NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

22 de abr de 2010

ALGUMA PREOCUPAÇÃO DEPOIS DE AVAÍ E GRÊMIO


Vi só os melhores momentos de Avaí e Grêmio, e o jogo me trouxe alguma preocupação. O Avaí dominou 70 minutos, o Grêmio só mandou no jogo por vinte minutos. A jogada aérea do Avaí funcionou muito bem, O ataque continuou envolvente - ótimas trocas de passe - isso sem Vandinho e Sávio. Foram muitas as chances de gol, duas defesas milagrosas do Vitor (goleiro de seleção), enfim, um time com um ataque perigoso.
Tem-se a impressão, vendo o Avaí jogar, que quando o time precisa subir o nível de suas atuações, consegue (já tinha jogado melhor que o Figueira, no clássico).
Nosso time vai ter que jogar muito bem, em casa, para ter a chance de ir à Ressacada com vantagem e sustentá-la. Chegar lá empatado acho que é morte súbita e certa.
O TRICOLOR estará completo, com Emerson (e não Miro Bahia) como titular no meio-campo, segundo "A Notícia", o que acho bom, o Emerson parece ser melhor jogador, mesmo.
Reafirmo a necessidade de um bom primeiro jogo. Hoje já estão à venda os ingressos. É a sua hora, torcedor tricolor, embora o preço do ingresso tenha ficado mais salgado, de ir lá, comprar um ticket, e estar na Arena no domingo. AVANTE, JEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário