NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

15 de abr. de 2010

NOTÍCIAS DA INTERTEMPORADA

Nosso time anda parado depois do empate com o Figueirense, assim como este blog, mas não a direção do Clube. Ficaremos no aguardo da definição, neste domingo, de nosso adversário, e por conseqüência, do local da finalíssima - ou na Arena, se der Figueira; ou na Ressacada, se ganhar o Avaí. O Time viajará para Balneário Camboriú na semana que vem para se aprontar para o duelo final.
Li que a direção do Joinville deve anunciar novas contratações ainda nesta semana, haja vista que a Copinha Santa Catarina começa para o Joinville dois ou três dias depois da final, a Chapecoense, em 05 de maio, lá no velho oeste, vai até 10 de julho. Em 18 de julho começa a série D. Assim, o time reformulado (em algumas posições, pelo menos), terá uns 45 dias para ficar pronto para a série D - nossa competição mais importante, e a Copinha servirá para preparação, principalmente.
A meu ver, precisamos de um bom zagueiro, que venha para ser titular absoluto; um ou dois volantes do naipe do Carlinhos Santos e um meia que resolva a parada, embora eu esteja gostando do Emérson - que não sei se fica por aqui para a série D, além de um atacante rápido, que jogue pelos lados, e seja um pouco mais confiável que o Leandro Costa.
Há, ainda, as renovações de vários jogadores cujos contratos se encerram ao final do Catarinense, e, sem dúvida, alguns merecem um incentivo para renovarem (Samuel, Carlinhos Santos, Ricardinho - esse último eu dispensava).
Por fim, uma última boa notícia. Parece que a UMBRO vai fornecer nossos novos uniformes. Espero que realmente essa promessa se realize, pois chega de SPIELER e CHAMPS, que ou produzem uniformes feios, ou, principamente, não conseguem suprir a demanda tricolor por material esportivo do JEC. Uniforme à altura de nosso clube, é isso que queremos. Excetuando um período em que tivemos uniformes da pênalti, o resto do tempo foi só improvisação. AVANTE, JEC!, de beca nova e tudo mais a que essa torcida tem direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário