NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

23 de abr. de 2010

CONTAGEM REGRESSIVA


Faltam dois dias para o primeiro jogo da final, estamos contando as horas. Segundo a previsão do tempo, o jogo deve ser ou embaixo de chuva ou com campo encharcado, em decorrência das chuvas de hoje e amanhã. Acho que isso nos beneficia - lembremos que Queimarrusca reclamou muito do campo pesado no JEC 3X2 Avaí, no returno.
Nosso time está mais acostumado a esse tipo de campo. Nesse campeonato, dos onze jogos que tivemos em casa, posso apostar em que pelo menos seis ou sete houve chuva ou o campo estava pesado pelas águas dos dias anteriores. O JEC, ademais, não tem um toque de bola tão refinado quanto o do Avaí, e esse jogo mais truncado, mais pegado, nos beneficia, a meu sentir. Nossos atacantes são mais fortes, mais trombadores do que Sávio ou Vandeca (o tal de Leonardo é também mais pesadão), e se adaptam melhor a esse tipo de jogo.
Hoje já comprei meu ingresso, já combinei a ida ao estádio com meus amigos, comecei a gelar uma cervejinha para antes do jogo (tendo em vista a rídicula proibição de beber no estádio - veja ao lado a foto da permanente campanha "we want beer"), e estou me preparando para a vitória no primeiro jogo, importantíssima para a conquista do título, bem como para a garantir a vaga na Copa do Brasil.
FALTAM DOIS DIAS - AVANTE, JEC!

Um comentário:

  1. Prezado(s) Senhor(es):

    Sou jornalista responsável pelo Portal Clube do Esporte (www.clubedoesporteweb.com.br), e quero saber se podem nos enviar release ou nos permitir a reprodução dos textos e imagens do blog do Joinville. É possível nos autorizar?

    Obs.: O site está menutenção por conta de uma invasão de hackers e está sendo reconstruído, mas é de suma importância a vossa avaliação.

    Atenciosamente,

    Antônio Boaventura
    Jornalista: MTB 56442/SP
    Tel.:(11)8409-9361/ (11)9836-2417
    antonio.boaventura@yahoo.com.br
    Clube do Esporte - www.clubedoesporteweb.com.br

    ResponderExcluir