NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

24 de dez. de 2009

FELIZ NATAL

No Jornal do Almoço de hoje, uma reportagem sobre os anos vitoriosos do Joinville nos enche de esperança. Aguardemos os reforços que ainda serão anunciados. Eduardo e Valença já estão aí. Um chegou a jogar no Vasco, logo deve ter algum futebol pois esteve em um time da segunda divisão (ops! o Vasco conseguiu subir), o outro jogou por anos no Santa Cruz, e teve passagens por Corinthians e Náutico. Aparentemente o time se reforça. Que de saco cheio fique só o Noel, nos queremos felicidade e um saco de gols - a nosso favor. Avante, JEC!

2 comentários:

  1. Olá!

    Sobre seu post infelizmente discordo sobre que você disse do saite do JEC.
    Desatualizado?Será que você ficaria satisfeito com a antiga gestão que estava administrando "aquilo",pelo menos agora sabemos o dia a dia do nosso JEC e aonde está sendo investido o dinheiro do socio!

    Sobre a Imprensa concordo SIM,infelizmente a poucos(da para contar nos dedos quem são profissionais).

    Agora esse time é muito qualificado,vejo que é um dos mais fortes do catarinense.(um dos).Com isso temos que aproveitar que Avai,Figueira e Criciuma estão montando seus elencos e disputar esse turno com o Verdão do Oeste.

    Recibi informações que a Chapecoense manteve a base e trouxe alguns jogadores ate mesmo umas revelações da segundona(como o JEC fez).

    Então por fim dessa vejo temos "Banco" e se vim esse chamado jogador de "peso"(que não seja pesado é claro) que venha não só para vender camisas...

    Parabêns a diretoria do nosso Tricolor estão pensando grande,levando nosso elenco para fazer um Pré-temporada desente...

    ResponderExcluir
  2. Caro Jô:
    Não quero que o site volte a ser como era, hoje é bem melhor - o que não impede de melhorar mais - como disse o elenco no site ainda é o do ano passado. Acho que há só um abnegado que o mantém, com muito carinho.
    Nosso elenco é bom para o estadual, sim, mas sabemos que Avaí e Figueira melhorarão para o segundo turno. Mas a meu ver, nosso grande objetivo é a série D, neste ano. Abraço

    ResponderExcluir