É de se ressaltar o Lima, que fez seis gols em dois jogos lá em Votorantim, e um total de 21 em dezesseis jogos durante este ano, salvo algum engano na conta, o que não é difícil de ocorrer.
De outra banda, é preocupante que o time do Serrano tenha se mostrado melhor do que o nosso, não obstante tenhamos vencido. Marcação no campo de ataque, triangulações, toque de bola rápido embora o campo encharcado, jogadores habilidosos, tudo isso o outro time (de segunda divisão paranaense) tinha, ao contrário do nosso.
Vi também que o tal de Jeje e o Gleison foram dispensados - não vão fazer falta, nunca os vi em campo na Copinha e nem em qualquer lugar. Acho que a diretoria continua acertando num primeiro passo - dispensa quem não aprova. O segundo passo seria, penso eu, contratar bem, menos jogadores, mas sempre melhores do que os dispensados. Qualificar o elenco é preciso. Sem qualquer menosprezo aos jogadores que aí estão, pois nosso dever é apoiar, como afirmado no cabeçalho do site e aqui o serviço é torcer verdadeiramente e incentivar, afirmo que temos de pensar que o time pra série D tem que ser bem mais forte que o atual.
A hora é de comemorar, com os pés no chão e cabeça no futuro. Temos de pensar no ano que vem. Avante, JEC!
Nenhum comentário:
Postar um comentário