NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

26 de set. de 2011

JEC X IPATINGA: FOI DIFÍCIL MAS, COM VASELINA, QUIETINHOS, COMEMOS OS MINEIROS!

Um dia nublado, chato até, somente poderia ser de algum brilho se o JEC fizesse alguma coisa diferente (ou melhor, igual, haja vista que andamos jogando bem nos últimos tempos). Mas realmente eu não esperava o que houve na tarde deste domingo. Rapaz, se eu fosse cardíaco, eu teria infartado - por precaução o Sandrão levou o desfibrilador para as arquibancadas.
Para o alto e avante! O caminho é pra lá, pra Série B.
O jogo começou perigosíssimo - contra nós. Mal a peleja iniciara e o Ivan já tinha feito dois milagres (embora antes Rangel quase abrira o placar), um com os pés numa bobeira da zaga em jogada de escanteio, e outra defesa em jogada pela esquerda, num chute rasteiro bastante difícil. O Ipatinga dava espaços pelo lado esquerdo de sua defesa, mas pouco aproveitados por nosso ala-direito. Renato Santos é que por vezes se apresentava por ali.
Da metade do primeiro tempo em diante equilibramos o jogo. Aos 36' Eduardo roubou uma bola na defesa, arrancou 80 metros, e após uma tabela em que Bruno Rangel deu um passe espetacular de calcanhar, nosso ala direito fez um golaço. Logo depois Ricardinho quase ampliou, em belo chute de fora da área.

No intervalo, o Ipatinga tirou o inoperante e pendurado Frontini e mais um qualquer - acho que o lateral Chiquinho que estava mal mesmo, e colocou um tal de número dezessete e mais um qualquer, e esse 17 (Vander) jogou muita bola, veloz, complicando muito nossa marcação. O Ipatinga cresceu no jogo, mas mesmo assim ainda tivemos boas chances com Capixaba e Jailton. Contudo, nos últimos 20 ou 25 minutos o adversário, jogando com qualidade, nos botou numa correria louca, tendo claras chances de empatar com uma bola no travessão em escanteio e outra que o Linno tirou em cima da linha com o Ivan já vencido.
Tínhamos algumas chances de contra-ataque, mas as desperdiçávamos, quase sempre errando um último passe. Assim, sofrendo, fomos até os 49' e asseguramos os três pontos.

Posso ter tido uma impressão errada (não sei o que vocês acham), mas acho que nosso time abriu o bico nos minutos finais. O time deles pareceu mais inteiro fisicamente no final da partida. Badé sentiu o ritmo. Eduardo teve cãimbras (claro que isso pode ser em razão de eles serem alas e terem que correr muito). Nossas substituições não puderam ser táticas, em razão das substituições por problemas físicos, e isso também pode ter contribuído para nosso final de jogo complicado.
Talvez por isso Little Artur resolveu botar a turma no RDD , e o elenco já se reapresentou hoje pela manhã. Acho que os jogadores não vão fazer biquinho, pois afinal tiveram a folga prolongada na semana passada, e vão entender que fazendo o regenerativo hoje, amanhã já podem trabalhar, inclusive a parte física. E esse sacrifício não dura mais de um mês, dá pra aguentar. Reverson disse que o time esta a 80% de sua capacidade. É hora de chegar aos 100%, e rápido.
Por fim, como jogaram bem, a meu ver, Ivan, o Terrível, Pedro Paulo (para mim o melhor em campo) e Capixaba - um leão, pelos dois lados do ataque! Acho que Glaydson destoou um pouco, mas penso que deva ser mantido para o jogo lá em Chapecó. Não me parece ser hora de Mateus voltar ao time titular - até porque o jogo do Glaydson encaixou bem na última vez que estivemos no Oeste.
A vitória foi imprescindível. O time do Ipatinga é bastante bom, foi até melhor do que o Joinville em boa parte do jogo, o que só enaltece nosso triunfo. Esse time de Minas Gerais ainda vai buscar pontos fora de casa, e isso poderá nos beneficiar - vou começar as mandingas pelos empates.
E aqui vai a mesma conclusão já proferida naquele jogo em que vencemos a Chapecoense jogando mal: é importantíssimo vencer quando não se joga bem. E ontem fizemos isso. Vencemos um jogo difícil, tenso (se via que a torcida estava nervosa - eu pelo menos estava). Demos o primeiro passo - faltam 5 ainda.
Até a noite desta segunda-feira (e talvez depois disso), somos líderes - isolados. Vamos aproveitar.
VAMOS, PORRA! AVANTE, JEC!

Ficha técnica: Joinville 1 x 0 Ipatinga, Arena, 25.09.2011, 11.753 pagantes
JEC: Ivan; Renato Santos, Linno e Pedro Paulo; Eduardo (Fabiano Silva), Glaydson (Mateus), Ricardinho, Jaílton e Badé (Tiago Real); Bruno Rangel e Ronaldo Capixaba. T: Arturzinho.Ipatinga: João Carlos; Alex, Pedrão, Eron e Chiquinho (Gedeon); Leanderson, Leandro Brasília (Vander), Wellington Bruno e Everton; Frontini (Malaquias) e Cristiano. Técnico: Ney da Matta.

Gol: Eduardo, aos 37/1º tempo (Joinville).

55 comentários:

  1. Isso aí, vamos aproveitar a liderança (empatezinho entre Brasil e Chapecoense hoje seria muito bom).

    ResponderExcluir
  2. Corrigindo: Eu quis dizer Brasiliense, e não Brasil

    ResponderExcluir
  3. Rumo a série B!!!

    O JEC jogou como tem que jogar nessa fase, muita raça, disposição, nesse momento, 0.5 a 0 é goleada, o importante foi os 3 pontos e como vc disse, o Ipatinga vai atrapalhar alguns fora de casa, isso pode nos beneficiar...

    ResponderExcluir
  4. O Jequeano, tu é Alemão (não da Alemanha, mais sim deixa pra lá kkk), cara você esta pálido e suando frio, pensei que fosse abstinência da mardita, sendo que é proibido vender gelada no estadio e em seus arredores.
    Mais que nada, tava nervoso mesmo, se cuida magnata para não infartar...
    No final do Jogo você estava mais faceiro que genro levando a sogra do rodoviária, foi um jogo tenso, as vezes ficou feio para nosso lado (mais feio que tombo com mãos no bolso), só que vencemos e o time mostrou raça.
    Como diz o Paulinho Mixaria "eu prefiro cantar desafinado do que chorar afinadinho", não fizemos um grande jogo nosso técnico inclusive admitiu, só que ganhamos e colocamos 3 pontos no bolso...
    Abraço RAFAEL

    ResponderExcluir
  5. Cada jogo é um jogo ontem conhecemos um time de futebol na minha opinião o melhor que o Jec enfrentou esse ano. Acho que o jec está no caminho certo. Agora percebi que nosso time possui os 2 ingredientes certos para um acesso, que é raça e técnica. Esse cagasso que levamos ontem serviu para que os jogadores e comissão técnica vejam o que temos pelo frente.
    "Se ganhamos no sufoco, eles perderam no sufoco"
    Parabéns jogadores e comissão técnica pela raça e determinação a cidade está com vocês.

    ResponderExcluir
  6. EU FUI hahah , finalmente consegui (depois de uns 6 meses) ir ver jogo do JEC na Arena e confesso que na maior parte do jogo depois do gol feito, torcia pra que logo o juiz terminace o jogo mas o valeu por termos mesmo não jogado bem ganhado e pude matar a saldade de ver jogo na Arena
    Leonardo/Floripa

    ResponderExcluir
  7. Todos os atletas e comissão técnica e inclusive a torcida estão de parabéns. Jogadores porque se doaram com todas as forças durante o jogo todo, e quando faltou técnica sobrou raça. Comissão técnica, porque em um dado momento do jogo vi Arturzinho chamar o Glaydson e o Ricardinho na beira do campo para acertar a marcação do Joinville ainda no primeiro tempo, e ali o JEC melhorou na partida. E a torcida que não vaiou o time em momento algum, mesmo a equipe não conseguindo atacar e sendo sufocada pelo Ipatinga. Belíssimo resultado.
    Só que, como disse Capixaba depois da derrota para o Caxias: " quando vencemos nem tudo esta certo e quando perdemos nem tudo esta errado".
    Digo isso pq: Glaydson bem abaixo do que vinha apresentando. E o Jaílton muitas vezes parece que não esta afim de jogo.
    Encontrei na semana passada o Diego Zanuto e sua esposa ou namorada jantando em um restaurante da cidade e confesso que lembrei dele em nossa equipe. Ele tem lugar nesse time. Foi eleito um dos melhores volantes do Catarinense e o nosso Bravo Arturzinho não deu uma oportunidade sequer a ele. Repito, acho que o Glaydson deve permanecer como titular, mas, o Diego Zanuto é um grande volante que joga com a bola nos pés e sabe marcar bem. Da qualidade na saída de bola. Enfim, essa é a minha opinião.
    E para finalizar, as folgas de segunda-feira acabaram, como eu havia dito aqui na semana passada e o Rei Arthur confirmou em entrevista, FOLGA SÓ DEPOIS DO ACESSO. Esse é o Espírito. Grande Arthur!!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Douglas, acho que o Zanutto é praticamente carta fora do baralho. Por vezes, sequer é relacionado, acho que nem entrou em campo ainda, na Série C, está sem qualquer ritmo de jogo. É um jogador com o qual o Artur não conta. Seria uma opção, mas não é. Os volantes são Glaydson, Mateus, Fabiano Silva ou Pedro Paulo.

    Leonardo, ontem eu comentava com amigos que tenho algumas superstições. Se vieste de Fpolis pra ver o jogo e deu certo, conto contigo na Arena contra BRA e CHA. Eu também passei muito tempo olhando para o relógio e esperando que o jogo acabasse logo.

    Rafa: é exatamente por falta de calmante (a marvada pinga) que eu fico nervoso. Sempre olhe para a fotinho aí no lado do blog: we want beer.

    Emerson, a partir das 16 h é acompanhar pela internet como vai BRA e CHA. São muitas especulações: se a CHA perder, fica no compromisso seríisimo de vencer suas duas em casa. Se o BRA perder, terá de sair duas vezes e pode estar eliminado já ao fim da primeira fase. Vamos esperar e amanhã comentarei sobre o resultado de hoje. Continuo na reza pelos empates, mas tudo pode ser bom para o JEC.
    Ab, ST

    ResponderExcluir
  9. O JEQUEANO....MINEIRINHO COME QUIETO, MAIS QUANDO DA FAZ UM BERREIRO...KKKKKKK
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  10. Andre Bocao, te devo uma resposta do outro post; Aqui em Chapeco, o sistema de som so anuncia gols que interessa a Chapecoense, mas isso so aconteceu apos muitos protestos, dos mesmos que saiam pro pau na geral quando viam torcedores com camisas de outros clubes, hoje nao tem mais camisas de outros times no estadio,(nas sociais ainda tem alguma coisa) mas o publico tambem caiu, este ano jogo contra um Imbituba da vida ou na semifinal de turno no campeonato catarinense é 5 a 6 mil torcedor independente de promoçao ou nao, creio que nessa guerra em torcer por um unico clube, torcedores de outros times estao deixando de ir ao estadio; essa é minha opiniao, na serie C creio que a torcida ainda nao engoliu a eliminaçao do ano passado e por si so a serie C nao motiva, espero que nao aconteça, mas se ano que vem vcs disputarem serie C vao ver que o publico nao sera o mesmo;vcs tao na empolgação do acesso da serie D, o mesmo que aconteceu aqui ano passado, porem aqui deixaram passar a oportunidade, coisa que pelo andar da carruagem nao acontecera aí né;
    agora licença que vou me concentrar pro jogo;
    abs Fabricio

    ResponderExcluir
  11. Fui ver os jogos da base no Sábado contra o Figayra e fiquei impressionado com um atacante do juvenil. O garoto se chama Anatole (dizem que reside em Araquari) e é o artilheiro do Estadual Juvenil com 14 gols me parece. Junto com ele um tal de Willian Popp (esse é um meia forte e que chega bem na frente, bate bem com as duas) e um tal de Willian Tobre capitão do time número 5(volante meio alemão que passa por cima dos meias). Fiquei contente com o nosso time Juvenil. No Junior já me falaram que o Kiko (camisa 10 e capitão da equipe) estará no grupo que começará a preparação para o Estadual 2012. Estamos no caminho certo. Juvenil bem e o Junior uma pena ter trazido o Milioli muito tarde. Mais estamos voltando. O Gigante do Norte do Estado que estava adormecido acordou.

    ResponderExcluir
  12. Fabrício, deves saber, o jogo vai passar ao vivo na internet http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/tv/.
    Estamos aqui querendo ver o jogo para estudar nossos adversários.

    É Douglas, o negócio nos juniores andava bem feio, vamos ver se melhora. Houve uma grande limpeza na base, que parece estar dando certo. Vamos esperar e esperar que nossos guris passem a subir e ser aproveitados.
    Ab, ST

    ResponderExcluir
  13. Quem tiver tempo para jogar fora, vá lá no site do Brasiliense que já vai rolar a pelota.

    ResponderExcluir
  14. TO ESCUTANDO PELA CONDA.UM EMPATE ERA DE BOM.

    ResponderExcluir
  15. Melão na rede. É gol do Brasiliense.

    ResponderExcluir
  16. A torcida deles fazendo avalanche. Comédia.

    ResponderExcluir
  17. Jaimeroseno, dá pra ver via Internet Explorer. Com Google Chrome não consegui.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Yes, vou puxar o site: http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/tv/

    Cola esse endereço que tá passando o jogo.

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus, o Brasiliense perdeu um gol digno de Inacreditável Futebol Clube. #caradesériec

    ResponderExcluir
  20. LEGAL, A CHAPECOENSE TA QUASE EMPATANDO, IMAGEM BOA. OBRIGADO EMERSON.

    ResponderExcluir
  21. Meu Deus, o Brasiliense perdeu um gol digno de Inacreditável Futebol Clube.

    #caradesériec

    ResponderExcluir
  22. Olha, o IPA me pareceu melhor que esses dois timess, por enquanto. Mas o FAbiano GALHUDO tá jogando muito. Ab, ST.

    ResponderExcluir
  23. tinha mais gente no banheiro da arena, do que no estádio do brasiliense.

    ResponderExcluir
  24. AGORA LIBERARAM OS PORTÕES DE REPENTE JÁ ENCHE UM BANHEIRO.

    ResponderExcluir
  25. Deitaram e rolaram em cima do Sagaz, tanto é que colocaram o Nequinha agora...

    ResponderExcluir
  26. 2 a 0 Brasiliense. Gol de quem? De quem? Djavan Fake.

    ResponderExcluir
  27. Chape desconta. Vai lá, Chape!

    ResponderExcluir
  28. Empatezinho pró-JEC.

    JEC RUMO À SÉRIE B

    ResponderExcluir
  29. Emerson, classifica 2 acho que se alguem vencesse seria melhor pra vcs, porque abriria 3 pontos;
    Ab Fabricio

    ResponderExcluir
  30. É bem duvidoso o que seria melhor, Fabrício. Agora teremos de tentar roubar um pontinho aí na casa da Chape. Em tese o empate é bom resultado. Mas aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  31. Excelente resultado, bra 2 x 2 chape:
    Chape perdia por 2 x 0 até os 29 do segundo tempo!!

    Dá-lhe jec!!!

    ResponderExcluir
  32. JEC RUMO A SÉRIE ''B'' 2012. ST .

    ResponderExcluir
  33. no site da cbf, não aparece nada ainda sobre serie c,acho que fizemos o maior publico.

    ResponderExcluir
  34. Eu queria que a Chapecoense tivesse ganhado. O bom é se o BRA e IPA perderem sempre.

    Fabrício, por incrível que pareça, se o Jec não subir esse ano (vira essa boca pra lá) a nossa torcida continuará aumentando. Caímos da B em 2004 e acabamos fora do campeonato brasileiro por dois anos consecutivos (2008 e 09). Ainda assim a torcida parece aumentar, principalmente em termos de fidelidade. O número de sócios que o diga.
    Acho que subiremos juntos! Sabe que com aquela forcinha de vocês aí no Índio Condá ne. hehehe

    Ahhhh, eu descobri o corneta mór da Arena! Po, teve um véio que ficou bravo comigo no jogo por que eu batia palma alto demais. hahahaha VSF. Cada um...

    Abraço! Vamos subir, Jec!!

    ResponderExcluir
  35. Jaime, acredito que não. O maior público deve ter sido o do Paysandu. Como vês na ficha técnica, no jogo do jec deu 11 mil e pouco, mas o borderô oficial deve ser um pouco menor.
    Ab, ST

    ResponderExcluir
  36. Po, o Anônimo Oficial FM tá de brincanagem lá no site do clube!
    Dizer que o Eduardo correu o tempo todo e nem sentiu é demais. Olhem a reportagem no site do Jec. Vi que ele correu pra cacete, principalmente no gol, mas dizer que parecia a formiga atômica misturada com o the flash e um mangalarga marchador é demais ne.

    ResponderExcluir
  37. Como foi sofrido...mas valeu, que venha a Chape, com Neilson e Cia....nós temos Ivan, o Terrível ou Ivander Sar, Rangel o Cruel e nosso artilheiro, Capigol...Pra cima dos Indios Tricolor, eu acredito no acesso!!!!
    Jec, rumo a B 2012.
    ST,

    ResponderExcluir
  38. TORCEDOR DO IPATINGA TIGRÃO VAI COME VOCES NA VOLTA !
    PODE ESPERAR ESSE ANO VOCES NÃO SOBE NÃO,APESAR DO TIME SER BOM DE VOCES,MAIS NA HORA H VOCES VAI TREMER COMO O ITUIUTABA FEZ O ANO PASSADO ELIMINANDO VOCES DE SC ,ENTÃO PARA DE ACHAR QUE JA GANHO COMO EU VI ,AQUI VOCS TOMA GOLEADA ESCUTA SÓ.
    DALHE TIGRÃO VOLTA PRA B E PRA A !

    ResponderExcluir
  39. Olha aí, o Fronzi, no twitter, soltou essa:

    Gabriel Fronzi
    Acabei falar com o médico do Joinville e a lesão do atacante Lima já esta 100% cicatrizada. Ele volta contra o Brasiliense.

    Será? Aí sim! É JEC, PORRA!

    ResponderExcluir
  40. E outra, Jean Carlos, da Chape, não jogará contra o JEC. Está suspenso diante do terceiro amarelo que tomou hoje.

    ResponderExcluir
  41. Jonas, hoje o Lima passou de carro em frente ao meu serviço, de janela aberta e eu perguntei: já tirou o raio x. Ele fez positivo com a mão. E aí perguntei: e tá tudo bem. Outro positivo com a mão.
    Então se o próprio craque disse que a fratura já esta curada, basta ele recuperar a forma física e a confiança. Acho que ele vai fazer o gol do acesso.

    Maykon, seja bem-vindo. Acho que ainda não comentaste por aqui. Sempre é legal ver novos comentaristas.

    Caro anônimo de Ipatinga: ninguém disse que já ganhamos. Se leres com atenção verás que eu disse que o jogo foi muito difícil, tenso, nervoso. Mas, cada um lê o que quer.

    Ab, ST
    Ab, ST.

    ResponderExcluir
  42. Confiança,atitude,amor a camisa e muita fé, acho se misturar tudo isso,não tem pra ninguém, TE AMO JEC,RUMO A SÉRIE B.

    ResponderExcluir
  43. PREVISÃO DO LIMA JOGAR JÁ CONTRA O BRASILIENSE, JÁ DEIXA O CLIMA DESTA PARTIDA BASTANTE BOA. IMAGINEM SE GANHARMOS EM CHAPECÓ. TE AMO JEC. VAMO SUBI PORRA.

    ResponderExcluir
  44. Menos, torcedor do Ipatinga, beeeeeemmm menos. O teu time tem muita qualidade e merece o acesso, mas não tem nada de especial em relação à JEC, Chapecoense e Brasiliense. Se fosse um timaço fora de série teria saído de Joinville com os 3 pontos.

    Todos os times do grupo entraram na fase decisiva com futebol para brigar pelo acesso, e, nessa briga de apenas 6 jogos, quem está na frente é o JEC.

    FALTAM 5 JOGOS (OU 7, QUEM SABE) PARA SAÍRMOS DO INFERNO.

    ResponderExcluir
  45. Como vou à Arena junto com meu irmão mais velho e surtado... sou obrigado a levar o desfibrilador sempre junto... hehe

    Que jogo heim??!!! Jesusssss !!!!!!

    Jequeano,.. ontem a noite assisti a participação do Ivan do programa do velho divulgador de placares que só interessam ao "anônimo"; e o Ivan disse que prefere ser chamado de Ivan Der Sar do que de "O Terrível".. .hahahahaha

    O jogo que vi, foi um jogo duro onde a vontade e a raça dos jogadores do JEC fez a diferença! Muito se falou em tempos passados que faltava raça ao tricolor. Pois bem, não falta a esse grupo que aí está!
    Quando as coisas não encaixavam, foi isso que fez a diferença.
    O time do Ipatinga foi superior em qualidade e força física e isso ficou claro pra mim. Os jogadores do JEC não se entendiam, e não raro víamos 2 jogadores do JEC entre a bola, que demoravam pra chegar, e um jogador do Ipatinga chegava antes. Ou então erro de passes de 5 metros. Ou ainda jogadores do JEC que saíam na frente na arrancada, e chegavam depois dos jogadores do Ipatinga.

    Pra mim só tem uma explicação: condicionamento físico!

    Senão vejamos: Badé sentiu, Renato Santos sentiu, Eduardo sentiu, Jailton sentiu, Ricardinho e Glaydson tavam mortos aos 20' do segundo tempo. Isso sem contar o Ramon que sequer estava no banco, certamente também por problemas físicos.

    O assunto é sério, e assim deve ser tratado; com seriedade! Reverson Pimentel.... tá contigo meu chapa!!!

    O público foi bom, o tempo ajudou e as previsões de chuva não se confirmaram. Os juiz não era ruim, mas a bandeirinha não sabia o que tava fazendo. Sorte que não comprometeu o resultado.

    No mais, fiquei muito feliz de não ter visto camisa de nenhum outro clube que não fosse o JEC. As coisas estão sim mudando. Temos que continuar batendo nessa tecla.

    O empate no jogo entre Chape e Brasiliense também foi ótimo pro JEC. Todos estão atrás do JEC no mínimo 2 pontos! Como disse o goleiro Ivan ontem a noite, o jogo de domingo já passou e tiramos algumas lições. Mas a preocupação agora passa a ser o próximo jogo!

    VAMOS QUE VAMOS JEC... PRA CIMA DE TODOS!!!!

    Abraços aos amigos do blog!

    ResponderExcluir
  46. Jequeano.. tens o meu email aí.
    Manda um email pra mim pra que eu tenha o seu email de contato.
    Quero te enviar algumas informações! ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  47. Eduardo e Pedro Paulo na seleção da rodada da série C.

    Justíssimo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Sandro,
    Putz, vou ter de mudar a alcunha do Ivan. Se ele assim prefere, quem sou eu pra desobedecer...heheh.
    Tô te mandando o email. Ab.

    ResponderExcluir
  49. JEC treinou de manhã e treinará agora a tarde novamente. Nesse intervalo a nossa equipe esta descansando em um hotel da cidade. Que maravilha. Todos fazendo a sua parte: jogadores, comissão técnica, torcida e principalmente a nossa diretoria. É regime de concentração total para a guerra de Domingo!

    ResponderExcluir
  50. E que notícia boa essa da volta do Lima heim. Fico imaginando um bom resultado em Chapecó e depois o jogo aqui contra o Brasiliense com a volta do Lima. Meu Deus.

    ResponderExcluir
  51. Se o Lima voltar e fizer gol a Arena vai abaixo.
    E o melhor é que estamos com dois atacantes jogando pra caralho. E ter um terceiro goleador será muuuuito útil, haja vista que o capixaba tá pendurado faz tempo.
    Mete os três atacantes pra jogar juntos, Arturzinho! hehehe

    Caro torcedor do Ipatinga, no fim do campeonato conversaremos. Tenho certeza que não terás toda essa confiança dissimulada quando o Jec jogar aí. Na derrota de vocês aqui pode ser que teu time não soube como jogar dentro de um estádio cheio já que faz tempo que não sabem o que é isso.

    Vamos subir, Jec!!!!

    ResponderExcluir
  52. Bocão, também tô com medo dos dois cartões do Capixaba, se bem que ele tá jogando pendurado há tempo, mas uma hora alguém dá um cartão por "simulação" desses que os árbitros inventam, e aí já viu.
    Por isso, essa notícia do Lima é realmente boa, como bem disse o Douglas - que também chamou atenção para o fato de que nos bastidores, na preparação, na estrutura, nos bastidores não temos deixado nenhuma falha, nenhum descuido. Tudo se encaminha bem.
    Ab, ST.

    ResponderExcluir
  53. FALTAM 3 PARTIDAS P/O LIMA COMPLETAR 100 JOGOS PELO JEC.

    ResponderExcluir