NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

26 de nov. de 2009

TODOS PARA A METRÔ


É hoje! Todos para a Arena!

Para tristeza dos agourentos, basta uma vitória contra a Metrô - essa boate lá do Itaum aí na foto, pra torcida festejar o acesso à série D, e garantir calendário pelo menos até setembro do ano que vem. Para quem, no ano passado e neste ano ficou sem calendário em fins de abril, sem dúvida, uma grande melhora. Uma vitória por um gol é suficiente, eis que passaremos a ter seis gols de vantagem no saldo sobre o Metropolitano, que teria de vencer o Figayrense por seis gols, no mínimo, para que fosse necessária uma final contra a turma da boate do querido Itaum - o que convenhamos, seria castigo demais.

O fato é que na Copinha o JEC sobrou. Quando perdemos para o Criciúma, o Marco Antônio - da RIC - logo disse que estava bravo, envergonhado, essas coisas de mau torcedor. Esquece ele que o JEC ganhava de dois a zero, perdeu um pênalti aos trinta do primeiro tempo, e a partir daí, é verdade, jogou mal. Então podemos dizer que esse time que envergonha uns e outros jogou mal - pasmem - por 60 minutos, uma hora inteira, vejam só, em doze jogos. Aí fica difícil torcer pra um time tão ruim, diria o nosso querido palpiteiro da TV.

Parabéns pela maiúscula vitória em Brusque, e vamos confirmar nosso calendário do ano que vem hoje à noite. Dois a zero basta, ficaremos com saldo de 8 gols. Ao ataque, tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário