NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

5 de fev. de 2012

JEC 4X5 METRÔ - QUANDO VAMOS COMEÇAR 2012? SERÁ QUE FOI NO SEGUNDO TEMPO DE HOJE?

E a torcida, ó!
Com menos de dois minutos, gol do Metrô. Alguém chutou, a bola desviou no Rangel e Ivan não pode fazer nada. Não poderia haver começo pior para um time que já anda inseguro. Em quatro jogos, só fizemos dois gols em uma partida. A virada já se anunciava bem difícil. Pior, o prenúncio era de mais uma derrota. 
Aos 8', dois a zero para os boys do subterrâneo. Aos 16', 3 a 0. Aos 19, 4 a 0. 
Acho que já é hora de parar de falar no jogo (eu já escrevera essa frase antes do terceiro gol, mas é que os outros dois saíram muito rapidamente). Nem um time amador toma quatro gols em 20 minutos, e um jogo desse não merece qualquer comentário. O JEC apronta cada uma...
Vamos pensar no futuro próximo, porque a palhaçada tomou conta do JEC nesses primeiros cinco jogos do ano. Acabo de desligar o rádio, e só volto a ligá-lo pra saber de quanto foi a vergonheira. 
Contudo, o segundo tempo foi um pouco menos ruim (quando saiu o primeiro gol tricolor já liguei o rádio de novo, êta falta de convicção), com o Miliolli desfazendo suas cagadas e botando o time pra frente. Mas aí tomamos um gol de chutão do zagueiro, que mostra um time ainda perdido. Perdemos só por 5 a 4 (três do Lima, um do João Henrique), e dizem que o FDP do Bezerra deixou de dar dois pênaltis a nosso favor.


Não perdemos feio, mas vamos adiante. Nereu disse que dois atacantes estão contratados, ainda que esse não pareça ser nosso maior problema, porque onde perdemos jogadores mais importantes foi na meiúca e na zaga a meu ver, mas que venha alguém, e logo.
Mas que venha alguém também pra treinar esse time
Começar o jogo sem Aldair foi de uma burrice tamanha. Linno vem mal, mas não perde a posição. Tá mais do que explicado por que Linno foi perdendo seu lugar durante a Série C do ano passado, em detrimento de Fabiano Silva. 
Então, a primeira providência, qualquer um que chegue, é além de dar uma mijada no elenco, efetivar Fabiano Silva. Depois, Aldair, até que chegue um atacante desses que o Nereu disse serem de Série A. Depois, temos de contratar meio-campistas. Depois (é tanta coisa por fazer que me falta fôlego - e saco, depois de uma goleada).
Os jogadores tiveram a cara de pau de dizer, em dois jogos seguidos, que estavam jogando pelo GONZAGÃO - doravante GONZAGUINHA - primeiro lá em Ibirama; e depois, em Blumenau, os jogadores teriam pedido pro filho de Gonzaga (ou de outra coisa) não sair. DUVIDE-O-DÓ. 
Quem joga um segundo tempo perdido como o da última quinta, e faz uma palhaçada dessas no domingo - 4 gols em 20 minutos - quer mais é que o técnico se foda (e a torcida por via reflexa). E quando põe o time que todos querem, não é que o time (surpresa!), resolve jogar?
Treinador sem identidade! E o time começou a reação?
Eu não posso afirmar que o elenco queira o Arturzinho de volta, mas certamente não querem mais o Gonzaga, que modificou demais o que vinha dando certo, não prestigiou o Aldair, tirou Fabiano Silva do time, mudou o esquema como quem muda de camisa, substitui mal, queimando o boleiro. Jogador quando não entende bem o que tá acontecendo, e mais,  quando o técnico muda demais o time, meio que querendo demonstrar que ele está tentando, mas o time não dá a resposta, já tá bem encaminhado para o cadafalso. Repito a pergunta: porque é que no segundo tempo resolvemos jogar bem? Há alguma possibilidade de resposta objetiva?


Bom, vamos apagar essa merda de início de ano (não quero acreditar que o ano passado foi apenas uma exceção em nosso histórico de recentes fracassos), e fingir que o ano começa amanhã, no dia 06.fev, porque foi isso que a diretoria quis (não que ela estivesse certa, mas esse foi o "planejado"). Não contratou, fez uma aposta errada no Gonzaguinha (mais uma delas, o acerto foi a exceção, ao que parece), o time tá uma merda. 
Dá pra recuperar? - Acho que o Catarinense já foi pro pau! Cha-15, Ava-12, Atl-HA-10, Met-9, Fig-8, Cri-7, e ... JEC-2 (vou escrever por extenso - dois pontos). 
Para chegarmos a uns 30 pontos, mais ou menos o necessário para classificar por índice técnico, já teremos de fazer muita coisa. A última barca, penso eu, será vencer o segundo turno (teremos no returno cinco jogos em casa, quatro contra pequenos). Temos, nas próximas duas semanas, 4 jogos (mas aí estarão Chapecoense e Avaí em casa, Criciúma e Brusque fora) até o encerramento do turno para voltar a termos um time e desde logo não termos de ficar pensando apenas em rebaixamento. 
Quarta-feira, vamos à Arena, ver a estreia do JEC (até agora não valeu). RENASCE - mais uma vez -, JEC!


Ficha técnica: Metropolitano 5 x 4 JEC - Blumenau, SESI, 05.02.2012
JEC: Ivan, Eduardo (Tiago Real), Linno, Pedro Paulo, Gilton; Glaydson, Tarcísio (João Henrique), Carlos Alberto e Ramon; Bruno Rangel (Aldair) e Lima. Técnico? - Luiz Gonzaga Miliolli.
Metropolitano: Flávio, Nequinha, Ribamar, Elton, Rodrigo Ninja; Alex Albert, Andrei, Erlando, Thiago Cristian (Júlio Cesar); Rafael Costa (Pantico) e Maurinho (Nena). T: Cesar Paulista
Gols: Lima, aos 19', 39' e 41', João Henrique aos 34' do 2º T.

52 comentários:

  1. Por partes...

    1) Tomar 4 gols em 20 minutos é pra acabar. Parece mesmo que os jogadores querem distância do Gonzagão. Cruel, pois ele é a maior vítima da incompetência da diretoria.

    2) Trazer 2 atacantes quando não temos sequer um armador no time só mostra que os erros prosseguem no mesmo diapasão que temos visto nos últimos anos.

    3) Série C foi, sim, a zebra, a exceção. Sem ter alternativa, a diretoria deixou o Arturzinho trabalhar sossegado e comandar o time SOZINHO. Deu resultado e mesmo assim não aprenderam. Voltaram a cometer os mesmo erros e as consequencias aí estão. Como escrevi antes, ninguém sabe dizer o que estava errado antes para tentar corrigir. E ninguém sabe por que deu certo para preservar ou repetir. Falta de visão estratégica. Aí os erros são repetidos e os acertos não são valorizados.

    4) Arbitragem: esse Bezerra é um porco que rouba o JEC sem a menor cerimônia, como já fazia o seu pai, que roubava Caxias e América na cara dura. O resultado do jogo teve influência direta do vagabundo desqulificado. Dois pênaltis claros que não deu e ainda deu amarelo para o Lima no primeiro. Não vi a repetição do lance no 5º gol do Metro, mas o pessoal do rádio disse que o cara podia estar impedido. Nesse aspecto, foi muito bom que o JEC tenha chegado perto no placar. Assim dá pra ver que o cara é mal intencionado mesmo e que suas gatunagens dão resultado. Ladrão sem vergonha!!! Porco desqualificado.

    ResponderExcluir
  2. saldações tricolores.
    E ai jequeano tu achas que o little arthur tem possibilidade de voltar?

    ResponderExcluir
  3. Pelo que tenho ouvido, Márcio, sem chance nenhuma. A não ser que estejam nos enganando muito bem. Ab,ST

    ResponderExcluir
  4. Edson Parana , Fpolis (vão pro inferno manezada do caralho).5 de fevereiro de 2012 às 23:43

    Ae galera TRICOLOR, do TRICOLOR TRICOLAÇO CATARINENSE. Desejo 1 feliz e abençoado 2012 a tds c/ mta saude e prosperidade. Grande abraço a tds. Mudando de assunto; Tenho certeza + q absoluta q concordamos em td o exposto pela enciclopedia viva Sr: Mario L. Nascimento. Diretoria do caralho, VAI TOMA BEM DENTRO DO OLHO DO CÚ seus MERDAS,INCONCEQUENTES FILHOS DE UMAS PUTAS. JEC RUMO AO TITULO DO SEGUNDO TURNO (TOMARA SENÂO.............)

    ResponderExcluir
  5. Bezerra safado, nos tirou a primeira vitória! Porco imundo!

    ResponderExcluir
  6. Falaram em Argel foda-se, dai fodeu de vez...

    ResponderExcluir
  7. Outro que pipocou foi Paulo Silas, oração não vai faltar...
    De qualquer forma acho uma boa, só que é retranqueiro. 3x6x1 adora esse esquema.

    ResponderExcluir
  8. Gosto da postura do Argel no tratamento com os atletas. não tem privilégios, todo mundo tem que correr, pra jogar tem que treinar bem. Só tem alguns problemas: a rixa com a nossa torcida, o temperamento dele vai bater de frente com o Alemão. Mais falando em termos de trabalho gostaria sim dele no comando do JEC. Sei que vão me bombardear depois de ter comentado isso aqui, mais é o meu pensamento. Argel é um treinador disciplinador, que chuta a porta do vestiário quando a coisa não vai bem e é exatamente isso que precisamos por aqui. temos estrelinhas aí que se acham intocáveis, que jogam quando querem e a torcida não pode ser refém desses camaradas, que desde 2009 aqui (alguns deles) nenhum treinador conseguiu barrar eles, senão o Rei Arthur. Sobre o Lima, tenho uma opinião: SUBIMOS DA D PRA C E DA C PRA B SEM ELE. Preciso falar mais alguma coisa?

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você nesse aspecto, Douglas. Mas para fazer isso com proveito, tem que saber administrar as vaidades. O que ele fez no Brasiliense foi o que você cita, sem dar privilégios a ninguém. Só que a forma com que fez levou o time (que não era tão ruim, como se provou no fim) a um fiasco mastodôntico. E o time provou contra o Ipatinga que podia mais do que o Argel queria.

    Neste aspecto o Arturzinho trabalha bem parecido. E vejam o resultado que conseguiu no JEC. Administrou de forma magnífica o elenco. Infelizmente pisou na bola com coisas prosaicas. Impossibilitou sua volta.

    É pena que ninguém no clube tenha conseguido pensar na importância de se manter o bom momento e o respeito que o time conseguiu com o Arturzinho. Permitir-se perder para um time recém promovido na primeira partida pós-título foi de uma falta de bom senso imperdoável. O time precisa entrar em 2012 com a mesma pegada com que terminou 2011. Seria investimento. Agora, que se abram as carteiras para corrigir a cagada.

    ResponderExcluir
  10. Edson Paraná, enciclopédia é o Nilton Santos. Eu sou só um corneteiro de araque...

    Abraço, Véio. E bem vindo de volta entre os corneteiros de plantão.

    ResponderExcluir
  11. Puxa vida a unica coisa boa do Brasiliense era um tal de ferugem mais Argel é pra acabar com tudo. Muito bem lembrado porque tirar o Fabiano Silva e colocar o pobre Tarciso corre atraz da bola o jogo inteiro e não produz nada e sempre perde a bola deixando o time na mão porra é garoto que tem que entrar no 2 tempo para tar velocidade mais e não para começar o jogo o Gonzaga só pisou na bola.

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o Mario, Porra trazer 2 atacantes sem ter nenhum meia é phoda. O Ramon já ta velhinho e ai quem mais?
    Atacante: Lima, Rangel, João H., Aldair. Na verdade estão esperando o Ricardinho voltar para o time embalar aham vai nessa. Linno e Gilton não sabem jogar futebol. Tarcisio deve entrar no 2º tempo ta começando agora. não tem meio campo, Lima com a cabeça de merda lá delegacia. Ai é pra acaba.

    ResponderExcluir
  13. Não por favor Agel não.........
    Quando vamos pensar como time grande quando.

    ResponderExcluir
  14. Volta Fabiano Silva !!!!

    Fica Aldair como titular desde o início do jogo!!!

    FODA-SE Argel !!!

    É foda... mas parece que é mesmo o Argel que tá vindo pra cá. Não gostei nada disso... pra mim é retrocesso!!!

    Se não for com um susto atrás do outro.. não é JEC !!!

    ResponderExcluir
  15. Olha, quando demitiram o Giba e veio o Artur eu reclamei por que não achava a coisa certa. Queimei minha língua, ainda bem!

    Hoje reclamo por que acho a pessoa errada. Odiei a vinda do Argel Fucks. Tomara que eu queime minha língua, mas ele já mostrou para nós tricolores que será difícil.

    O que será que passa na cabeça dos diretores? Apenas lamento.

    Oxalá que 2012 seja como 2011 e não como 2004. Tá feia a coisa.

    ResponderExcluir
  16. Parece a Chapecoense de 2010,a unica diferença é que diferente de vcs ganhamos alguns jogos no começo, o que fez que a diretoria adiasse contratações e troca de técnico quando tomaram decisões foi tarde demais e acabamos caindo e salvos pelo milagre do futuro santo Ratzinger que igual a seu antecessor ja tem um milagre comprovado, menos mal pra vcs que a diretoria ta se mexendo ja no começo; agora jogar com Lima, Rangel e Ramon e dar muita sopa pro azar, bons jogadores mas nao juntos;
    ab Fabricio

    ResponderExcluir
  17. Antes de mais nada, seja bem-vindo de volta, Edson, o Paraná. A manezada já tava sentindo falta. Faz tempo que não comentavas por aqui, com seu linguajar educado e recados diretos à diretoria. Grande abraço, camarada, bom 2012 p/ vc também.

    Serginho, acho que é a primeira vez que comentas por aqui. Nâo deixe de dar seus pitacos. Ab. Vejo que concordamos que as primeiras contratações não preenchem nossas posições mais carentes.

    Sobre o jogo acho que já falei o que queria. Sobre o Argel: Douglas, Bocão, Jean, Sandrão, ainda preciso tomar um fôlego para escrever tudo que penso. É coisa pro decorrer da semana, talvez depois de quarta-feira (pq eu vou sim à Arena ver o jogo). Vamos esperar a sua primeira escalação... Acho que a diretoria vai dizer a ele quem deve jogar. Nem vai conversar com o MIlioli. E o Argel jogou, acho, três vezes contra o JEC, e viu o que deu certo. Se for inteligente...

    Mário, já tão falando em até 6 novos jogadores nesta semana. Daí, realmente, não teremos como culpar o Gonzagão, porque a diretoria demonstra que faltavam MUITOS jogadores para nosso elenco. Mas concordo plenamente, nosso problema está na meia . Sem Jailton e sem Ricardinho, ficamos na dependência do Ramon (que, diga-se, não vem mal), e perdemos intensidade em nosso jogo.

    Fabrício, boa essa do milagre beneditino, que guindou à Chape à reversão do rebaixamente e ao título do ano passado. TAnto sequei a bugrada e vcs já tão com 15 pontos. Não tem quem explique (com argumentos razoáveis) o Rangel ter jogado ontem com o LIma. Nesse time, ou é um, ou é outro. Os dois juntos só num desespero, em final de jogo.

    Ab, ST

    ResponderExcluir
  18. Volta Milioli! kkkkkkkk

    Falando sério, Argel Fucks é um baita de um retrocesso! Prefiro o Sérgio Ramires, o JEC ganhou tudo que disputou com ele.

    ResponderExcluir
  19. Só lembrando: ano passado, após 5 rodadas, o Avaí tinha 1 (sim, apenas UM ponto) e quase venceu o segundo turno em plena ARENA Condá. Na Classificação Geral terminou à frente do JEC, que, na rodada 5, tinha 9 pontos. Ainda podemos nos recuperar e fazer um campeonato digno.

    ResponderExcluir
  20. Argel Funks é pra acaba - tomara esteja enganado - sabe galera eu tava achando tudo muito certo demais - campeão brasileiro, acesso a série B - acho que estamos voltando a normalidade "infelizmente " para nós, mas ao que parece é o que o Sr. Marcio e Sr. Nereu estão desejando...só + uma coisa, cade o presidente do conselho esta hora, ninguém viu,ninguém viu, o home "sumiu"... refrãosinho de carnaval cai bem..." se a canoa não virar ole ole ole olá nós chegamos lá...SERÁ ???

    ResponderExcluir
  21. Jequeano, não sei de mais nada, o sentimento é de alegria pela saida do gonzagao e tristeza pela vinda do argel, sei lá, o que mais me decepciona é o time em si, jogadores apaticos em campo, apesar de voce achar que o Ramon esta bem, minha paciencia com ele esta no limite, os adversarios pintam e bordam no nosso meio campo, e ontem bateu faltas no meio do gol.
    Mas ao meu ver o unico culpado disso tudo é a DIRETORIA, como os colegas comentaram, os diretores pensam pequeno e estamos nessa pindaiba.
    No mais, quarta feira na Arena, Sds Tricolores

    ResponderExcluir
  22. Dacio: acho que Ramon será o primeiro (injustamente) rifado pelo Argel. Esperem pra ver. Vai pro banco, vai ser encostado, vai dar merda. O Ramon tem mais idade que o Argel.

    Ivan, também tô meio decepcionado, até por isso quero esperar um ou dois dias pra falar algo sobre nossa troca de técnico. Ainda acho que o presidente do conselho seria o homem mais indicado para ser presidente, não ponho culpa nele pelo atual momento do JEC.
    Ab, ST

    ResponderExcluir
  23. Mas Argel nao é treinador ruim, o único problema é o seguinte o grupo do Joinville é praticamente o mesmo do ano passado ta aparentemente fechado e tem muito "macaco velho" no grupo, basta ver como eles aceitarão o estilo meio ditador do Argel; ou vai ou racha, se for que và apenas depois de quarta
    Ab Fabricio

    ResponderExcluir
  24. Sou socio, torcedor que vai em todas as partidas e ainda assiste todas as foras de casa!!!
    Acho um absurdo o que nossa Diretoria esta fazendo, por politica e por um tal de Nazareno ficamos sem Arthurzinho uma pessoa de carater, e agora temos que aguentar um tecnico pavil curto!!!! O que será de nosso time,,, nossos torcedores depois de um ano lindo merecem algo melhor,,,, mas nossa Diretoria só pensa em politica como tudo no Brasil!!!! Fora Marcio, Fora Nereu!!!!! Precisamos de profissionais!!!

    E tenho dito!!!!

    ResponderExcluir
  25. BENJAMIN BEBER PARA PRESIDENTE DO JEC....

    ResponderExcluir
  26. Tá pegando fogo a apresentação deste tal de "Argel"...torcida presente e muitos insultos..

    ResponderExcluir
  27. Argel já está no paredão. Ou a Diretoria do JEC atende aos apelos do torcedor ou a casa vai cair.

    ResponderExcluir
  28. Vai ser pressão total...tudo bem se não "da" com Arthurzinho, mas não o Argel...Tiro no pé bonito...Contrato dele até final de ano, ai vão ter que mandar embora logo...Pergunta que não quer calar: QUEM PAGA A PORRA DESTA CONTA ?????Os trouxas aqui né Sr.Marcio e Sr.Nereu...

    ResponderExcluir
  29. Pô rapaziada, o Cara nem chegou e já foram lá na Arena vaiar o Dito cujo. Não se lembram de 2010 o cara subiu aquele time horrivel do Criciuma pra B, e ano passado tirou a invensibilidade do JEC aqui na arena treinando o pobre coitado do Caxias/RS com pantico e outras cacalhadas. Muita calma nessa hora, o cara tem perfil de fazer os molengas renderem, quem sabe Gilton, Lima começem a jogar.

    ResponderExcluir
  30. Quando houve a assembleia para a aprovação do novo estatuto eu agradeci ao presidente e parabenizei pelo acesso.
    Estou preocupado com a contratação do Argel foda-se, porém tenho que esperar o que vai acontecer para depois cornetar.
    Quero muito estar errado e ter novamente que agradecer o Alemão.
    Como disse Regina Duarte na campanhã do Lula: " EU TENHO MEDO"

    ResponderExcluir
  31. Tudo bem Serginho, só que esse mesmo individuo desrespeitou nossa torcida, inclusive fazendo aquecimento antes do jogo Jec X Caxias sem permissão, naquela época a Diretoria nao quis que eles aquecessem e esse individuo mandou seu time entrar e aquecer normalmente, até a policia teve que intervir, entao, seja ele bom ou naum, como que nossos diretores fazem uma coisa dessa, dessa forma qualquer um pode vir aqui e chingar nossa equipe, nossa cidade e nossa torcida e deixamos pra lá, e no jogo contra o Brasiliense deu chilique, mostrou o dedo para a torcida e brigou com todo mundo.
    E podem esperar, não deu 15,20 minutos do jogo de quarta feira e o JEC estiver mal a vaia vai comer solta.
    E tinha tudo pra ser um ano melhor que o de 2011, mas por pequenes de alguns todos nos estamos nessa situação vexatória.
    No mais, o JEC, o Coelho com garra vai sair dessa, Sds Tricolores

    ResponderExcluir
  32. Estava vendo vídeos do Alex, o atacante que desembarcou na ARENA. Parece um bom jogador. Espero que o resto do pacotão que vai chegar essa semana à Inácio Bastos tenha bastante qualidade. Já são os primeiros jogadores "Série B" que o JEC está contratando. Vamos torcer por boas contratações.

    ResponderExcluir
  33. O problema do Argel é seu caráter pra lá de duvidoso e como técnico é meia-boca.
    http://www.futebolsc.com/coluna/2093/falta-de-personalidade-

    http://www.futebolsc.com/coluna/2106/ato-impensado

    ResponderExcluir
  34. É pessoal agora somos time grande novamente.
    Torcida em plena segunda feira na arena fazendo protestos em prol do time. Isso eu acho que nunca vi no JEC.
    A contratação do foda-se já foi feita vamos ter um pouco de paciência e deixar ele trabalhar, pelo que li sobre ele não parece ser técnico retranqueiro.
    Mais uma coisa eu digo se perder na quarta o coro vai ser grande.

    ResponderExcluir
  35. Eu estive na apresentação do Argel e do Alex, e os otários(sim, otários) que estavam la vaiando esqueceram de ir la na porta do vestiário (aonde os atletas estavam fazendo academia) pra xingar e cobrar comprometimento por parte dos mesmos. Argel, gonzaga, ramirez, gelson, leandro campos e mais alguns são apenas vitima de alguns atletas que estão aqui desde 2009 só enganando o torcedor. E como torcedor gosta de apanhar né! Parece mulher de malandro, quanto mais apanha (desses atletas) mais gostam. Vejo o Alex como um bom reforço ao tricolor. E o Argel? Depende do que vocês querem falar. Se for falar do comportamento dele, é um cara desequilibrado que se complica com suas atitudes. Se for falar sobre trabalho, tem 5 anos de carreira, 2 acessos, com Tigre e Mogi Mirim. Salvou o Botafogo/SP do rebaixamento do Paulistão 2011 e pegou o Caxias/RS com 1 ponto na série C do ano passado e quase levou o time a classificação. No brasiliense não da pra ter análise nenhuma, porque comandou apenas na segunda fase e pegou um grupo envelhecido e que acabou derrubando ele. Vou acreditar no trabalho dele e se os resultados não vierem, ai sim, vou protestar. Que fiasco essa entrevista coletiva de hoje.

    ResponderExcluir
  36. Nunca tem protesto contra jogador. Tem jogador que chegou aqui andando a pé, e hoje esta andando de caminhonete de ultima geração, sem ter ganhado nada pelo JEC e se acha intocável. Lamentável esse protesto contra o técnico e aliviar os vagabundos que nenhum treinador até hoje deu jeito. Tem jogador aqui, que é companheiro de zona e festa de muitos torcedores, e nunca é criticado por isso. paga a conta na zona, na festa e por aí vai.

    ResponderExcluir
  37. Parece que a apresentação do Argel foi bastante tensa
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=-7YH2FFewTM

    ResponderExcluir
  38. Olha Douglas, a questão aqui não é a contratacao em si porque ela seria feita de qualquer jeito, ele desrespeitou nossa torcida, a nós torcedores, agora vem pagar de que "luta" pelo time que esta treinando, isso é conversa pra boi dormir.
    Ele pode acertar as coisas, pode, mas nunca tera meu respeito pelo que fez ao bem maior do Joinville, treinador passa, jogador passa, Diretoria (graças a Deus) passa, mas nosso JEC continua e sua torcida fiel tambem.
    Concordo com voce que tem "jogador" que já tinha que ter ido embora faz tempo, mas quem é conivente com isso, quem passa a mão na cabeça, quem aceita tudo, o engraçado é que em situações muito mais tristes mostram pulso firme.
    No mais, Somos JEC somente, Sds Tricolores.

    PROFISSIONALIZACAO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Caro Dacio, se for assim nenhum clube contrata mais tecnico, porque no futebol é assim, quando estava no Brasiliense, dava o seu sangue lá, pois era aquele time que dava o pão pros filhos dele. Já vi muitos tecnicos mostrarem o dedo para torcida do JEC e outros times e depois serem contratados. (é o estranho mundo do futebol, talvez inaceitavel, mas é assim)
    Acredito que ele vai dar o sangue pelo meu tricolor e até mostrar o dedo pra torcida da chape ou do Avai e até mesmo do Criciuma se for preciso, pois o que falta pro JEC é um tecnico coco-roxo e o Fucks é um.

    ResponderExcluir
  40. Aonde eu assino Serginho? Taquipariu, falou tudo que eu queria falar!

    ResponderExcluir
  41. Outra coisa, estavam comentando em trazer toninho cecilio mesma coisa que o Milioli boca aberta. Sem moral, tecnico que não se impõe perante os jogadores que hoje em dia só querem ir no banco buscar o dinheiro pra fazer festa.

    ResponderExcluir
  42. Declaração de Diego Gomes, conselheiro do Botafogo sobre Alex: "Não contratamos atacantes e cedemos um dos mais promissores ao Joinville"

    ResponderExcluir
  43. Apesar de ser veloz, o jogador ocupa a mesma posição de Loco Abreu, mais dentro da área. Ainda assim, vinha tendo menos espaço que Herrera e Caio, por exemplo. O objetivo do Alvinegro é dar ritmo e experiência a Alex, considerado uma das promessas do clube desde que chegou do CFZ-RJ, em 2009. No Brasileirão, com Caio Júnior no comando, fez cinco gols em oito partidas.

    ResponderExcluir
  44. Essas duas constatações sobre o atacante alex estão na página do botafogo no site globo.com.

    ResponderExcluir
  45. ACHO QUE ELE MERECE UMA CHANCE, POIS PARA DISPUTAR UM CATARINENSE ENCARDIDO COMO ESSE, TEM QUE TER UM ENCARDIDO PARA COMANDAR. SAUDAÇÕES, MUITA PAZ E AMOR NESTE ANO , ESTAMOS DE VOLTA, PARA O CONVIVIO DOS MEUS AMIGOS........

    ResponderExcluir
  46. Respeito sua opinião Serginho, mas me diga uma coisa, um técnico que no ano passado esteve em 5 times diferentes realmente dá o sangue pelos clubes que passou?
    E "se" eu fosse um Diretor do JEC poderia ser qualquer jogador, treinador que fizesse o que ele fez, nunca pisaria na Arena, prefiro contratar um técnico de time amador do que essa figura.
    Mas como minha opinião não é unanimidade, cada um pensa de um jeito, ainda bem, vamos esperar que de certo, porque o JEC é maior que isso tudo e eu sou um mero torcedor.
    No mais, que venha os indios, Sds Tricolores

    ResponderExcluir
  47. Dacio. Técnico amador a diretoria tentou e não deu certo.

    ResponderExcluir
  48. Ok Dacio, são opiniões e cada um tem a sua, mas em 5 anos de carreira ele treinou 11 times, acredito que a melhor equipe da sua carreira ele irá comandar agora. Só não acho legal a torcida chegar na arena quarta e começar...Ei Argel vai tnc. cria um ambiente ruin na equipe que já passa por dificuldades. Mas´é o que vc disse o JEC é maior que tudo isso e bola pra frente.

    ResponderExcluir
  49. Buenas pessoal....

    Então...
    Nao vou dizer que gostei da contratação do Fucks. Mas tb não estou caçando bruxas devido a essa contratação. Estou feliz mesmo pelo saida do Gonzaga.
    Esse papo de ficar cabreiro com o cara porque ele xingou ou mostrou o dedo para a nossa torcida, não acho muito cabreiro. No dia fiquei puto. Hoje, estou pouco me fudendo para o que ele fez. Agora estou me importando para aquilo que ele irá fazer pelo JEC.
    Se ele fizer merda e mesmo assim mostrar o dedo encardido dele para nós, aí sim o bixo vai pegar. Mas o que passou, passou...!!!!

    Temos vários exemplo no futebol de jogadores que zoaram com a torcida e depois acabaram jogando pelo time da mesma torcida. Alguns exemplos: Edmundo, Romario, Thiago Neves, Paulo Nunes. Sem contar os técnicos como Luxa, Felipão, Joel Santana.

    Então meus amigos. Isso se chama futebol. E futebol é isso. É paixão, é cabeça quente, é torcida no seu cangote xingando. Essas coisas...

    Vamos deixar o homem trabalhar.
    ehehehhe

    abraços...

    ResponderExcluir
  50. Agora não tem jeito. Vamos de Argel Fucks. Espero não ter mais que escrever o "Self Fucks". O sentido que dei a esse "apelido" nos jogos do Brasiliense contra o Jec (que afinal o classificaram para a série B) foi de que foi ele que arrumou pra própria cabeça. Seu destempero e (talvez) excesso e imposição de autoridade acabarm determinando o desempenho pífio de sua equipe na série C. Sobrou determinação, mas faltou sensibilidade. Num elenco cheio de cobras criadas, não dá pra chegar como quem vai mandar sozinho. É preciso um jeitinho e tá na cara que isso ele não teve no jacaré do planalto.

    Ele não me parece ser o pior técnico que o JEC poderia escolher, mas está ainda mais longe de ser o melhor. Numa coisa tenho que concordar com ele e com quem o contratou: é um cara de raça, de pegada. E com certeza vai tentar passar essas características para o time. Torçamos para que consiga. A hora de protesto já passou. Agora, é hora de apoio.

    O que pega no Argel é o excesso de passionalidade, que beira à arrogância. E isso é um perigo. Se um cara tranquilo como o Ramon já teve encrenca com o Lima (mais do que superada, é bom que se diga), imagina o Argel querendo impor as coisas pra cima do artilheiro. E ele é só um exemplo. O elenco é grande...

    Argel, não mude o teu temperamento. O teu valor está em você ser do jeito que é. Passe para o time a pegada, a garra. Mas espero que o episódio do Brasiliense tenha servido de lição. O que eu vi na Arena no ano passado foi uma demonstração exacerbada de falta de controle. Você, sem um pingo de razão, discutiu com todo mundo (o 4º árbitro, principalmente) e o Rui veio correndo pra lateral, tentando te segurar para evitar o pior. Como querer que um time que precisa segurar seu comandante tenha tranquilidade para jogar? Supere isso. Entenda a torcida. Ela é só paixão. Não queira que ela te compreenda nem que seja condescendente contigo. Ao contrário, procure compreender essa paixão e seja você condescendente com ela. Se o time jogar contigo, as vitórias aparecerão e você tem tudo para ser carregado por essa mesma torcida que te vaiou ontem. Mas não tome isso como uma vingança. Apenas faça o teu trabalho da melhor maneira possível. Ganhe o grupo de jogadores. Eles ganharão os jogos e, juntos, vocês ganharão a torcida.

    Sei, Argel, que você não tem medo de trabalho. Então, arregace as mangas e mostre do que é capaz. Resgate a autoestima do time, que tem qualidade e já mostrou isso.

    Ah... aproveitando, que corneteiro não desiste nunca. O time para amanhã: Ivan (Jair), PP, Linno e Fabiano Silva, Tiago Real, Glaydison, Carlos Alberto, Ramon e Gilton; Aldair e Lima. Um 3-5-2 como foi na melhor fase do time em 2011. Não invente moda, que vc não é estilista.

    ResponderExcluir