NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

18 de mar. de 2010

RETOMADA E JOGOS COM HORA MARCADA


Mauro (the sheep) assumiu. Só fico um pouco em dúvida se realmente este é o original ou o genérico. O original pra mim é esse aí da foto ao lado.
O fato é que voltamos a vencer, num sufoco desgraçado, é verdade, mas ganhamos. Agora temos mais um jogo em casa, contra o Ibirama, e poderemos dar uma boa melhorada na tabela, chegando a oito pontos. Hoje, o segundo colocado tem apenas sete. Dá pra chegar ao menos entre os quatro, encaminhando a classificação para as semifinais do segundo turno.
Hoje só estamos atrás do Avaí na classificação geral. Acho que o melhor será por exemplo, um cruzamento entre Figueirense e Avaí nas semis, para ganhando o Figueira, termos a vantagem de jogar a finalíssima em casa.
Mudando de saco pra mala: a tal vereadora Dalila Leal que se meta com o que entende (só pra ver o quanto ela (não) entende de futebol, ela apoiava o nome de Tebaldão para a Arena), e deixe o JEC pra lá. Já sabemos o monte de merda que deu nos últimos anos quando os políticos se meteram na vida do Joinville. Vi no seu site que ela é professora e do que (presume-se) entende é de educação; então, porra, não queira fixar horário para os jogos do JEC.
Uma coisa é fazer uma lei desta em São Paulo, onde se mora longe pra caralho, e se demora pra voltar pra casa depois do jogo (mesmo assim discordo da lei). Mas nunca é demais dizer que a lei aprovada no edil foi vetada pelo Prefeito Kassab. Aqui, sabemos, não se mora tão longe do estádio.
Depois, ser mais realista que o rei, e ignorar contratos com a televisão, que são uma receita para o Clube é um grande desconhecimento de causa. Qualquer dinheiro é bem vindo, e perder dinheiro do pay per view em nada ajuda nosso clube. Meter-se no que não é chamado nunca dá em boa coisa. Parece que a nobre vereadora, que deve ser daquelas grã-finas com nariz de cadáver, muito bem descritas pelo imortal Nelson Rodrigues, que chega ao estádio e pergunta quem é a tal da bola, ignora os usos e costumes do futebol, e o fato inegável que a grande maioria de nossos jogos ocorre exatamente às 20h30, quando não às 19h30 (este horário, por exemplo, dificulta a chegada ao estádio de muita gente que trabalha até as 18h).
Peço-lhe, portanto, um favor, nobre vereadora: ESQUEÇA O JEC!!!!

Um comentário:

  1. resta saber a torcida cantará (ou já canta): ohhh ohhh eihhh eihhh sem você não viverei - sucesso imbatível do Ovelha no Clube do Bolinha

    ResponderExcluir