NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

23 de fev. de 2012

JEC VENCE E "DÁS UM BANHO" NO MAIOR CAMPEÃO DO PRÉ- 2ª GUERRA.

No clássico entre o TIME que desde 1976 ganhou DOZE TÍTULOS contra aquele arremedo que ergueu o caneco QUATRO vezes (hahahahaha) nesse mesmo período, deu a lógica. JEC 3.0, turbo. Vou lhes dizer uma coisa: títulos do pré-segunda guerra já prescreveram, nem deveriam entrar na contagem.


Foi uma grande apresentação do JEC, sem dúvida a melhor deste ano, até lembrando o time rápido que ganhou a Série C. Já tínhamos feito bons tempos em alguns jogos, mas ainda não tínhamos apresentado 90 minutos de bom futebol neste campeonato. Foi um baile. O Ivan não fez nenhum daqueles milagres a que está acostumado, nossa zaga não comprometeu, Linno jogou mais sério do que vinha fazendo, Ênio entrou bem. 
Mas a grande surpresa, para mim, foi o ótimo rendimento desse novo meio-campo do JEC, que penso eu, fará com que Ramon, uma vez mais, volte ao banco de reservas. João Henrique fez, sem dúvida, sua melhor partida no Joinville, e para mim, foi o melhor em campo (e há quem o tenha posto para jogar de atacante, né Gonzagão?). Participação nos gols, dribles, velocidade, raça na ajuda à marcação. 
A mesma coisa pode-se dizer sobre o Tiago Real, que em certo lance até ajudou na marcação tirando uma bola do atacante do Avaí dentro de nossa pequena área. Nota 10 pra nossa meiúca. Glaydson, uma vez mais, fez boa partida. 
No segundo tempo, após o três a zero, o Avaí começou a chegar algumas vezes pelos lados, com pouco perigo, é verdade, e acho que apenas em razão do ritmo que impusemos na primeira etapa, e o time até pode ter cansado de tanto que correu. 
O Ovelha é um cagão. Jogou como jogávamos no começo do campeonato: para não perder. O resultado foi óbvio. Aos 30 minutos do primeiro tempo, quando já vencíamos por dois a zero (aí a ovelha já foi pro brejo, meu caro), resolveu abandonar o esquema 3-6-1 e botar um segundo atacante. E diga-se, que o primeiro atacante deles era o homem que recebeu aquele coro "ei, Capixaba, vai tomatecru, feladaputa", e coitado, não fez nada no jogo, sendo substituído no intervalo. Mas deixemos os derrotados de lado, que é o lugar que merecem!


O Argel venceu (quase totalmente) minhas desconfianças no jogo de ontem. Ainda não entendi a razão de, com três a zero, não colocar no jogo um atacante de velocidade, para abrir ainda mais o jogo e contra-atacar. Aldair e Alex parecem figuras fadadas ao ostracismo do banco de reservas. Cristiano entrou dispersivo, lento (parece ainda fora de forma), é verdade que jogando na que não é a sua, no meio, e até entendo parcialmente tal atitude do Argel, porque não tínhamos nenhum meia no banco. Badé entrou porque vai jogar contra o Brusque, eis que Gilton está suspenso. 
Assim, malgrado minhas desconfianças, não podemos negar que ele pelo menos é um técnico (bastante) mais atualizado que o Miliolli, disso não temos mais dúvidas. E foi ele que treinou e formou essa escalação que deu certíssimo, com Real e João.
E ele assumiu na hora da bucha, para jogos contra Chapecoense, Criciúma e Figueirense, o que no mínimo nos autoriza a dizer que ele tem coragem, além de ter conquistado 7 pontos.


Pensando retrospectivamente no campeonato, é de se ver que contra os "grandes", em quatro jogos fizemos 8 pontos, e contra os pequenos em quatro jogos, apenas 1 ponto. Putaquelamerda! E o Lima, que segundo alguns zé-corneta só faz gol contra time pequeno, meteu gols, no turno, contra Chapecoense, Criciúma e Avaí. Ah, se ele tivesse feito gols nos pequenos...
Não querendo jogar água no chope depois dessa maiúscula vitória: não adiantará nada ter vencido o Avaí se não derrotarmos o Brusque no final de semana, pois nosso objetivo é chegar às finais do Catarinão (e via de conseqüência, estar na ponta dos cascos na estréia da Série B). AVANTE, JEC!

Ficha Técnica: JEC 3x0 Avaí. Arena Joinville, 22.02.2012, público - 7221.
JEC: Ivan, Eduardo, Linno, Ênio e Gilton (Badé); Fabiano Silva, Glaydson, Tiago Real (Tarcísioi) e João Henrique (Cristiano); Bruno Rangel e Lima.
Avaí: Moretto, Patrick, Renato Santos Rafael e Marcinho Guerreiro e Bruno (Nunes); Diogo Orlando, Cléber Santana, Pirão e Robinho (Neílson); Capixaba.
Gols: Rangel aos 17' , Lima aos 21' do 1ºT; Gilton aos 40'' do 2ºT.

40 comentários:

  1. A manchete para os jornais de hoje, poderia ser:

    "Massacre na arena Joinville, leão é morto com três machadadas"kkkkkkkk....
    Passamos o rodo no leão de bengala, mais uma vez o Ovino foi nosso freguês, pobre coitado...kkkkk
    JH e TR jogaram muito, ainda temos Ramon, Ricardinho, Alex, Tarcisio, Cristiano, Aldair, etc....+1.300.000,00 na conta bancária!
    Jec, rumo a série A! Eu acredito!
    Abraço a todos do Blog

    ResponderExcluir
  2. Vencemos e convencemos. Ninguém segura mais o Tricolor!

    ResponderExcluir
  3. Ô Cristiano... não agita rapaz!!... que na minha opinião tu não se encontrou dentro de campo! Esperava mais de ti!!!

    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  4. Porra, segundo a mídia da capital (tv, jornal, blogs) não foi o JEC que jogou bem. Foi o Avaí que jogou mal. Será que eles só enxergam os times da capital? Somos diferentes dos outros estados, aqui em SC as outras cidades tem mais importância (esportes, economia, etc) que a capital. Essa mídia que se concentra na capital só olha para o umbigo deles. Isso cansa!

    Ontem foi show! Valeu Jec. Acho que com mais algumas contratações pontuais e de ALTO nível estaremos rumos a série A.

    Antes que eu me esqueça, é irritante escutar o Weber anunciar os resultados de outros estaduais e o pessoal comemorar. Aqui é JEC porra!

    ResponderExcluir
  5. Guesser, pior do que o Weber anunciar é o pessoal comemorar. A Diretoria do JEC tem que agir nesse sentido. Tem algum interesse para o Joinville o que tá acontecendo lá no campeonato da Puta que Pariu? Não, não interessa! Então manda o Weber informar só os resultados do Catarinão e pronto! O Anônimo mais famoso do blog poderia mandar esse recado para alguém lá dentro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa comigo emerson, mas entao le o meu post abaixo e me dá uma força no meu desabafo...

      Excluir
  6. Meu deus, essa maconheirada da UT, canta as mesmas musicas já fazem anos, será que não tem ninguém pra compor musicas novas, pra apoiar o time de verdade, cair na boca dos torcedores comuns??? Só cantam músicas pra se promoverem e incentivos a violencia, que já é batida... Uniaaaooooo Destruiçãooooo,,, porra dá licença, está na hora de torcer como fazem os clubes grandes, com mais irreverencia, alegria, contagiar os demais torcedores com musicas mais legais, enfim, só sabem intimidar os outros torcedores roubar faixas e mosaicos de outras torcidas e pensam que são os ''donos do pedaço''

    Jequeano, sempre acompanho seu blog, sera que você nao tem um canal direto com eles pra incentivarem a mudar de filosofia, e principalmente criar novas musicas, algo mais profissional, irreverente, enfim, diversão e não violencia???

    Pode ser que alguns nao concordem com a minha opinião, mas acredito que a maioria pensa como eu, enfim, vai uma dica...

    Abraços ST - EOO (melhor anonimo senão vão me matar na Arena) eheheehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo. Mudar músicas, mudar filosofia, mudar tudo. Não adianta reclamarmos, chiarmos que a torcida do Avaí é isso, a do Marcílio é aquilo, se a principal organizada do JEC gosta também de aprontar.

      Excluir
  7. Saiu a seleção da rodada. JEC colocou 5 jogadores (Ivan, Linno, Glaydson, João Henrique, Bruno Rangel) mais o Argel como o técnico da rodada.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo medroso, hehhe, ninguém da União quer mudar nada, fique certo disto.
    Nunca fiz nem farei parte de torcida organizada que se envolve em brigas.
    Quanto à sua crítica às músicas da União, concordo. Penso que estes cantos são um convite às brigas.

    Mas tome cuidado ao falar mal deles, pois tem gente da diretoria que os protege e até mesmo a maioria da imprensa. Fale mal da União para alguém da imprensa pra ver o que acontece.

    Hoje é comum as organizadas meterem porrada em jogadores. Tu acha que o medo não é o principal motivo de jogadores fazerem o "U" com as mãos na hora de comemorar gols?
    Agrada, vira ídolo e não apanha.

    Finalmente, percebo coisas legais que a União faz, mas tem muita coisa errada.
    Não aprovo violência e outras trangressões da lei realizada pela organizada.
    Mas a impunidade reina no Brasil.
    JUDICIÁRIO DE MERDA!!!!!!!!

    Edson, não briga comigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eheheheheh... Cara, não diria medroso, sim cauteloso, afinal estou mexendo com um massa de alienados que só se resolvem na base porrada, ninguém é tão corojaso a esse ponto... ehehehehhee... Enfim, entendo como funciona, sei onde amarro meu burro, sei da ''proteção de diretoria e impressa'' (medo) que eles tem, mas não custa nada pelo menos tentar melhorar a performace, cantar musicas legais e tentar contagiar toda a arquibancada, ganhariam mais respeito e simpatia... é isso....

      Excluir
  9. Pode crer Sandrão, entrei no 2 tempo mas acabei não rendendo o esperado....hehehe...
    No mais para cima da marrecada.
    Abraço a todos do blog!

    ResponderExcluir
  10. Vamos começar com a questão Weber e outros gols. Já falamos disso por aqui, e na série C tinha melhorado. Mas acontece que para cada gol o Weber diz, Caxambu 2, 0 patati, um oferecimento de Zézinho das couves, etc... e tilintilim, entra um dinheiro do anúncio. Não vai mudar, malgrado esteja errado pra cacete. Nos estádios com placar eletrônico, também se anuncia gols de outros, mas sempre do mesmo campeonato, pois tais resultados importam para o time da casa. Mas Joinville é sui generis, tem coisas que só há por aqui, como centreventos, expocentro, jacaré no esgoto, jetbus que não funciona, etc.

    Caro anônimo que não é o FM. A UT tem prós e contras. Nossa torcida é quieta, e a UT faz algum barulho o jogo todo. Isso é importante. Eles acompanham o jec nos buracos mais fundos, isso é inegável, mas...
    Concordo plenamente que a torcida organizada torce para o time, mas torce bastante para ela própria.
    Já escrevi aqui alguma coisa contra a UT, e logo apareceu alguém me mandando tomar naquele lugar, que eu não era ninguém pra dizer nada para a UT, ou mesmo para o JEC, que talvez eu não fosse torcedor como eles (ui!), etc, etc, um monte de baboseira. É do jogo. Mas eles não são mais torcedores do que qualquer um de nós.
    A violência não tem justificativa. Eu sempre digo que uma coisa é torcer para alguém, outra coisa é dar a cara a tapa ou descer o braço em alguém por causa de um time. é o que acho.
    Sobre os "delitos" deles, não tenho provas, não sei e não posso acusá-los, embora a acusação da Independente não tenha sido, ao menos que eu saiba, veementemente desmentida. Calaram.
    E não tenho nenhum contato com eles, conheço um ou outro associado, são meus amigos, mas não conheço ninguém para lhes dar conselhos "institucionais". Cada um faz o que quer, e arca com a responsa.

    Bocão, tu tá assistindo muita TV. Essa porra de TV a cabo deseduca a galera. Para de ver Law and order ou ou julgamento da Eloá, seu jaguara. Ab, ST

    ResponderExcluir
  11. Meu pai assistiu no PFC e disse que quando a torcida comemorou o gol do vasco, os comentaristas riram ironicamente e disseram: "É tem muitos vascainos hoje aqui na arena Joinville"

    Porra bixo, vontade de ir lá na porta da casa daquele velho caduco e encher de porrada. Eu fico puto.

    E não adianta dizer que é a diretoria, aquele tanso faz se ele quiser, mas não faz se não quiser.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o Jequeano e o Anonimo.
    A UT é uma torcida incondicional. Sempre esteve ao lado do JEC. Quando muitos "torcedores tricolores" brincavam, tiravam sarro, zombavam do nosso JEC, ela sempre estiveram ao lado do JEC, apoiando, viajando, cobrando e cantando.
    Porem como a nossa torcida é calada e só abre a boca para pedir "seeeennnttaaa...seeennnttaaa", a UT poderia inovar nas suas musicas. Sei que não é facil fazer uma musica para que a geral toda cante. São poucas musicas e poucas torcidas que conseguem isso. Mas poderiam copiar algum canto de alguma torcida grande e mudar para o tricolor. E para que todo mundo cante, já dei até uma idéia aqui nesse mesmo blog. Deveriam imprimir alguns folhetos com as muscias e distribuir na galera. Para aqueles que sabem, nao vai mudar em nada. Mas para aqueles que nao sabem, ia fazer uma diferença. Já vi isso no Olimpico com uma musica do Gaymio. Agora sobre os gritos de guerra que a União canta, apesar de não apoiar, infelizmente esses cantos tem em varias torcidas grande do Brasil. Apesar que já diminui bastante isso, dificilmente vai mudar. Para se ter uma idéia, a Raça Rubro Negra e Torcida Jovem do Flamengo faziam direto isso. E cantavam gritos de guerra entre elas mesmos. Hoje em dia já está mais calmo o negocio. Torcida do Palmeiras e Gaviões tb faziam isso. E assim por diante.
    Mas apesar disso tudo, ainda digo que sem a UT, a nossa arena seria calada. Falo isso pois sempre assisto os jogos na lado a União. Nao faço parte, mas sempre assisto por alí. Justamente por ser mais vibrante e nao ter muito corneteiros...ehehhe....

    Sobre o Weber, eu já larguei mão.
    Depois daquele jogo da Final da Serie C, onde a bola rolando e ele nao parava de falar da cidade do outro time, das belezas da praia, das mulheres e etc, eu já percebi que esse velho é gagá..!!!! E velho gagá para mim, nao pode dar moral. Se der moral, aí fode tudo.
    O certo seria que toda vez que ele anunciasse os resultados dos outros jogos, de outros campeonatos, a galera vaiar e mandar ele para aquele lugar....ahuahauhuahua....

    ResponderExcluir
  13. para cada resultado de outros campeonatos q o gagá Weber anuncia, a UT poderia mandar um:

    "EI WEBER, VAI TOMA NO CÚ"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com isso a UT não se incomoda. Querem mesmo é cantar "eu sou, da união eu sou, vou dar porrada eu vou, e ninguém vai me segurar".

      Excluir
  14. Ok, Jequeando e Juka, entendo todos esses pontos de vocês e concordo perfeitamente, se não existisse a UT nossa torcida seria calada, eles apoiam, viajam e principalmente numa fase ruim, sejamos justos, tem seu lado positivo com certeza!!! Porém, eles tem antipatia da maioria da torcida, afinal esses torcedores comuns, compoe cerca de 7000 mil associados que também apoiaram o Jec e tempos dificeis, eu sou sócio há muito tempo, eu sou da ''era'' Ernestão meus amigos enfim, só por que não carrego uma lata de nescau vazia pra fazer fazer barulho sou menos torcedor??? Pelo contrário, eles tem ''beneficios'' inde nós nao temos com o Jec...
    Apenas concluindo, fui em muitos estadios pelo Brasil, torcida do Atletico/PR, Gremio, Inter, Vasco, Flamengo, Botafogo entre outras, e o que eu vi foi bacana, a torcida organizada tem o mesmo formato da nossa (mal educada, violenta, arruaceiros e maconheiros) mas eles contagiam todos no estadio, todo mundo canta as musicas, que por sinal é muito legal isso, acabaria como os chamados ''corneteiros'' e sentaaaaaaaa sentaaaaaa que eu também detesto.... Enfim, eu gostaria que mudassem essas musicas são ridiculas e somos motivos de piada para outras torcidas.... complicado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Acho que chegamos ao meio termo da questão.
      Eles fazem bem ao JEC, mas poderiam fazer melhor.
      Principalmente nos cantos e gritos.
      Como você falou. Em outros estadios e torcidas, sempre temos cantos onde todo mundo canta com força. Depois vem os gritos que apenas a organizada canta.
      Mas tem tb varios outros cantos muito bons como exemplo a do Inter, do corintians, flamengo, etc.
      Mas infelizmente, acho que eles não vÃo mudar. Pelo menos nao nesse ano. Quem sabe para os proximos anos. Ainda mais se melhorar a bateria e aumentar o numero de pessoas. Iremos torcer por isso.

      Excluir
  15. Só mais uma ''histórinha'' pra vocês entederem, gozo de uma boa influência na impressa, tenhos alguns contratos (parceiria e clientes) com eles, tenho ligação com alguns membros da diretoria e jogadores, enfim, sou sócio do Jec e tenho informações preciosas nos bastidores, alguns jogadores me confessaram o que o Bocão falou no post acima, funciona assim mesmo, lógico que ninguém vai contra, afinal somos todos profissionais e inteligentes, isso já é uma cultura que dificilmente será mudada, mas a antipatia deles pode prejudicar e muito o JEC, uma nova filosofia deveria ser repensada, não se surpreendam se a FCF proibir organizadas nos estadios em breve, acho um pouco dificil, pois eles tentam isso todos os anos no inicio de cada campeonato, porém é complicado, não se pode proibir qualquer cidadão disso, é um direito, a briga ganharia muito tamanho, mas a Copa está chegando e algo será mudado, que inclusive já está em pauta nas federações, (torço pela volta da cervejinha... ehehehe) então meu conselho é que eles tentem fazer algo melhor, acho bom começar pelas músicas, TV, FCF, CBF e Comite não gostam nada disso para mostrar lá fora... Outra coisa, a TV é uma grande fonte de renda para o clube, se eles realemnte são mais torcedores como dizem, acho que está na hora de fazer algo pelo clube, para quem não sabe a TV é a maior responsavel para qualquer mudança que sobre isso, esse negócio de criticar FCF, RBS, não vai levar a nada, pois eles tem até 2015 direitos de estaduais e brasileiros, que inclusive será renovado, devido ao nosso tamanho e audiencia sugiro nossa ''simpatica UT'' ganhar a confiança deles, isso só vai promover a cidade de Joinville e nosso Tricolor, pensem nisso!!!!... Abraços

    ResponderExcluir
  16. Law and order! hahaha Essa foi boa.
    Consegui mexer com os brios de alguém. hehehehe

    Agora falando sério. Acho que o Jec até perde dinheiro deixando o Weber lá no microfone. O Jec não ganha um tostão com a locução do estádio. Acho que esse problema é muito maior do que as coisas que o Weber fala. Se o clube ganhasse com os anúncios a torneira poderia estar um pouco mais aberta, certo presidente?

    Novamente vejo o pessoal justificando ou talvez até legitimando os gritos de violência da UT ao comparar com outras torcidas grandes do Brasil. Não é por que os maiores fazem que qualquer outro pode fazer. É errado e não há justificativa para violência verbal ou física.

    O pessoal da UT torce mais pra UT que o Jec isso é nítido. Não vejo problemas, pois cada um torce para o que quiser e deve ser respeitado.
    Mas, me corrijam se eu estiver errado, os sócios da UT pagam uma mensalidade menor para o Jec, certo? Pelo menos era assim tempos atrás. Isso é onerar o clube. Qual o maior apoio senão o financeiro?

    Quando membros da UT quebraram a porta do vestiário da Arena para, digamos, protestar enfaticamente aos jogadores quem pagou pela destruição? (Uniao destruição...) Ainda bem que não teve bomba caseira nem tiro de oitão.

    Cara, a UT pode ser muito boa para o clube e para seus membros, mas acho que a lei deveria ser respeitada. Se entrarem em brigas, cadeia neles. Mas muitos que entram em brigas continuam frequentando o estádio livremente.
    Sobre as "músicas" com conotação à violência, basta aplicar a lei e acabar com isso.
    Vide Art. 13-A do Estatuto do torcedor.
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/2003/L10.671.htm

    Mas como a lei nesse país, principalmente nos estádios, não é aplicada, continuarão a catar bomba caseira, tiro de oitão, destruição.

    ResponderExcluir
  17. Ops, catar não. CANTAR bomba caseira, tiro de oitão, destruição.

    ResponderExcluir
  18. Quando aquele caduco anunciou o jogo do vasco. Vi muita genta chingando. Acho que alguém na diretoria do JEC deveria se impor e acabar com isso.
    Fora Weber....

    ResponderExcluir
  19. O Grande problema é que não é só o Weber, em Joinville ainda tem muita gente que torce para os gigantes do eixo Rio-São Paulo e a torcida do JEC não admite mais isso.

    Eu já fico puto quando vejo um maluco com a camisa do Flamengo ou do São Paulo, então vai morar pra lá fdp. Quem ama o JEC, ama somente o JEC.

    ResponderExcluir
  20. Serginho, o problema é exatamente este: tem muito vascaíno em joinville. E flamenguista, e gremista, e tudo quanto é ista, que fica prestando mais atenção no weber do que no jogo. Mas, convenhamos, que tava passando o jogo do vasco x fla na tv, e os caras foram ao estádio.

    Veja essa reportagem do IG de que fiz link num post antigo, de quase dois anos - http://jecmania.blogspot.com/2010/08/do-mau-comportamento-da-torcida-do-jec.html

    Me parece evidente que o clube não ganha nada com os anúncios. Eu nem sei qual o vínculo do Weber, mas acredito que seja com a FELEJ. Vou investigar.

    E é isso mesmo caro anônimo: também já ralei muito nas metálicas do Ernestão, em tempos bons, outros nem tanto. E vejo a gurizada da UT, muitos que chegaram agora, e se arvoram em donos do direito de torcer. Eles tem o direito, sim, mas nós também temos. E somos tão torcedores quanto (se não mais).
    Agora, se há isso mesmo, diretoria e jogadores que "cagam pau" pra UT, o problema não é com a UT, é com tais pessoas que medram.
    Bocão, Se a mensalidade deles é mais barata, isso eu não sei dizer.
    Ab, ST

    ResponderExcluir
  21. Sem mais delongas, acho que finalmente concordamos em muitos pontos importantes, profissionalismo, seja a torcida, diretoria enfim, todos nós queremos o bem do Jec.
    Em relação aos anúncios e de outros times, não sou totalmente contra, como acompanho todo tipo de futebol e campeonatos gosto de estar por dentro dos resultados vejo e re-vejo gols, acho bacana, porém concordo plenamente que a atitude de vibrar pelos outros resultados nossa torcida não pode fazer, parece estar despreocupado com o time que está jogando e tal, vou conversar com o Sr. Vilfred, vice presidente do Jec, grande amigo meu, quero saber sobre a opinião da diretoria em relaçao a isso e Sr. Weber (chato pra caraleo)...

    Jequeano, outra coisa, você tem o blog, e normalmente comentamos nesses post, mas assim que entra um novo novo post essa conversa se encerra, não consigo entender quem são as pessoas de fato e fico meio perdido quem é quem, enfim, você já estudou a possibilidade de criar um FORUM??? onde fizemos os cadastros, falamos de varios temas, conhecemos os usuarios, dicas, sujestoes, assuntos dos bastidores em geral. Posso estar engando, mas acho que não existe nenhum forum da torcida do Jec, certo???
    Abraços

    ResponderExcluir
  22. Jequiano acabo de ler o artigo sugerido pelo amigo, e o que você escreveu em agosto de 2010 ainda é valido, mesmo o Jec estando em grande momento o torcedor modinha sempre estará presente.
    O problema é que também precisamos deles, afinal eles também pagam ingresso.
    O que me deixou feliz é que você citou o Avai e Figueirense estando anos luz na nossa frente, e hoje já alcançamos os Smorfs e estamos próximos do Brocolis, inclusive fora de campo (recurso e estrutura).
    Quanto ao Weber, o ideal é sugerir que ele pare de falar resultados e para que não perca o apoidor fazer alguns comentarios sobre o jogo, ex:
    A bola chutada por Kleber Santana atingiu o veiculo gol de placa MCD 4835 estacionado na Inacio Bastos, opoio: Absorventes Xó, essa semana Xó tá na promoção.

    ResponderExcluir
  23. Concordo com quem sugeriu à UT cantar "Ei, Weber, vai tomate cru". Esse canto acompanhado de uma vaia durante alguns jogos vai fazê-los silenciar sobre campeonatos alheios.

    ResponderExcluir
  24. Para AnônimoFeb 24, 2012 10:05 AM:
    Sobre o forum, já sugeri ao JEQUEANO a criação desse forum e ele disse que não entende muito desse tipo de coisa, mas deu total liberdade para criar o fórum e ele incluiria o link no site.
    O que acha?

    ResponderExcluir
  25. Normalmente temos patrocinado o weber aqui pela empresa.
    Na próxima vinda dele aqui, vou conversar com ele a respeito pra entender melhor isso, e fazer a ele a sugestão de todos aqui: que só dê resultados do catarinense!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode dar até os resultados da primeirona e da segundona da LJF. Se disser "no Cubatão, o Aviação amplia. Agora Aviação 2, Tamandaré 0" vou aplaudir. Mas se disser "no Pacaembú, agora Santos 4, Corinthians 0" vou mandar tomar no Cubatão. A menos que o JEC esteja na mesma série que os dois. Só quero saber dos jogos locais (por simpatia e tradição) ou dos campeonatos em que o JEC tomar parte.

      Este assunto já foi abordado diversas vezes aqui e em outros espaços. Não dá para entender como o JEC deixa que se abra espaço para fazer propaganda de concorrente. Ou tem algo que impede o JEC de tomar as providências necessárias, ou o clube ainda está muito longe da profissionalização.

      E cadê o nosso Anônimo preferido que não se manifesta sobre isso? hehehe

      Excluir
  26. Porra! A culpa é do Sandrão!

    Família Lenzi tá fodendo com tudo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles pagam e nós é que temos que aguentar o mala do Weber...

      Excluir
  27. Meu Deus Jequeano, não posso nem ver esse tipo de coisa, já vou tomar meu rivotril. Alias bela materia, acredito que esta situação de ir com a camisa de outros clubes pra arena seria mais uma tarefa da area de marketing do JEC, (em outros posts já fizemos até lista de trabalhos pros caras heheh),.Mas é foda ver isso e o pior, aguentar a chacota dos papa-peixe.

    Mas hoje quebrei as pernas dos peixeros no blog do Castiel. primeiro a comentar, pensa em uns bixo possesso; heheh

    Abraço

    ResponderExcluir
  28. Pára né Bocão!!!
    Aqui é Lenzi... não é fucks!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  29. Cuida Bocão... se os Lenzi te pega a casa caí..KKKK

    Abraço

    ResponderExcluir
  30. Anônimo, como disse o Airton, a sugestão já havia sido feita, mas além de não entender muito do negócio, eu teria de criar e moderar um outro negócio, e o blog, embora seja um grande prazer e uma coisa que adoro fazer, já me rouba um certo tempo, e não sou jornalista, isso aqui é uma coisa das horas vagas. Fica difícil eu moderar alguma outra coisa. Quem fizer terá, como eu disse, um link e minha participação, como comentarista.

    E, infelizmente, eu tenho de escrever o post seguinte, e por isso, às vezes, a discussão anterior fica interrompida. Não dá para avisar: - ei, agora acabou este, vamos para o próximo. Mas não vejo tanto problema assim. Basta ver que este post é sobre o Avaí, mas de repente, os comentários foram no caminho de falar da torcida, da UT, do Weber. É assim mesmo, é dinâmico, cada um fala o que quer, mas de repente, um novo assunto precisa ser inserido, e encerram-se as discussões travadas em determinado post.

    Serginho, li lá no Castiel, a turma ficou no veneno. Boa!

    Ei, formação de quadrilha aqui no blog não. A propósito, vocês são aquela famosa banda, os Lenzi Brothers?

    ResponderExcluir
  31. Edson Parana , Fpolis (vão pro inferno manezada do caralho).26 de fevereiro de 2012 às 07:39

    Freguesia fiel é mt,mt importante. Com o SUPER resultado de Quarta-feira (22/02/11) o TRICOLOR TRICOLAÇO da MANCHESTER TRICOLOR CATARINENSE ampliou seu arrasador retrospecto contra o Bvaìzinho. Em tda história ,tal timinh..... é o que mais vezes perdeu e que mais gols tomou do JEC. Ou seja: a vitória de Quarta, por goleada, tem que ser encarada como resultado absolutamente normal e corriqueiro, quando se analisa a perspectiva histórica e não apenas a de momento. JEC PRA CIMA DELES(UI!).

    ResponderExcluir