NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

23 de set. de 2011

UM TIME PRA CHAMAR DE SEU! TODOS CONTRA O IPATINGA. ESQUEÇAMOS - INCLUSIVE O LOCUTOR DA ARENA - OS OUTROS TIMES!

OCTA, EU DISSE OCTACAMPEÃO!
UM TIME PRA CHAMAR DE NOSSO!

Valter, Alfinete, Leandro, Adilson e Jacenir; Júnior, Nardela, Maringá; Paulo Egídio, Moreno e Geraldo Pereira.
ou
Marcão, Heverton, Bandoch, Téio e Magal, Hermê, Doriva, Lico, Perdigão, Paulinho, Fabinho.
Muitos outros times da história Tricolor poderiam ser escalados de cabeça, pois estão em nossas memórias afetivas - e às vezes a escalação pode até conter algum equívoco da memória, mas não importa, pois o que vale é do que nos lembramos, ainda que os fatos não tenham sido assim exatamente.

Esse time atual ainda não chegou lá, mas tem potencial para isso. Já sabemos o nosso onze titular de cabeça, o que é uma grande notícia, e restam 6 jogos para que seus nomes entrem na história do JEC e fiquem gravados em nossas memórias tal qual as escalações acima.

Todos sabemos que no domingo teremos em campo Ivan, Eduardo, Linno, Renato Santos, Pedro Paulo e Badé; Gleydson, Ricardinho, Jailton; Capixaba e Rangel.
E sabemos que no banco temos opções como Ramon (principalmente), João Henrique, Aldair, Mateus, Fabiano Silva, Gilton, e chegando por aí, logo, logo, o Lima.
É absolutamente legítimo que confiemos nesse time, nesse elenco, nesses jogadores, nesse técnico, e no domingo lhes demos todo o incentivo. Vamos subir, JEC!

Não tem fantasma nenhum!

OS OUTROS: O Ipatinga tem o retorno de dois jogadores, o zagueiro Chicão e o lateral-esquerdo Alex (destaque do time, segundo o Fábio Menezes). Não vem jogar aqui o zagueiro grandalhão Cláudio Luiz, suspenso, que certamente seria um tormento nos cruzamentos em nossa área.
No site do Ipatinga, há jogador dizendo que vem para cá jogar no ataque, mas considera o empate um bom resultado. Se jogarem mais ou menos abertos, dando campo para nosso jogo de contra-ataque, temos tudo para obter a vitória.

OS ANÚNCIOS NOS ALTO-FALANTES - só nos interessa JEC x Ipatinga:
Muito já discutimos sobre o anúncio de gols de outros times na Arena, pelo Weber ou por outra menina que não sei quem é. Todos já concluímos que está errado.
Mas ontem ouvi uma história que só reforça nossa tese. Disse um integrante da UT no programa da 89FM, que em tempos idos os jogadores foram até a Diretoria do Clube pedir que tal tipo de anúncio não mais acontecesse porque uma das coisas que mais DESMOTIVAVAM os jogadores era a comemoração da torcida em relação a gols de outros times, às vezes com mais empolgação do que tinham no jogo do JEC.
Porra, se isso não é argumento definitivo para que PAREM DE UMA VEZ com esses anúncios, não sei qual seria.
Veja que na última rodada, enquanto o JEC jogava contra o Brasil, havia, no mesmo horário, jogos de Flamengo, Vasco, Corinthians, São Paulo, enfim dos clubes de maior torcida no Brasil, e mesmo assim, tivemos 12 mil jequeanos na Arena.
Em boca fechada não entra mosca!
Se eles estivessem tão interessados assim nesses clubes, teriam ido à Arena? Não teriam ficado em casa vendo o jogo de "seus" times pela TV?  Não poderiam esperar até as 18 horas para saber os resultados da Série A?
Então, atenção exclusiva para o JEC. É o que peço. É o lógico. É o correto.

E complementando essa história, embora nem tenha tanto a ver, trago a declaração do Bruno Rangel, hoje, no Notícias do Dia: ano passado, pelo Paysandu, disse que uma das principais razões para terem perdido o acesso foi o anúncio, nos alto-falantes da Curuzu, durante o intervalo, pedindo que a torcida não invadisse o gramado após o jogo, para comemorar o acesso - o que eriçou os brios do Salgueiro e fez esse time virar o jogo (que estava um a zero para o PAY, com gol do Rangel) e deixar o Papão mais um ano na Terceirona.
Então, qualquer coisa impertinente, mal colocada, irrelevante pode ser um desestímulo à nossa equipe, ou uma injeção de ânimo no rival.
Por favor, só utilidade pública e propagandas. Nada de assuntos futebolísticos que não digam respeito única e exclusivamente ao JEC e ao campeonato em que esse estiver envolvido.
TODOS PARA A ARENA - COM CHUVA (provavelmente) OU SEM CHUVA!
VAMOS, PORRA! AVANTE, JEC!

32 comentários:

  1. É isso aí Jequeano. Sem anúncios de gols alheios. O JEC é o nosso produto e a nossa marca. O JEC hoje é um produto tão "solicitado" no mercado Joinvilense que no último fim de semana vi vários amigos meio "pra baixo" por que não tinha jogo pra assistir. Então é isso, JEC em alta, imagina esse time em uma Série B. Nossa!

    ResponderExcluir
  2. Ramon fora dos relacionados para a partida de Domingo. Jocinei e Salles relacionados. Para mim nem uma surpresa, estive vendo o treinamento de ontem e vi Ramon e Lima fazendo trabalhos físicos atrás de um dos gols da Arena. Já achei um tanto quanto estranho, mais gostei do que vi por parte desse atacante Salles, fez um belo gol na tarde de ontem contra os titulares. Me pareceu um atleta rápido e inteligente em sua movimentação, joga pelo costado da zaga adversária e com boa presença de área. Tomara que de certo.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, acompanho todos os dias seu blog, mas esse post eu vou discordar de você, a maioria das pessoas gosta de ficar sabendo dos resultados das outras partidas, inclusive tenho ''um segundo time'' como vc diz... Tambem pudera, se dependesse do JEC, ha muito tempo nenhum joinvillese assistiria a serie A, enfim, sou tao apaixonado pelo JEC qto qualquer torcedor do JEC, se nao mais, conheco a historia, acompanho a todo instante as noticias do tricolor da manchester, resumindo, vou ao estadio todos os jogos na Arena e alguns fora, gosto muito de futebol e quero saber todos resultados, que alias eh uma pratica em todos estadios do Brasil.

    Um Abra'co

    ResponderExcluir
  4. Caro "anônimo", talvez o grande porquê desse post se reflita em:
    "uma das coisas que mais DESMOTIVAVAM os jogadores era a comemoração da torcida em relação a gols de outros times, às vezes com mais empolgação do que tinham no jogo do JEC"
    Nada contra a torcida mista, é só pelo momento que é DO JEC!!!
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Morei em Porto Alegre durante 7 meses e costumava ir tanto ao Olimpico quando ao Beira Rio para ver jogos das duas equipes por gostar de futebol. E discordo de você anônimo, quando diz que isso é uma prática comum em todos os lugares do Brasil. Em Porto Alegre o máximo que eles fazem é informar o jogo do rival eterno deles quando os mesmos estão jogando no mesmo horário. Tirando isso, nenhum resultado é anunciado. Outra coisa. Estive em Santo André vendo o jogo do JEC, e até lá (que a influência paulista é grande) eles não informavam resultados da Série A. Vou a Brusque, Blumenau, Florianópolis e etc e pouco vejo anúncios de outros jogos. Só aqui em Joinville é anunciado com tanta veemência os placares de outros centros. O único lugar que eu fui ver jogo em Santa Catarina que pode se comparar a Joinville em termos de anúncios de resultados é Itajaí. Por favor né! Quer saber da Série A fica assistindo no sofá de casa. Esse comentário parece que foi produzido por alguém da nossa "maravilhosa imprensa esportiva" no sentido de tentar rebater e contrariar o pensamento que cresce a cada dia em Joinville de ter apenas o JEC como time do coração. E digo mais, esse sentimento está aumentando a cada dia pelos torcedores, porque não tem graça torcer por um time que eu nunca vi ser campeão pessoalmente. Ou será que se o Flamengo, Vasco, Corinthians, etc for Campeão Brasileiro esse ano o carro de Bombeiro vai dar uma passadinha por Joinville?
    Uma coisa é certa, EU VI meu time do coração subir em um Carro de Bombeiros em 2001 e 2001 e passaram bem pertinho da minha casa. Coisa linda! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo, acho que André já deu a resposta por mim. Os jogadores é que se sentem desmotivados, e meu post então foi para evitar essa contaminação de nossos jogadores por manifestações contraditórias da torcida.
    Não há nenhum problema em saber o resultado dos outros times, o problema é a comemoração. Daí, é claro, para escrever o post tenho que dar uma "exageradinha", exigindo que não se fale nada. É exatamente pra isso, para chamar a atenção ao problema. Valeu por acompanhar diariamente o blog, e a discordância aqui é sempre bem-vinda. Não tenho nenhum problema com o fato de que pensem diferente do que eu acho.
    Abraço.

    Douglas, o Ramon tá fora por contusão, né? Só pode ser. Que não seja nenhuma confusão (em vez de contusão).

    Acho que o primeiro que falou sobre o Edu Salles foi o Fronzi. Boa solução caseira enquanto nosso craque não volta do estaleiro. Eu fico na "nóia" quando não tem jogo do JEC. É como o viciado esperando mais uma dose.

    Ab, ST.

    ResponderExcluir
  7. Ainda não sei o que pensar sobre isso. Vejo vários lados.

    Tem o lado de quem não gosta de ouvir o resultado de outros times.
    Tem quem não gosta de ver os outros comemorando o resultado de outros times.
    Tem quem fique esperando o resultado sair pra comemorar.
    Tem quem ouve no rádio e reclama que o Webber demorou muito pra dar o resultado.
    Tem o jogador que pensa sei eu o que.
    Tem o Webber que ganha dinheiro com isso.
    Tem o Jec que ganha dinheiro com isso, pois o Webber paga para estar lá, certo? (Certo?...)

    Enquete:

    1 - Será que existem pessoas que deixariam de ir ao campo por não anunciarem os resultados dos outros jogos?

    2 - Será que tem quem vá só por isso?

    3 - Será que iriam mais torcedores à Arena se não tivessem esses anúncios?

    4 - Será que os jogadores ouvem mesmo?

    5 - O clube (não o time) se beneficia ou prejudica com estes anúncios?

    6 - Ouvir o Webber e a gata dele se embabacarem pra falar vale um riso ou um cala boca porra?!


    Fabrício, como é aí no Índio Condá?

    Abraço!

    PS: Campeonato Brasileiro Série A: Framengo 1, Curíntia 1. ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ Uhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  8. Essa parte do "se embabacarem pra falar" é ótima. Realmente dou risada, é um momento de descontração, ainda mais quando o jogo está meio morno, ou tenso.

    ResponderExcluir
  9. Grande Douglas,concordo plenamente contigo e digo que com certeza tal comentário sobre o assunto em pauta vem de algum integrante da ''grande e maravilhosa imprensa esportiva Joinvillense''. Esse tal anônimo se não fosse da ''melhor imprensa esportiva do estado'' tinha se identificado (não acham?).Esse cara se diz torcedor do tricolor tanto qto qq fanático torcedor e tem ''um segundo time e talvez um terc. e até quar.? HAHAHA KKK. Tricolor que é tricolor meu ''amigo'' NÃO TEM OUTRO TIME'' vai a puta que o pariu com esses times ora bolas! Mais uma vez sou simplesmente obrigado a concordar com o Douglas, pois quando morava na MANCHESTER TRICOLOR CATARINENSE eu era integrante da U.T e ia em jogos onde quer que fossem e em NENHUM NENHUM eu escrevi NENHUM NENHUM estádio ou campo(tipo o dos peixeiros de itajai ou no chiqueiro de pluuumenau)existe anuncios tipo os da Arena Joinville.Ei tal anônimo,lanço aqui um desafio: IDENTIFIQUE-SE, DECLARE QUAL SEU ''SEGUNDO'' TIME,DIGA QUEM SÃO OS TITULARES DE TAL E QUANTAS VZS ''o amigo tricolor'' ASSISTIU JOGOS DO TAL TIME QUANDO ESSE FOI MANDANTE ! TÁ LANÇADO O DESAFIO! DUVIDOOOOO VAI SE ENCHERGAR CHINELO DO CARALHO. Nosso TRICOLOR TRICOLAÇO CATARINENSE não precisa de ''torcedores'' do teu tipo. JEC RUMO A SÉRIE ''B'' 2012 ST.

    ResponderExcluir
  10. Tb tenho um segundo "time", só por influência da familia. Mas depois que comecei a acompanhar o Jec, lá pelos meus 13 anos, deixei esse outro time de lado. La se vão 17 anos de amor pelo Tricolor, e só fico sabendo dos resultados desse "segundo time", quando passa os gols nos programas esportivos.
    Sempre contigo Tricolor, para de anunciar os placares Weber!
    Resultado para domingo Jec 2 X 0 Icatinga.
    Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, sem ofensas ao nosso amigo anônimo. Vai pra ele a mesma dica que dei ao Edson Paraná. Lá me comentar como, selecione Nome/URL. Aparece uma janela Editar Perfil. Preencha com o seu nome e deixe a URL em branco, se não tiver uma página própria. Daí vc vai aparecer com o seu nome.

    Voltaire já disse, há mais de 200 anos, "não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las". Então, amigo, continue comentando. É claro que vc vai ter que defender o que diz. Mas mesmo que todos discordem de você (e eu sou mais um dos que discordam), estarei aqui para defender o teu direito de dizer.

    E vou discordar começando por dizer que já frequentei diversos estádios no Brasil e (repito o grifo do Edson) em NENHUM vi isso. Ressalvando que em Porto Alegre anunciam quando o "inimigo" leva gol. Portanto não é uma prática em todos os estádios, não.

    Quem está no estádio para ver o JEC, se quiser saber resultados de outros jogos, que escute pelo rádio, que aliás é a mesma fonte do ???? (como qualificar???) que fica lá dando resultados de outros times.

    Eu fico estupefato sabendo que mesmo com a informação de que os jogadores se incomodam com isso ninguém tomou providência ainda.

    O JEC é a única entidade que eu conheço que faz propaganda para concorrentes. E sem receber um tostão furado por isso.

    E não me venham com a desculpa furada de que o ???? (inqualificável???) que promove essa palhaçada tem a concessão e faz o que bem entender. O espetáculo é proporcionado pelo JEC e este tem que ter o direito de vetar a propaganda para concorrentes.

    Até quando essa imbecilidade vai continuar?

    ResponderExcluir
  12. Jequeano, eu vi o treino e durante todo o treinamento o Ramon estava fazendo treinamentos físicos com o Lima atrás do gol. Fiquei feliz por ver o Lima com a Borracha na cintura fazendo trabalho de tração e indo muito bem, inclusive sem mancar. Mais fiquei triste por ver o Ramon junto com ele. Deve ser por contusão mesmo Jequeano.

    ResponderExcluir
  13. HOJE ME FEZ LEMBRAR HÁ MUITOS ANOS ATRÁZ, SÁBADO, VÉSPERA DE JOGO, CÉU NUBLADO,PREVISÃO DE DOMINGO DE SOL,ERNESTÃO LOTADO ,NÃO CONSEGUIA DORMIR ESPERANDO O JOGO,TENHO 44 ANOS FAZ TEMPO NÃO SENTIA ESTA ANSIEDADE, DE VER O MEU JEC EM CAMPO.FUI TODAS AS VEZES CAMPEÃO PELO JEC, E HOJE OLHO PARA AS ARQUIBANCADAS DA ARENA FICO PENSANDO COMO PODE ESTA JUVENTUDE AMAR TANTO UM CLUBE COMO O JEC. SEI LÁ DEVE ESTAR NO PASSADO TÃO RECENTE QUE, AS VEZES A GENTE PENSA , NÃO É SÓ O JEC, MAS SIM ESTA CIDADE QUE É PARA MIM A MELHOR CIDADE DO MUNDO, TE AMO JEC, TE AMO JOINVILLE. TU ÉS AGLORIA DE TODOS.

    ResponderExcluir
  14. QUERIA MANDAR UM ABRAÇO E UM BOA SORTE A TODOS O JEQUEANOS,VAMOS INVADIR A ARENA , APOIANDO , TORCENDO COM AMOR A ESTE CLUBE QUE TANTO AMAMOS; AOS MEUS SOBRINHOS, QUE GRAÇAS A DEUS CONSEGUI COLOCAR NA ARENA, VITINHO, NETO, FELIPE, EDSON JUNIOR, E ALGUNS QUE ESTÃO ESPALHADOS POR ESTE ESTADO E NA EUROPA. AMO TODOS DE CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  15. No domingo do jogo JEC x caxias estive em Blumenal e conheci um cidadão "flamenguista" que ao me ver com a camisa do JEC questionou para quem eu torcia no Rio de Janeiro. Eu respondi:
    No Rio, São Paulo, Minas e em qualquer lugar eu torço pelo JEC.
    O mané me perguntou como eu conseguia?
    Resposta:
    Falei que apesar de sofrer bastante nos últimos anos, o meu time eu vejo no estádio, e que torço
    para o JEC pelo orgulho de ser joinvillense de ter nascido aqui e domingo poder ir ao estádio, ele me disse que torce pelo Flamengo porque é o maior e que já foi ao maracanã uma vez... lamentavel.Pedi desculpa ao frustrado pois já eram 14hs e tinha que voltar a tempo para o jogo.

    Uma pena que o fato de nascer em Joinville não faça das pessoas torcedores do JEC, porém conheço muita gente que adotou Joinville para morar e amam a cidade e o JEC.

    JEC rumo a série B

    ResponderExcluir
  16. Jaime, é isso aí, estamos todos ansiosos pelo jogão de amanhã. Já tô pensando em amanhã, almoçar, ir cedo pra Arena, tomar uma cervejinha, ver a torcida, receber a vitória.

    Jean, JEC em qualquer lugar, tá certíssimo.

    Douglas o Ramon tá com problema de fadiga muscular, isso quase sem jogar. Uma pena.

    Faço minhas as palavras do Mário quanto à opinião anônima. Esse blog não tem moderação de comentários, cada um fala o que bem quiser, sem qualquer restrição. Então o anônimo - acho sinceramente que não é da imprensa, mas um torcedor como nós - tem todo o direito de querer escutar os "outros" gols na Arena. Eu acho errado, ele acha legal. É assim mesmo, cada um pensa como bem quiser.

    Cristiano, também tô achando que esse jogo tá com cara de 2x0 pra nós.
    Ab, ST

    ResponderExcluir
  17. A ARENA É NOSSA, TEMOS QUE SER RESPEITADOS,SERVIÇO DE AUTO FALANTE É PARA ISSO ,PERDAS DE CHAVE, CARRO MAU ESTACIONADO E NÃO PARA RESULTADOS DE OUTROS TIMES.... TE AMO JEC , PRA CIMA DELES......

    ResponderExcluir
  18. E vamos lá, 1a rodada da 2a fase, consultei os orixás, e as pedras me revelaram:

    Joinville 1 x 0 Ipatinga
    Brasiliense 1 x 1 Chapecoense

    ResponderExcluir
  19. Pensamentos como o do Anônimo esclarecem por que SC é conhecida como o 0 da 101.

    ResponderExcluir
  20. Acho que o tal de Weber é mais passado do que papel carbono. Ta na hora de inovar... não queremos saber nada que não seja da série em que o nosso TRICOLOR esta jogando. Quem quizer saber outros resultados.. que fique em casa ou leve um radinho ( só não pode um caixão de abelha que a policia não permite )

    ResponderExcluir
  21. SABES QUANTAS VEZES EU VI O JEC CAMPEÃO? TODAS.SOU UM PREVIGILIADO. TE AMO JEC.......

    ResponderExcluir
  22. Abraços Mario L. Nascimento. Ei JAIMEROSENO tenho mta mta inveja de vc por ter prestigiado tds os títulos do nosso GLORIOSO TRICOLOR. HAHAHA KKK. Alguem tem notícias do tal anônimo? Meu desafio esta lançado(kde o cara e as respostas?). Repito : vai a puta que o pariu com o seu segundo time tricolor de merda,nosso JEC não precisa de falsos torcedores do seu naípe ok. JEC RUMO A SÉRIE ''B'' 2012 ST.

    ResponderExcluir
  23. Sofremos, mas vencemos. JEC RUMO À SÉRIE B.

    ResponderExcluir
  24. Que dificuldade! Essa é a série C, jogando com a garra demonstrada hoje, dificilmente perdemos esse acesso. Além de compêtencia, estamps tendo a sorte ao nosso lado.
    Vamos Jec, rumo a série B 2012!
    ST,

    ResponderExcluir
  25. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaja coração, amigo! Agora só faltam cinco!

    ResponderExcluir
  26. hahaha... a Mãe Dihnada acertou o placar... como sempre!!! ;)

    Vou aguardar o post sobre a vitória para fazer as minhas considerações a respeito!

    Feliz pra caralho hoje !!!! hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  27. ANTOLOGICO! O GOL DO EDUARDO.

    ResponderExcluir
  28. Edson, não sou moderador nem dono do blog. Mas manera aí velho.
    É melhor vencer os falsos torcedores, como tu disse, com bons argumentos do que com xingamentos. Não que não possa falar palavrões, porra. hehehe Mas o nível de discussão aqui é alto. Mantenhamos assim.

    Grande abraço, amigão.

    ResponderExcluir
  29. Pessoal,

    Todos tem direito de seus comentários, como disse alguns amigos, as opinião devem ser expostas, enfim, lamento sinceramente causar tantas desavensas por parte dos senhores, mas fico feliz pelas pessoas sensatas que entenderam o meu recado e respeitaram minha opinião, apesar de eu estar ligado aos bastidores do JEC, não faço parte da impressa, como alguns mensionaram, sou apenas um sócio como alguns de vcs, digo alguns pq tem um pessoal aí que serve para criticar e dizer que AMA o JEC, mas pra ajudar a instituição e se associar não faz.... Enfim, sou de uma época de poucas glorias do JEC, não cheguei a ver os IDOS anos 80 de glória, sou joinvillese e torcedor do JEC, joguei nas categorias de base vou ao estadio desde os anos 90 amigos, sei as escalações e dos times campeões de 2000 e 2001, estava naquele jogo de 1996 contra chapecoense....
    Sobre os desafios que lançaram me chamou atenção um deles, que deveria me identificar, jamais faria isso por se tratarem desses ignorantes que fazem parte da UT, arruasseiros, que preferem brigar a torcer, não fazem novas musiquinhas e se promovem ao inves de promoverem o JEC, ofendem e intimidam torcedores comuns, como aconteceu comigo e meus amigos em Blumenau, Brusque e outros jogos fora, são mal educados....
    Mas voltando ao desafio, eu respondo, que sei varias escalaçoes do meu segundo Time amigo, vi inumeros jogos em SJ e Maracanã, sou vascaino e nao tenho a menor vergonha disso, pois todos temos nossos direitos, nunca deixei de acompanhar o JEC e nao vou deixar, esse sim é meu primeiro time, o dia que eles se encontrarem estarei torcendo pelo JEC na Arena, enfim, como eu disse anteriormente, há muitos anos nenhum joinvillese poderia acompnhar a série A do brasileiro baseado nessa tese dos senhores, todavia nao quero medir meu amor pelo JEC com ninguém, muito menos discutir isso, vcs nao me conhecem e não sabem da minha paixão...
    Vou continuar acompanhado o seu Blog, mas não vejo mais necessidade de comentar para evitar essa discussão desnecessária, isso é dar murro em ponta de faca....
    Houve alguns comentário também que o que JEC nao precisa de mim, pode até ser, mas eu preciso do JEC, agora, uma coisa eu digo, o JEC também nao precisa desses corneteiros como tinha ontem na Arena (criticando Eduardo, Galydson), não precisa também desses arruaceiros que pensam em arrumar confusão, dessas musicas ibecis da UT, (justiça seja feita, ontem cataram um bom refrão - TRIIII-COOO-LOOORRRR) inflamou a torcida e todos acompanharam, o JEC também não precisa daquela bantdeira do OSAMA E SADAN, belos exemplos a serem seguidos... Enfim, antes de me criticar por querer saber resultados do BRASILEIRAO SERIE A, vamos ser realistas gente, ainda nao conquistamos nada, espero conquistar, mas ja estao contando com o titulo, mais calma, essa euforia nos frustou algumas vezes e eu estava presentes nelas....

    Um abraço a todos...

    ResponderExcluir
  30. O bicho tá pegando. Anônimo, fica sossegado, aqui cada um fala o que quer. Nâo excluo qualquer comentário, exceto se puder configurar algum crime - o que não é tão fácil assim - como por exemplo, racismo.
    Continue por aqui discordando, concordando, brigando, etc. Discutir não faz mal a ninugém.

    Ah, e tá saindo, em minutos, o post sobre o jogo.
    Ab, ST.

    ResponderExcluir
  31. É isso Jequeano, minha intensão não era polemizar, mas tomou um outro rumo, entendi seu post depois que li um comentário, que não era para interferir no bom momento do JEC e concordo com isso, o que puder ser feito para ajudar a equipe é valido, rumo a série B!!!!

    Abraço

    ResponderExcluir