NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

8 de abr. de 2010

NÃO ESTAMOS JOGANDO BEM


Fui ao jogo de ontem e assisti vinte minutos modorrentos de jogo, até que num escanteio a Chapecoense abriu o placar. Depois tivemos duas ou três chances pouco claras, e dois pênaltis foram marcados em nosso favor, um inexistente. Ganhamos por dois a um, mas o jogo foi muito ruim - sou obrigado a concordar com o Marco Antônio, da RIC, o JEC não jogou nada, e com essa bolinha, vamos sofrer. Salvou-se o Tesser, como sempre, o Lima meteu dois pênaltis. No mais, foi dureza.

Mas como naquela piada infame, dizem que tudo tem um lado bom na vida, exceto o disco do Fagner. O nosso lado bom foi que classificamos para a semi do segundo turno, e quase não tivemos o nosso gol ameaçado (porém a única bola que chegou entrou), não sei se por mérito de nossa defesa ou pela postura muito defensiva da Indiada, que parecia estar defendendo (e não atacando) o Forte Apache.
Agora é encarar o Figueirense lá na capital, e acho que se não chegarmos à final do returno, a meu ver, não será grande problema, desde que Figueira e Avaí se matem na final, e de preferência com vitória do Figueira, para que a finalíssima seja por aqui. AVANTE, JEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário