NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

3 de dez. de 2011

TÔ SAINDO, PRECISO IR BUSCAR UMA COISA ALI NA ARENA E JÁ VOLTO.

25 comentários:

  1. Amor igual não há. Competir é impossível, ficar com os restos é doloroso.
    Diga para o Meurer que não precisa separar as caixas para tomar em casa. Desfrute junto aos demais corações jequeanos. Seja feliz hoje e sempre! Afinal, 30,00 mensais, pensando bem, são bem mais módicos..

    ResponderExcluir
  2. Putz Jequeano e não é que estavas certo. Quero ver te agüentar tuas estórias agora...

    ResponderExcluir
  3. CAMPEAO, CAMPEAO, CAMPEAO, CAMPEAO
    CAMPEAO, CAMPEAO, CAMPEAO, CAMPEAO
    CAMPEAO, CAMPEAO, CAMPEAO, CAMPEAO
    CAMPEAO, CAMPEAO, CAMPEAO, CAMPEAO
    CAMPEAO, CAMPEAO, CAMPEAO, CAMPEAO

    ResponderExcluir
  4. É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.

    ResponderExcluir
  5. Edson Parana (Praia Daniela;Fpolis) vão pro inferno manezada do caralho3 de dezembro de 2011 às 21:19

    MEEEEEU DEEEEEUS SOOOOOMOS CAAAAAMPEÕES NACIONAIS. TÔ PODRE DE BÊBADO. PARABENS PRA NÓS.

    ResponderExcluir
  6. É campeão....É campeão...É campeão...

    ResponderExcluir
  7. É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.
    To numa felicidade sem tamanho. A festa nas arquibancadas estava linda, a união tricolor estava demais.
    Somos campeões nacionais...hahahahahahaha...to muito feliz....não sei se vou conseguir dormir hoje.
    ST,

    ResponderExcluir
  8. É CAMPEÃO É CAMPEÃO É CAMPEÃO

    Só alegria!

    ResponderExcluir
  9. Está certo o Anônimo aí de cima, mais um anônimo que empurrou o jequeano para cachaça, para longe da família e sabe-se lá mais para quem e o que.Que se abracem todos, porque anonimamente ou não, quando precisar de quem os ame de verdade, não terão. Ao copo, ao JEC, avante!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não caiu a ficha para este título que conquistamos hoje, mas, com certeza no decorrer da semana e no ano que vem iremos para atrás e entender o que realmente aconteceu na Arena Joinville nesta tarde. Avante JEC!

    ResponderExcluir
  11. Chega 2012. Já tô com saudade de ver o Tricolor em campo.

    ResponderExcluir
  12. Perfeito, Jequeano. Só não concordei com o "já volto". huahuhauhauhuah

    Demorou pra voltar!!!!!

    Hoje é só festa.

    Merecemos. A campanha estava cheirando a título. E com direito a goleada na final!

    Comemora, nação tricolor!!!

    ResponderExcluir
  13. Edson Parana (Praia Daniela:Fpolis)4 de dezembro de 2011 às 09:49

    Hj como a felicidade esta acima de td, no cabeçalho não vou chingar a manezada de......PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS para nós.Ontem foi simplesmente impossivel postar algum comentário, pois o teor alcoólico estava mt mt elevado. Mas pudera afinal SOMOS CAAAAAMPEÕES CAAAAAMPEÕES. Assisti o jogo numa lanchonete aqui na Dany Beach (Dany Beach HAHAHA KKK) mesmo, tinha 25 avaiANUS e fiGUEEEEIrenses ''torcendo'' pelo TRICOLOR. Não tenho nenhuma vergonha em declarar que não lembro de ter chorado tanto, emoção a mil por hora. Que conquista heim galera TRICOLOR que nunca, nunca deixou de acreditar que dia ou outro o GLORIOSO TRICOLOR ia ressurgir e voltar a dar orgulho e alegria. Ae TRICOLORES da ilha perdida (no mar), tem titulo É GOL do JEC na Lotérica Trevo da Sorte, Rua: Fernando Machado próximo a Praça XV (a famosa praça da figueira,não é o tal time do ssssstreitcho e sim uma arvore gigantesca que praticamente cobre a praça tda). Não foi fácil mas encontrei por aqui o titulo. Uma curiosidade, pedi o titulo para a atendente e ela pegou um fardo que estava exposto no guichê sendo o primeiro do gremio, procurou e lá pelo meio + ou - tinha do JEC. Ai falei pra ela colocar o do TRICOLOR por cima pois assim ficaria fisivel e como o JEC vai mt, mt bem obrigado na série c (tchau e até nunca mais desgraçada e abençoada) com certeza venderia. Então ela foi nos outros 3 guichês e colocou, e num guichê que não tinha ela pegou de outro e lá foi ela colocar. Tds os 4 ficaram com o JEC exposto, achei mt massa. Agora vou mudar o que sempre coloco no final dos comentarios, agora vai ser assim JEC RUMO A SÉRIE ''A''. ST

    ResponderExcluir
  14. Parabéns a todos pelo título, e agora entramos em curtas férias de futebol. Dia 22 de janeiro temos a nossa estréia no Catarinão, sim, digo Catarinão porque este campeonato promete ser um dos melhores de todos os tempos, haja vista o investimento dos 4 grandes do Estado. Por falar em 4 grandes, 3 deles tem título nacional, só o timinho do Estreito continua sem estrela no peito heim. kkkk.
    Amanhã todo mundo ligadinho no Sportv para ver a noite dos campeões. Osni Fontan, Ricardinho e Arturzinho irão representar o JEC e receberão lá em São Paulo perante todo o Brasil as glórias de campeão da Série C.

    ResponderExcluir
  15. Edson Parana (Praia Daniela:Fpolis)4 de dezembro de 2011 às 15:05

    PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS pra nós e grande abraço aos amigos Jequeano, DinoFRANÇA, Sandrão, Ivan, Bocão (LOCO É POCO).Por culpa do JEC ontem (Sábado) trabalhei só até as 15:00 hrs, hj (Domingo) IMPOSSIVEL devido a COMEMORAÇÃO que pelo o que estou notando (pois por aqui a dita continua e não vai parar tão cedo) amanhã vou ser simplesmente obrigado a tirar folga. Por culpa desse tal de JEC estou perdendo dinheiro e pondo meu figadozinho a perigo (HAHAHA KKK QUE SE FODA A GRANA E O FIGADOZINHO POIS AFINAL SOMOS SIMPLESMENTE CAAAAAMPEÕES). JEC RUMO A SÉRIE ''A'' ST.

    ResponderExcluir
  16. Não há o que dizer, apenas recordar e se emocionar. Ficaremos na história. Este é o início de uma era de glórias.

    ResponderExcluir
  17. Muita felicidade... a Arena estava simplesmente linda! Soube depois que o Jequeano reclamou que eu e meus irmãos trocamos de lugar...klkkkkkk!!!

    Abraços e Saudações do CAMPEÃO NACIONAL DA SÈRIE C a todos os amigos do blog!

    Deve ter sido difícil assistir só pela telinha, mas mesmo assim, que show da RIC hein! Muito legal!!!

    SOMOS CAMPEÕES!! É JEC PORRRRRRRAAAAAAAAAAA !!!!

    ResponderExcluir
  18. Fui para o estádio sentei, logo depois fui embora.me senti mal,quase enfartei,vim para casa assistir pela tv, comemorei como louco, hoje estou melhor, mas ontem foi foda. TE AMO TRICOLOR.

    ResponderExcluir
  19. E quase deu briga feia entre dois viventes por causa dessa história de SEEEEEEENTA.

    ResponderExcluir
  20. O Jequeano ainda está comemorando la na Arena. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Não parem de comemorar!!!

    Mas 2012 já começou. Pelo que li hoje, o Marcio já está jogando a toalha quanto à permanência do Arturzinho. Acho que não pode. Tem que conseguir grana não sei de onde, mas não pode deixa o "Rei Artur" ir embora de jeito nenhum!!!

    Lembro da vinda do Ramon e do esforço que foi feito para que ele pudesse vestir o manto tricolor. Agora tem que ter algo ainda maior para manter o grande responsável pela conquista.

    A permanência do Arturzinho vale o sacrifício. Nem que o JEC tenha que ir do teto ao telhado para isso. Tenho certeza de que haverá quem concorde comigo e esteja disposto a bancar.

    FICA, ARTURZINHO!!!
    MARCIO, COMETA ESSA "LOUCURA"!!!

    ResponderExcluir
  22. Lá na Arena mesmo, meu mano Ivan ainda falou que deveria haver ali no meio daquela festa toda, uns 4 empresários que dissessem ao MV: "Quanto falta pro JEC pra bancar o Arthurzinho? Deixa que a gente paga o salário dele".

    Tomara que consigamos manter ele por aqui. Também tenho certeza de que o esforço é válido. Mas aí tem que amarrar uma multa contratual fudidaça pra neguinho não tirar ele daqui tão fácil.

    É ARTHURZINHO PORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    É JEC PORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Concordo com o Mário e o Sandro a respeito da permanência do Arturzinho. Mas, se formos olhar bem, 90 mil reais por mês é um pouco fora da realidade de uma Série B, isso eu to falando com a razão, já o coração diz que devemos botar o pé na jaca e pagar o que o Rei quer. Ele não irá receber 90 mil por mês em nenhum outro lugar, isso eu tenho certeza. Na série B só terá uns 3 ou 4 clubes que paguem isso por mês. Lá vai eles: Atlético/PR, Goiás, Vitória e algum outro que jogue sua folha salarial lá em cima. Vamos aguardar, eu quero a permanência dele, mas, sou racional e também acho que as duas partes tem que ceder um pouquinho. Se não fecharem hoje em reunião que deve estar acontecendo agora, as 10 horas, é porque uma das duas partes não cedeu, infelizmente.

    ResponderExcluir
  24. É isso ai Sandro,,,, o Jequeano estava procurando vocês até ligou para o Fernando falando que dava azar trocar de lugar,,,, mas agora vimos que não foi só sorte, foi também muita competencia de nossa Diretoria, Elenco e principalmente comissão tecnica!!! Buscamos a vaga e o titulo ,,,,,

    Aquele abraço!!!

    #FicaArthurzinho!!!!

    ResponderExcluir
  25. Se tivesse dado merda, a culpa seria dos Lenzi Brothers (hehehe), que mudaram de lugar.

    ResponderExcluir