NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

30 de mar. de 2010

ÔÔ, O TRICOLOR VOLTOU!! VOLTOU??


Na linha do que eu escrevera, esse jogo contra o Avaí era o ponto da virada. Ou o time se reerguia ou entornava o caldo de vez, e a crise se aprofundaria.

A verdade é que parece que o Ovino achou o time, mudando o esquema para 3-5-2, embora eu tenha achado o Lacerda um pouco perdido em campo, e o Carlinhos Santos tenha errado uns passos que pelamordedeus! Samuel esteve muito bem.

O tal de Miro Bahia ainda não me convenceu, apesar de ter feito um bom segundo tempo (no primeiro só escorregou, com a chuteira errada para o campo pesado), com um cruzamento perfeito para o gol do Lima. O Miro prende muito a bola, carrega demais, dá tempo de a marcação chegar nele. Parece um pouco ciscador. Aguardemos um pouco para uma opinião definitiva.

O tal de Emerson, que eu ainda não vira jogar pois no outro jogo ficou em campo 5 minutos, e contra o Brusque não pude ir, me pareceu mais jogador, mais incisivo, toca de primeira, e sempre em direção ao gol.

O time convenceu e jogando desse jeito é candidato sim, a vencer a final do campeonato! Torçamos pra que não seja fogo de palha, e contra Jumentus e Indiada não voltemos a praticar aquele futebolzinho merreca dos últimos dez jogos.
O Fabiano cavou o terceiro amarelo e o Lima foi expulso, não jogam contra o Jumentus - já rebaixado, em teoria uma vitória fácil. Essa expulsão não merece qualquer reprimenda. Não se podia deixar o babaca do Patrick mandar a nossa torcida ficar quieta impunemente, e o Lima foi lá e tomou nossas dores, tornando-se ainda mais ídolo da torcida tricolor.
Acho, enfim, que o tricolor do começo do campeonato voltou. Espero não estar enganado. AVANTE, JEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário