Flamengo erguer a taça do Brasileirão. Deixo para meus amigos que também escrevem nesse blog a missão de comentar o jogo. Espero voltar do Rio bi-campeão - JEC e Flamengo. Avante, JEC! Rumo a 2010, ano de nossa almejada retomada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário