NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

13 de mai. de 2012

TCHAU E BENÇA! SERÁ A VOLTA DO DESEJADO DAS GENTES?

E no quinto mês, ele ressurgiu dentre os mortos! Será? Aguardemos.
Notícias e novo post só amanhã, para ver o que vai acontecer.
Já vai tarde - fechou as portas por aqui-, e não fica dois meses no time do estreito. AVANTE, JEC!

32 comentários:

  1. Não to acreditando será mesmo verdade?? Se for Foi tarde.
    Meu deus o que a diretoria do figayra viu nesse cara. Embora fizeram um vavor para nós são uma cambada de pilantras e anti éticos. O que a diretoria do figayra viu nesse cara????? Tem coisas que só acontecem no futebol vai entender!

    ResponderExcluir
  2. Se ele voltar teremos no minimo 20 mil na arena no sabado.

    ResponderExcluir
  3. Ja ia me esquecendo obrigado figayra. Que alivio

    ResponderExcluir
  4. Pro dia nascer feliz!!!


    Chegou a hora o nosso camisa 10 chegará e do banco comandará o tricolor. Há é Arturzinho!!!!

    Obrigado Avai, graças a vocês a esperança está de volta.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte figueira, vocês vão precisar, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  6. Quero agradecer ao Emerson Maria aos jogadores e toda comissão técnica do Avaibis, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Avaí pela vitória, obrigado Figayrense pela burrice.. vcs tomaram a decisão que o Nereu não teve coragem. Argel tava rachando a diretoria e parece que até o elenco. Agora é torcer para um bom nome acertar, é óbvio que esperamos pelo Arthurzinho. Conhece o elenco, a cidade, a torcida, os diretores... é o nome certo.. oremos..

    ResponderExcluir
  8. Tá no AN de hoje que o Márcio quis demitir o Argel durante essa semana, até especificou o dia: na última terça-feira!

    ResponderExcluir
  9. Postei um texto no sábado, que agora com a notícia do Argel perde um pouco da importância. Mas, quem ainda não leu, se quiser, não deixe de conferir o post aí embaixo. Ab, ST

    ResponderExcluir
  10. Tambem gostei da saida do Argel, fez lambança nos ultimos jogos, mas olhem bem, o cara não cumpre um contrato sequer, vazaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Todos na Arena Sabado independente de quem seja o técnico novo, Sds Tricolores

    ResponderExcluir
  11. Nada mais importa Jequiano, o importante é que o agitador saiu né, né, né?

    ResponderExcluir
  12. Joinville acorda feliz Argel obaoba não é mais o técnico. Queremos o rei Artur, mas ele não é bom de negociação. Então que venha o guardiola.

    ResponderExcluir
  13. Acho qiue a maré de sorte que nos acompanhou na Serie C está voltando....rs...agora o Arthurzinho não não vem se ele não qiser, pois se ganhava 30k com certeza a Diretoria vais oferecer uns 50k a 60k (os 90K que ele queria n;ao dá liga)...se ele realmente quiser vir para JLLE ele vem!!!!

    ResponderExcluir
  14. Quase esqueci...ARGEL RAPA FORA......acho que ele não dura 5 rodadas lá....como podem querer este cara...valeu ele ter segurado o Branco aqui para não dar confusão...ele fazer o papelão no jogo lá...ele fazer seu marketing pessoal em rádio e TV COM de Floripa....é, as vezes dá certo....ainda bem que deu!!!

    ResponderExcluir
  15. Se realmente for o Leandro Campos, não chega a ser um Arturzinho, mas é melhor que o Argélico Foda-se. E o cara tem na bagagem a experiência de ter disputado duas séries B pelo ABC de Natal. Em 2009 ele tava mandando bem no JEC e foi despedido injustamente.

    ResponderExcluir
  16. Vale lembrar ainda que o LC subiu o ABC de Natal pra série C e manteve o clube na série B por esses dois últimos anos. E acho que foi sem grandes percalços.

    ResponderExcluir
  17. Corrigindo: LC disputou só uma série B pelo ABC, foi ano passado, depois de ter subido o ABC de Natal em 2010, sendo campeão.

    Em 2011 o ABC terminou a série B em décimo lugar, com 53 pontos.

    ResponderExcluir
  18. Sandrão - JOINVILLE14 de maio de 2012 às 10:58

    O que pesou contra o Arthurzinho "novamente" parece que foi a questão financeira. Ouvi que ele pediu dessa vez mais grana do que pediu pra renovar!
    A meu ver... ele não tá afim de voltaro ao JEC. O lance dele é ficar desempregado mesmo... rsrs

    Vamos de Leandro Campos então!! E vamos com fé!!!!!!!

    Como diria meu primo André: "é o que tem pra hoje"...haha

    ResponderExcluir
  19. Mais uma a favor do LC. O cara pelo jeito nao pediu a fortuna que o Arturzinho quer. Quem sabe fazendo uma raspa do tacho e com mais umas doações dos conselheiros, sobre uma grana para o tal "meia diferenciado".

    Por outro lado, a contratação do Arturzinho seria bombástica, a motivação da torcida cresceria, e a arrecadação com bilheteria TALVEZ bancasse o custo Arturziho, pois a manutenção do efeito Arturzinho dependeria da sorte dos resultados futuros.

    Então volto a frisar, seria um talvez, valeria correr o risco? Vai do perfil do investidor, arrojado ou conservador. E como o JEC não tem bala na agulha pra dar uma de Eike Batista, vamo de Leandro Campos.

    ResponderExcluir
  20. Quem será o próximo?
    Gelson Silva? Ramires? Leandro Machado? Giba? Edinho Nazareth? Aguardemos os próximos capítulos.
    Só uma coisa a declarar: RETROCEDEMOS MAIS AINDA!

    ResponderExcluir
  21. Mesmo não sendo o Arthurzinho eu tó feliz, trocaríamos de qualquer maneira na 5ª rodada, e o Leandro foi o melhor que passou por aqui nessa gestão, com exceção de Arthurzinho.

    ResponderExcluir
  22. Porra deu LC... Eu acredito q o Arthur nao volta tao cedo talvez quado o MV Sair. Abc Rafael

    ResponderExcluir
  23. Po, eu tb não achei uma má contratação... O cara só saiu do JEC pq se "tretou" com um jogador. LC fez boa campanha no ABC, apesar de um 2012 ruim.

    Boa sorte ao bigodudo! :D

    ResponderExcluir
  24. Bem lembrado pelo Karpanno no twitter: "COM A SAIDA DO ARGÉLICO QUEM VAI TER UM FUTURO BRILHANTE NO JEC É O NATHAN ... INDICAÇÃO DO ARGÉLICO QUE ELE MESMO QUEIMOU..."

    Essa bucha devia ir pro Figayrense. Espero que a multa rescisória do contrato dele seja baixinha.

    ResponderExcluir
  25. Até gostei na contratação de LC, pois é muito superior que o Argel....vamos começar o campeonato com um treinador mais tático e menos motivador...isto é bom para uma competição longa...

    ResponderExcluir
  26. PQP esse maluco vai ta por aqui antes de acabar o primeiro turno da C .A troca foi boa pro Jec, na minha opiniaõ a semana começou com um fortissimo candidato a primeira vaga pra rebaixamento na serie A.

    ResponderExcluir
  27. http://www.abcfc.com.br/leandro-campos-deixa-o-comando-do-mais-querido/

    ResponderExcluir
  28. É jequeano o desejado das gentes não veio. Não gosto desse Leandro Campos. Então que fosse o Ramires.
    Para serie B entraria no 3-5-2 Ivan-Eduardo-PP-Mauricio-Novo Zagueiro-Gilton-Leandro Carvalho-T. Real-Ramon-Alex e Lima. Banco pro Ricardinho repensar seu futebol. Caso vir um bom meia entraria para substituir T. Real. Acredito que a experiencia de Ramon fará diferença na serie B. Por isso não foi dispençado.

    ResponderExcluir
  29. Serginho, acho boa a escalação. Sobre o LC, o post tá quase pronto, embora não seja o Rinus Michels, acho que é melhor que o Argel.

    Fabrício, não desejo que o Argel vá para a Chape. Não tenho tanta raiva assim do time do Oeste.

    Airton, essa tua lembrança da briga com o diretor estará bem explicadinha no post, que logo sai.
    Ab, ST

    ResponderExcluir
  30. Mario L. Nascimento14 de maio de 2012 às 14:58

    Resumo rápido: por vias tortas, o JEC ganhou com a troca. Que o Leandro (o bom, por que o Machado, tá louco...) consiga recuperar o moral do time para pelo menos não levar uma biaba logo de cara...

    OREMOS!!!

    ResponderExcluir
  31. Ótima opção. Leandro Campos é um grande profissional (também foi campeão da série C como o Arturzinho) e tem identificação com o clube e a cidade. Em 2009, quando aqui esteve, permitiu que aquele time limitado do JEC brigasse até a última rodada do turno pelo título do primeiro turno. Só saiu por causa daquela polêmica envolvendo o "craque", filho de um diretor.

    ResponderExcluir