NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

27 de out. de 2011

O JEC EM JOGO SEM IMPORTÂNCIA E O BLOG EM CRISE EXISTENCIAL

JEC: ser ou não ser convencido - por que somos FODA!
Depois de quase dois anos de blog, cheguei a uma semana em que não sei exatamente o que dizer.
Sempre, em todo o período, estivemos envolvidos em problemas, em crises, em desacertos do clube, e se não tínhamos problemas (como nessa Série C), tínhamos jogos difíceis, decisivos - assunto, portanto, não faltava, para o bem ou para o mal.
Pois, finalmente, durante esta semana, nada há a se preocupar. Subimos para a Série B (antecipadamente). Classificamo-nos para a final da Série C (antecipadamente). Sequer temos adversário para a final, porque a outra chave tá uma zona, não se sabe exatamente quando termina (a final que seria 06 e 13 de novembro não sairá em tal data, como se verá abaixo).

Vamos a Ipatinga pra jogar um jogo que não vale merda nenhuma, só vai nos trazer despesa de viagem e hospedagem (de relevante, apenas conquistaremos mais ritmo de jogo para Ramon e Lima). Vamos aproveitar essa vadiagem (Arturzinho não concordará comigo, e ele, pra variar, estará certo, mas nós da torcida podemos dar uma relaxada). Ainda vou pensar se vou ligar o rádio no domingo. Preciso aliviar o stress que foi o ano todo, e guardar forças para a FINAL.

Acho também (e talvez principalmente) que nesse jogo Arturzinho vai querer observar Ênio, Badé, Mateus e João Henrique, mais para ver se eles merecem ter seus contratos renovados para o ano que vem do que realmente para ganharem o jogo, que pouco vale. Little Artur já pode começar a pensar mais para a frente, pois é hora de começar, bem devagarinho, a montar o elenco para o ano de 2012 - o que significa descobrir nossos pontos mais fracos, e fazer contratações de qualidade e pontuais.
Quem quiser ficar num time de Série B vai precisar se coçar, e mostrar futebol de Série B. Desses que serão testados, acho que pelo menos dois vão dançar. É só um sentimento, nenhuma informação.

De mais relevante durante essa semana, foram as informações que começaram a pipocar de que já há vários interessados (importantes empresas) em nos patrocinar para o ano que vem. Já se falou em duas grandes empresas paranaenses. Quando a noiva é bonita e rica, todo mundo quer. E que bom que é assim - que hoje nosso clube seja atraente para investidores. 
Já fomos assim!

Quem não se lembra de anos em que mendigávamos patrocínios - na verdade patrocínio, pois raramente tínhamos mais de um - mixaria (Santa Ritta, Casas d´Água, Diário Catarinense entre outros menos cotados - evidentemente sem qualquer menosprezo a tais empresas que em momentos tais nos ajudaram, mas é só para ver que estávamos numa merda federal).

Bom descanso a todos. Vou deixá-los pelo menos até segunda sem importuná-los, esperando que o nó do Grupo E tenha começado a ser desatado - agora vi, pelos comentários de vocês, que já foi - mas a final da Série C vai ser somente em 27.11 e 03.12, de modo que corremos o risco de ficar um mês só treinando, sem jogar competições (no máximo amistosos), o que poderá trazer um relaxamento natural que nos faça entrar na final mais fracos do que nosso adversário, que virá de uma recém-terminada briga pelo acesso e pela classificação à final. Mais um problema para Arturzinho equacionar. Mas o homem não erra uma, e espero que continue assim.
AVANTE, JEC!

35 comentários:

  1. Edson Parana , Fpolis (vão pro inferno manezada do caralho).27 de outubro de 2011 às 21:26

    Grande figura mesmo esse Jequeano,grande abraço. Acho eu que esse mês sem jogos oficiais não vai interferir na belissíma campanha TRICOLOR, pois a motivação do grupo esta em alta como nunca por mim visto antes. ESSA CAMPANHA TÁ ME CHEIRANDO BEM. JEC RUMO AO TITULO DA SÉRIE c 2011 ST.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei dessa para de 1 mes, para se ter uma ideia, depois do jogo contra o Ipatinga, os jogadores vão receber folga até dia 07/11, "mini férias", e isso para quem está pensando em ser campeão não é lá muito legal. Mas, é algo necessário se pensarmos que o próximo jogo do JEC será dia 27/11. Estive no treino do JEC hoje a tarde na Arena, e um passarinho me disse que a diretoria do JEC já foi contactada pelo canal Sportv para transmitir os 2 jogos das finais da Série C. veremos se é verdade daqui a alguns dias, e inclusive o segundo jogo será no Sábado dia 03/12 para ter espaço no Canal Sportv, afinal, Domingo dia 04/12 acontece a última rodada da Série A. Lembrando que a última rodada da Série B acontecerá dia 26/11. Veremos se o passarinho esta bem informado mesmo! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pessoal.

    Acho que estamos bem. Finalmente este imbróglio foi solucionado. Cabe a nós esperarmos. Se temos problemas de contratos com 6 jogadores para a última partida da final, nossos adversários estão em piores lençóis, porque a maioria deles chega a ter mais de 20 atletas sem condições nesta data. Acho que teremos uma ratificação do BID, também parece que existe um tal de termo adtivo de 15 dias. Mas são questões para Paulinho Hoffman e Dr. Pugliese.

    Também não sei se ligarei o rádio no domingo, se passar na internet talvez eu assista. Neste tempo temos que pensar em 2012 e como estamos com sorte torcer para que a segunda peleja seja na Manchester.

    Vamos ser campeões!

    ResponderExcluir
  4. Porra Jequeano...
    Se não ligar o rádio, ao menos fica com o boné verde na cabeça! ;)

    O Elton Carvalho no jornal ND de hoje, comentou que o "alemãozinho do chevette (agora gol bola)" tá voando baixo nos treinamentos. Melhorou muito as finalizações e tá metendo gol de tudo quanto é jeito. Bom !!!

    Não tenho ido assistir a nenhum treino, mas talvez os amigos que foram ultimamente tenham percebido também essa evolução.

    Quanto à folga de uma semana, eu acho que não há problema algum, desde que o Reverson Pimentel consiga recuperar rapidamente as eventuais perdas físicas dos atletas. Já estamos classificados pra final mesmo. Acho que o grupo merece esse descanso de uma semana, até para não ficarem nessa angústia toda! Assim, dão uma relaxada também!

    E nós??? Bom... nós vamos ficar aqui comentando o que for acontecendo no JEC, e deixar o Jequeano descansando e planejando a viagem dele para assistir à final... hehe ;)

    Abraços aos amigos!

    ResponderExcluir
  5. Também tenho essa questão: ouvir ou não ouvir o jogo. Mas na hora do vamos ver, o radinho ali do lado, não tem como resistir. Vou acabar ouvindo o jogo.

    ResponderExcluir
  6. Pois então Sandrão...Eu acho que o Arthur poderia com o alemãozinho do "col pola", Lima já demonstrou que tem futebol para ficar ano que vem, o poderíamos tira algum proveito do ALDAIR.
    Quem sabe empresta-lo ano que vem, mais para isso ele precisa ter visibilidade.
    O que acha disso Jequeano?

    ResponderExcluir
  7. Realmente as próximas semanas serão tediosas, somente no que diz respeito ao JEC, para mim dia 10-11 será espetacular. Serei pai novamente de mais uma menina, (serei fornecedor em alta escala, mais isso será problema daqui alguns anos, não que sofrer por antecedência), depois disso é concentração para a final, e como já falei vou viajar para ver o jogo, meu presente de aniversário dia 07-12, e convido novamente aos interessados para combinarmos a viajem.

    ResponderExcluir
  8. Quanto ao jogo, vou tentar ouvir para não perder o foco hehehe!!!
    Boa notícia sobre Arthurzinho...
    O pequeno tem mostrado sinais de que ficará.

    ResponderExcluir
  9. Ô marasmo... Chega logo a final.

    Neste intervalo podemos acompanhar o juvenil que joga a final do catarinense contra o Figueirense. O segundo jogo da final deverá ser no dia 05/nov. Eu estarei por lá, não sei se será no CT ou na Arena.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo, Sandrão: o Aldair tem de ficar no clube, de qualquer maneira. É uma das poucas realidades da base (parece que o Gilton renderá uma grana) , e atacante sempre tem valor no mercado. Não podemos abrir mão de uma das únicas possibilidades de venda de jogador que temos. O empréstimo até é viável, mas onde ele terá visibilidade se não joga no JEC?

    Edson, Alisson, eu acho que ficar parado é ruim, o ritmo de decisão, a adrenalina, a campanha vitoriosa ficam um pouco para trás. Mas Arturzinho tem o time na mão, e acho que saberá contornar.
    Esses jogadores sem contrato podem, sem dúvida, ser um problema. Quem garante que eles não recebam proposta de outros e queiram não renovar? Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

    Douglas, a final da Série C, para passar, terá de ser contra Pay, CRB ou AME, porque haverá interesse do N-NE. Acredito, mas não aposto. A data de 3/12 foi escolhida, certamente, para fugir da final da Série A, e tem lógica a história contada pela tua fonte, para assim poder passar no SporTV.

    Guesser, boa ideia. O jogo será, certamente, na Arena. A semi contra o Imbituba já foi ali. Nessa fase não pode jogar mais nos CTs.

    Jean, com essa mudança de data pode até ser que dê pra viajar. Vamos ver.

    Ab, ST

    ResponderExcluir
  11. Guesser, provavelmente o jogo será na Arena. Boa pedida pra quem estará em tédio e na espera pela decisão. É torcer para que amanhã os meninos façam um bom resultado lá em Floripa, para manter a vantagem que conseguiram pela melhor campanha. Arturzinho já falou em descontar os dias de folga até dia 07/11 no fim de ano dos atletas. Ou seja, ele disse que estará conosco em 2012, porque os dias a que ele se referiu, são os dias de preparação para o Catarinense de 2012. Deu a entender que a preparação para o estadual de 2012 começará com 1 semana de antecedência. Disse também que para alguns jogadores, esse jogo do Ipatinga poderá valer o emprego. O baixinho é terrível kkkk.

    ResponderExcluir
  12. E disse ainda o Arthurzinho... que fica no JEC até levar umas três pauladas!!

    Tô gostando. Ele está mostrando vontade de ficar. Lógico que a Diretoria vai ter que fazer a parte dela, mas (como diz o MV) sem grandes loucuras.

    Em alguns posts atrás eu afirmei que seríamos campeões da série C. Pois digo mais; se o Arthurzinho ficar e o JEC trazer uns 4 ou 5 reforços pontuais (leia-se jogadores para brigar pela titularidade no time), nós seremos também campeões catarinenses em 2012!

    Jean,
    Tu que já tens a convicção de ser fornecedor, já viste que meus meninos são uns guris ajeitados né? hahahaha Vai que... kkkkkk

    E anônimus... "Col Pola" foi realmente muito boa! ;) hahahahahaha


    Abraços e bom Fim de Semana a todos!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal.. nunca comentei aqui mas vejo o blog sempre quando a noticia... estranhei tanto tempo sem postar.. afinal me divirto com o assunto e com os coments.
    Lendo tu isso hoje... fiquei me imaginando puta que pariu como a gente sofria...
    Quanto ao ALDAIR acho que falta é mesmo ritmo de jogo pro CALAPSITA AHAHAHAH
    Quanto ao patrocionio acredito que a diretoria deva pensar bem pois os valores atuais é muito baixo.
    Mas é isso galera abs.

    ResponderExcluir
  14. ACHO QUE ESTE MÊS, NÓS PODIAMO-NOS BOLAR ALGUMA PROMOÇÃO NO NOSSO BLOG(desculpe jequeano). ALGUMA PROMOÇÃO OU SEI LÁ OU ALGUMA PORRA LOCA QUALQUER.

    ResponderExcluir
  15. ô Jequeano, não sei se tu já leste esta notícia; de qualquer forma, segue aí... Na frente do gatinho da ilha estamos acostumados a ficar, mas até na frente do flu e do cruzeiro... Bons tempos estes...
    http://rbrito1984.blogspot.com/2011/10/volta-em-massa.html

    ResponderExcluir
  16. Jaime, podemos que bolar algo para o fim do ano e para comemorar o título da série C, que não vai escapar. E lembrando que podemos/devemos entrar na campanha do natal solidário do Karpanno e cia.

    Amigo do Carlinhos, estamos dando de goleada nos azulinos faz tempo. E só não aparece o público maior ainda porque a Arena está limitada a 15 mil. Como cabem 22 mil, acho que teríamos uns 2 mil a mais por jogo, e estaríamos praticamente junto com o time do Estreito. E teve o jogo do primeiro turno da primeira fase contra a Chapecoense, num domingo em que choveu pra cacete. E teria que descontar do público do Scarpelli o grande contingente de torcedores dos grandes do Brasil, que ajudam a engordar o público deles.

    Esse levantamento do RBrito que você citou não traz o último jogo. Com ele a média do JEC subiu para 10.104, ganhando mais duas posiões no ranking. Se bem que na prática o Joinville já é o 19º. Os públicos anunciados de Barueri e Itumbiara são mentirosos. As prefeituras compram os ingressos. No estádio mesmo, não vai quase ninguém.

    ResponderExcluir
  17. Pessoal,

    escrevi umas coisinhas lá no blog do Jhonatan

    http://www.meujoinville.net/2011/10/de-tecnicos-chefes-lideres-e-coragem.html

    Sobre os diferenciais do Arturzinho e de quem o trouxe.

    Se estiverem sem nada mais interessante pra fazer, dêem uma lida.

    E opinem. Minha mulher já disse que sou muito prolixo ("tu escreve demais. O pessoal vai cansar"). Como não sou de deixar um bom trocadalho da carilho, acho que ela queria mesmo era mandar "pro lixo".

    eita...

    ResponderExcluir
  18. Como diria Senor Abravanel, eu não li o texto do Mário, mas minha mulher leu e gostou.
    Brincadeira. Li sim, e vale a pena. Resume bem os erros e acertos dessa diretoria que, criticadíssima, mostrou serviço nessa gestão (assim como em 2000 e 2001).

    Sobre o cálculo de torcida, Mário e amigo do Carlinhos (seria o gomes de oliveira?), fiz o mesmo cálculo que o mário, e nossa média está em 10104,alguma coisa. É uma puta média de público para a, não esqueçamos, Série C.

    Sobre a campanha, eu acho que a campanha do Karpano já é do caralho, não quero me meter, e nossa ideia do churrasco era ajudar tal campanham, mas só o Edson Paraná levou a cesta básica (até eu furei). Parabéns para o Edson. Se alguém tiver alguma boa ideia, manda bala que tentaremos dar respaldo a ela por aqui.

    Pharras, seja bem-vindo como comentarista, já que leitor já eras. Sobre o montante dos patrocínios, escrevi algo dois posts atrás. Dê uma conferida e vejas se concordas.
    Ab, ST

    ResponderExcluir
  19. kkkkk. Jequeano ta acordado até as 2 da matina!!! Tais preocupado com o jogo de Domingo Jequeano? kkkk.

    ResponderExcluir
  20. Esse marasmo realmente é foda. Mas agora tava aqui pensando, se a gente vai disputar um joguinho nada a ver, imagina o que vai ser o jogo Chape X Brasiliense. Esse sim é jogo ruim. Parece que vai ser a disputa pelo troféu de merda. Hahahahaha.

    ResponderExcluir
  21. Jequeano,

    o Rafael já sugeriu de fazer algo lá na recreativa da Embraco. Lugar super-legal. Minha sugestão é organizar a festa do título para ser feita lá. E daí com o compromisso mais sério de levar cestas básicas - o Edson fica dispensado... hehehe

    E, na remota hipótese de o JEC não ser campeão, ao invés de comemorar o título, comemoramos o fim do melhor ano tricolocr dos últimos dez. E o primeiro de muitos em que a nação tricolor vai ter muitos motivos pra sorrir.

    ResponderExcluir
  22. Cassiano Muller Meurer29 de outubro de 2011 às 15:11

    O Restaurante e Lanchonete Meurer em parceria com o sou jec transmite com exclusividade o jogo entre Ipatinga x Joinville.Entrada a 10,00 R$ com sorteios de vários brindes.

    ResponderExcluir
  23. Jonas,

    o jogo contra o Ipatinga vale um pouquinho pra eles. Se ganharem, vão ter a melhor campanha agregada (1ª + 2ª fases). Com um empate o JEC - que tem 28 pontos na soma - mantém esse "título".

    Da outra chave, o Paysandu tem 17 pontos e mais 3 jogos, só chega a 26. O CRB soma 18 e chega no máximo a 27. Os dois não alcançam mais o JEC. O América-RN está com 17 pontos mas jogou só 2 na 2ª fase e pode chegar a 29. O Luverdense ainda não jogou na 2ª fase, por conta da confusão, e tem os 13 pontos que fez na 1ª. Chega a 31 se ganhar todos os seus jogos na 2ª.

    Ganhando amanhã o JEC chega a 31 e só pode ser alcançado pelo Luverdense, que chegaria com uma vitória a mais. Se empatar, tanto Luverdense quanto América de Natal podem chegar aos 29 . Se conseguirem, estarão com 9 vitórias e o JEC teria 8.

    Como ninguém vai ganhar todos os jogos que faltam até o fim da outra chave, o empate deve dar ao JEC a melhor campanha das duas primeiras fases. O Ipatinga precisa ganhar para chegar lá. Pode ser que o técnico deles use isso como motivação. Mas não creio que isso vá ser considerado importante. E, mesmo que seja, o Misto Quente do JEC tem condição de ganhar lá. Quem não ia querer um time com Ivan; Renato Santos, Ênio e Lino; Eduardo, Mateus, Ricardinho, Ramon e Badé; João Henrique e Lima?

    Então o jogo de amanhã vale o "Título Simbólico" de melhor campanha da série C. Não é nada, não é nada... não é nada mesmo!

    ResponderExcluir
  24. Pessoal, fiz um levantamento a respeito da Coa do Brasil de 2012. Sabemos que são 64 equipes que disputam a Copa do Brasil. 54 vagas são distribuídas para os estados e 10 vagas pelo ranking da CBF. Os 5 estados que tem o melhor ranking na CBF (são Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná) tem 3 vagas na Copa do Brasil. Do 6° ao 22° estado no ranking da CBF tem 2 vagas e os 5 estados do Ranking da CBF tem 1 vaga apenas.
    Com os estaduais encerrados e tendo a perspectiva de que o G4 ou G5 da Série A continue como está, as 10 vagas distribuídas pelo ranking de clubes da CBF teriam hoje:
    14° GUARANI
    17° PORTUGUESA
    19° BAHIA
    21° NAÚTICO
    23° PARANÁ
    27° REMO
    28° AMÉRICA/RN
    29° FORTALEZA
    32° LONDRINA
    33° AMÉRICA/MG

    Lembrando que as equipes que estão entre essas ou na frente dessas no ranking de clubes da CBf já estão garantidas na Copa do Brasil pelo Estadual ou já "estarão" na Libertadores caso o G4 ou G5 não mude até o fim da Série A.
    O Figueirense é o 34° e o JEC é o 35°. Sendo assim, estaríamos bem pertinho de uma vaga através do ranking da CBF.
    Vale o estudo amigos, numa tarde chuvosa de sábado a tarde e o JEC de "folga" é o que resta fazer kkkk.

    Segue os 35 primeiros do Ranking:
    1° Gremio - Pelo Estadual
    2° Corinthians - Libertadores
    3° Flamengo - Libertadores
    4° Vasco - Libertadores
    5° São paulo - Pelo Estadual
    6° Atlético/Mg - Pelo Estadual
    7° Palmeiras - Pelo estadual
    8° Internacional - pelo estadual
    9° Cruzeiro - Pelo Estadual
    10° Santos - Libertadores
    11° Fluminense - Libertadores
    12° Botafogo - Libertadores
    13° Goias - Pelo estadual
    14° Guarani - pelo Ranking
    15° Coritiba - Pelo Estadual
    16° Sport - Pelo estadual
    17° Portuguesa - pelo ranking
    18° Atlético/PR - pelo ranking
    19° Bahia - Pelo ranking
    20° Vitória - pelo estadual
    21° Nautico - pelo estadual
    22° Santa Cruz - pelo estadual
    23° Parana - pelo ranking
    24° Ceara - pelo estadual
    25° Ponte Preta - com a classificação dos paulistas a libertadores a Ponte entra através do estadual
    26° Juventude - Terceira vaga do gauchão
    27° Remo - pelo ranking
    28° América/Rn - pelo ranking
    29° Fortaleza - pelo ranking
    30° Criciuma - pelo estadual
    31° Paysandu - pelo estadual
    32° Londrina - pelo ranking
    33° América/MG - esse teria a décima vaga pelo ranking
    34° Figueirense
    35° JEC

    Entenderam amigos? Isso tudo se na Série A se mantiverem as colocações que estão agora. E terá atualização do ranking da CBf em 5 de Dezembro. Que não alterará muito para o Jec, afinal o campeão da Série C ganha 20 pontos e com isso o JEc não passa os que estão na frente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Só corrigindo: Nautico estará por Ranking e o Atlético/PR como vice campeão paranaense entra pelo Estadual. ok

    ResponderExcluir
  26. Caro Douglas,
    Infelizmente sua análise não está correta.
    Motivo: diversos estados realizam "copinhas" que valem vaga na Copa do Brasil. É o caso de SC (em alguns anos), RS, SP, MG e outros.
    Estas vagas das copinhas "estragam" completamente a sua análise.
    Estas copinhas geralmente classificam times de menor expressão, fazendo com que times tradicionais ocupem as 10 vagas do ranking.
    Em resumo: atualmente, deve haver uns 5 clubes na nossa frente, para obter um vaga na Copa do Brasil pelo ranking.
    A experiência passada nos mostra que nenhum clube além do 30º lugar costuma obter vaga na Copa do Brasil pelo ranking.
    Por isso, é perda de tempo realizar este tipo de análise (pelo menos durante os próximos 10 anos).
    O JEC precisa chegar na Série A e ganhar umas 5 posições no ranking, para poder sonhar com uma vaga "permanente" na Copa do Brasil (ou seja: quando não conseguir a vaga pelo estadual, garante pelo ranking).
    A evolução do JEC está apenas começando. É preciso muita paciência.
    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  27. Anonino, a minha análise foi baseada exatamente em cima desse ponto que vc acabou de falar. Explico pq: no Rio Grande do Sul são 3 vagas, sendo que 2 pelo gauchão e outra pela Copinha. Em Minas, São Paulo e Rio de Janeiro também. No Paraná as 3 vagas são distribuídas de maneira direta pelo estadual, ou seja, os 3 primeiros do paranaense estão classificados, que nesse ano foram: Coxa, Atlético/PR e Operário. Com as equipes grandes de Rio e São Paulo indo a Libertadores e somados aos grandes de Minas e do Rio Grande do Sul ocuparem vagas na Copa do Brasil por serem campeões e vices dos seus estados, abre mais vagas pelo ranking. Os estados de menor expressão que distribuem vaga por Copinhas, não fará diferença alguma, porque o que interessa são as duas primeiras vagas nesses casos que estão sendo ocupadas pelos grandes que não tem vaga a Libertadores.
    Mais não fiz análise sonhando com vaga para o Jec não, fiz isso pra mostrar que não está tão longe assim não. E se mantiver esse G4 do Brasileiro até o fim acredito o ranking alcançará o 30° colocado. Abraço

    ResponderExcluir
  28. Entendi a análise do Douglas, inclusive fiz um comentário nesse sentido no post passado. São 10 vagas via ranking da CBF. Não estamos longe dessa "mamata". Acho que uns dois ou três anos de boas participações em série B, CB e, quem sabe, série A, farão o JEC chegar lá em 33, 32.

    ResponderExcluir
  29. Voou analisar qualquer hora dessa o ranking. Vcs fizeram análises detalhadas, e preciso parar pra pensar sobre o caso. Agora é hora de escutar (ou não) o jogo contra o IPA. Quem ainda tiver tempo, deve ir lá no Meurer, porque a festa sempre é muito legal.
    Depois do jogo, post sobre o jogo e sobre as férias de uma semana de nosso time.

    Infelizmente, o juvenil tomou uma traulitada em Floripa e praticamente deu adeus ao título. Pena!

    Ab, ST

    ResponderExcluir
  30. Vou ouvir no "radin" mesmo. Em relação ao juvenil, pena mesmo. Era o melhor time, mas final é final. O Figueirense venceu o seu jogo e agora está só esperando para levantar o caneco.

    ResponderExcluir
  31. E o Golden Boy marcou o seu novamente. É JEC, PORRA! Como disse o Mário nos comentários anteriores, temos a melhor campanha da série C. 31 pontos em 14 jogos! Mais do que o Avaíbis fez até agora em 32 jogos. Hhahahahahaha.

    O JEC sobe e os avaiano descem.

    Farou, abraços, saudações tricolores e bom resto de final de semana pra todos.

    ResponderExcluir
  32. 73,8% de aproveitamento do JEC no agregado da série C. O blog RBRITO fez um ranking de aproveitamento em todas as séries. Acho que o tricolor deve ser o melhor aproveitamento de todas as divisões do brasileiro. E ninguém mais alcança.

    Sobre o juvenil, uma sugestão: bota o Arturzinho para motivar os meninos. Em futebol impossível não existe. É só um jogo difícil.

    ResponderExcluir
  33. Que campanha! E o alemão do "Col Pola" decidiu o jogo! Nossa fase é fantástica, agora é rumo ao título.
    É JEC porra!
    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  34. QUE FASEEEEEEEEEEEEEE DO JEC, diria Milton leite do Sportv. kkkkkk. Ninguém segura!

    ResponderExcluir
  35. Já saiu um post - curto - sobre o jogo de hoje e nossa semana de férias. Ab, ST

    ResponderExcluir