NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

8 de dez. de 2009

O QUE SERÁ DO AMANHÃ, RESPONDA QUEM PUDER


Como eu dissera no último post, fui ao Maraca e vi o Flamengo ganhar o hexacampeonato brasileiro, razão pela qual pela primeira vez não estive na Arena neste ano. Acompanhei o jogo recebendo torpedos por celular e ligações avisando sobre o andamento do jogo, e ao final, a confirmação do títulos.
Esperava que meus companheiros de blog comentassem o jogo aqui, o que não ocorreu. Por isso comentarei em breve sobre o que li em nossos jornais, pois não posso dizer "Meninos, eu vi".
Há muito a dizer, de modo que vou aos poucos comentando o que penso ser importante.
Coisas sobre as quais quero dizer alguma coisa, com um ou dois posts para cada assunto:

1. Resumo da nossa participação na Copa Santa Catarina.
2. Recopa Sul-brasileira.
3. Previsões e necessidades para o ano que vem - Elenco e estrutura.
4. Estes jogadores são bons o suficiente ou precisamos de reforços?
5. Campanha sócio-torcedor - em que pé estamos? (Coloquei aí ao lado o símbolo da campanha "10.000 sócios".
6. Comportamento da torcida do JEC - organizadas e torcedores "comuns".
7. Análise da gestão Vogelsanger-Martinelli.
8. Necessidade de engajamento da imprensa - ou no mínimo de imparcialidade - não ao "crítica pelo simples cacoete de criticar". O exemplo do jornal "A Notícia" ajudando o JEC.
Por enquanto só me resta dar os parabéns aos jogadores, comissão técnica, direção, patrocinadores e à torcida, que tem acompanhado este time nos últimos dois anos, quando só tristezas houve. Avante, JEC! Por um 2010 muito melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário