NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

22 de fev. de 2012

SERVIÇO DO JOGO: JEC x avaí, ÀS 22H, NA ARENA (E NÃO NO PPV)

Argel, não faz assim...
Não vou falar nada antes do jogo, porque continuo achando esquisitas as escalações do Argel, embora reconheça que, com a tendinite do Ramon, nossas opções de meio-campo ficam reduzidas. Vamos de Tiago Real na meiúca. 
Argel colocou três atacantes no banco (Aldair, Cristiano e Alex), e hoje teremos estreias. É torcer para que nestes 7 ou 8 dias de treinos o time tenha encontrado um padrão de jogo. A ansiedade é grande, sabemos que o Avaíbis vem precisando do resultado para não deixar o título do turno cair nos pés de Chapecoense ou Figueirense. 


E, nós, precisamos vencer para não corrermos o risco de, no returno, restar apenas uma vaga em disputa se Avaí, Figueirense e Chapecoense dispararem já nessa primeira etapa. Na pior das hipóteses (toc-toc-toc), poderíamos ao final desta rodada já ter Chapecoense com 19, Avaí com 18 e Figueirense com 17. Com mais algum azar, Ibirama e Metrô com 16. Aí só nos restará vencer o returno.


Eis o serviço do jogo - que o clube deveria mandar por mala direta para todo mundo, até para lembrar os torcedores desavisados, aqueles que não acompanham o time sempre, que hoje tem JEC em campo. Não custa nada, é só um email que pode dar retorno (torcida no campo e mais dinheiro no bolso): 
Joinville x Avaí - Arena Joinville, 22h. 
Abertura dos portões: 20h.
JEC: Ivan, Linno, Fabiano Silva e Ênio; Eduardo, Glaydson, João Henrique, Tiago Real e Gilton; Rangel e Lima. T. Argel. 
Avaí: Moretti - e banda, Patríckia, Renato refugo do JEC, Santana Quantum, Robinho dos pobres, Pirão(?), Ronaldo artilheiro dos gols de pênaltis, e outros menos cotados. T. Ovino (tosqueado).
Compareçam!
Todos à Arena. AVANTE, JEC!

9 comentários:

  1. Vamos liquidar com o leãozinho antes das doze badaladas notúrnicas!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser antes da meia noite, senão a carruagem deles vira abóbora.
    Donzelas...

    ResponderExcluir
  3. Vamos torcer hoje novamente e nosso amigo Argel não terá como dizer que não teve tempo para impor sua metodologia, esquema de jogo, etc...porém também não me agrada esta inclusão de Fabiano Silva como primeiro volante (até porque o Cleidson estava voando naquela posição)....temos jogadores de frente muito bons sobrando no banco e não temos meio-campistas...de repende um time com 3 atacantes seja uma boa alternativa....vamos torcer para dar tudo certo hoje....abraço!

    ResponderExcluir
  4. E deu Fernando, eu falei desde o inicio que eu não iria vaiar o cara (Argel), isso esta gravado nos meus comentários quando da contratação dele, isso não quer dizer que ele já é indiscutivel, mas que o JEC joga de forma diferente isso joga.
    O que importa é que ele "Fucks" no Avaí. hehe. que passeio amigos, um chulé de bola.

    ResponderExcluir
  5. É verdade Douglas, tambem deixei registrado minha indignação das vaias na apresentação do Argel.

    Quanto ao jogo, ficou claro que o Tiago real dá muito mais velocidade na ligação meio-ataque e ainda volta pra marcar. Tanto que salvou um gol do Avai no começo do 2º tempo. Acho que o Ramon (que não vinha jogando mal, diga-se de passagem) pode fazer as malas. Porque logo o Ricardinho volta e se faz necessario a contratação de um bom meia pra serie B.

    ResponderExcluir
  6. Vitória maiúscula e incontestável. Que bom ver o JEC jogando assim, impondo seu futebol e sua tradição.

    Mas eu ainda tô com os 2 pés atrás com o Argel... rsrs. Ainda não consigo confiar nele!

    E que legal ao final do jogo, saindo do estádio e ouvindo tocar para os torcedores do avaí: "o JEC sobe... os avaianus descem!"... kkkkkkkkkkkkk Os caras ficaram putos!

    ResponderExcluir
  7. Falta um pouco de qualidade na ligação do meio com o ataque, to vendo muitos chotões e passes errados ainda. Tem que arrumar isso

    ResponderExcluir
  8. Tô puto com o Jec, era noite de impor a mais humilhante derrota da história ao catinho manhoso... kkkkkkkk, ontem na RBS não falaram do JEC, para azar dos FDP hoje terão que falar, lógico que o destaque será para o Brócolis que goleou o super time do Bruxque.
    Segundo turno é nosso. Cinto cheiro de título.

    ResponderExcluir