NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

18 de abr. de 2010

QUE VENHA O AVAÍ!


Não era a final de nossos sonhos, mas aí está! Assisti a jogos mais interessantes do que Avaí e Figueira (Santos e São Paulo, Flamengo e Botafogo). Fiquei um pouco satisfeito com o primeiro gol do Figueira, e depois, contrariado com o empate dos azuizinhos - de pênalti. Já que está decidido, vamos pensar em como vencer o Avaí.
Um bom começo é repetir o jogo que fizemos aqui, contra eles, no returno. Uma vitória por 3X2, sendo que o jogo era pra mais, até porque o segundo gol deles foi marcado apenas nos descontos.
Assim, a vitória na primeira partida da final, ainda que por meio a zero, é imprescindível, porque ter de ir à Ressacada necessitando a vitória dificultará em muito a nossa missão.
Contudo, temos um ou dois pontos a nosso favor: o Avaí teve que fazer essa partida a mais contra o Figueira, uma peleja sem dúvida desgastante e que lhes tirou quatro jogadores do primeiro jogo contra o JEC (Zé Carlos, Rafael, Batista e Marcinho); além disso, terá o Grêmio pela frente na Copa do Brasil, precisando ganhar por dois a zero, o que não deve conseguir, mas o time vai suar sangue durante os noventa minutos, em frente a sua torcida, para tentar tal milagre. O Queimarrusca não vai poder poupar o time contra os gaúchos. Sávio e Vandinho estão meio baleados.
Eu confio no JEC, inclusive porque tivemos essa última semana, assim como teremos a próxima, pra apurar a forma física do grupo e para que o Ovino corrija os defeitos táticos que ainda apresentamos. AVANTE, JEC! RUMO AO DÉCIMO TERCEIRO TÍTULO CATARINENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário