NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

11 de dez. de 2009

1° LUGAR - UM BEZERRO; 2° LUGAR - UMA CAIXA DE CERVA


Prosseguindo, passo ao segundo dos oito posts sobre diversos assuntos que interessam à comunidade Jequeana.
Eis que após o título da Copinha já nos vemos às voltas com a possibilidade de mais um caneco - a Recopa Sulbrasileira.
Esse é um daqueles torneios "de porco", que o campeão leva um bichano como esse aí do lado. Nesse caso específico, o porco (digo bezerro) vale trinta paus. Acho que dá pra pagar a gasolina do busão do JEC.
O negócio é o seguinte: joga uma semifinal no sábado à tarde, contra o Porto Alegre - lá jogam Adão (e eu que achei que ele só estivesse vendendo cerva na descoberta da arena) e Fabrício, cada um com uns 150 anos. Se ganhar, pega o vencedor de Votoraty/SP e Serrano/PR, no domingo, às 10h, com transmissão da Rede Vida (palmas pra Jesus!) - tenho certeza que será um pico de audiência de dar inveja à Rede Globo. Veja-se que pelos regulamentos da CBF e FIFA não se pode jogar duas partidas em menos de 48 horas, se não me engano. Desde logo podemos chegar à conclusão que esse não é um torneio sério, mas tudo vale a pena se for pra ganhar e elevar a moral de nosso time.

Mudando de assunto: Profeticamente, no último post - ou nem tanto, já que quarqué anarfabeto que visse os jogos do Joinville chegaria à mesma conclusão - antevi as dúvidas quanto ao Martin e à incógnita chamado Rogério Correa. Foram dispensados, penso que corretamente, abrindo espaço para a qualificação do elenco para o próximo ano. É isso aí - dispensa dois mais ou menos, e traz um bom. Avante, JEC! Rumo a Recopa - e tragam o bezerro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário