NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

10 de set. de 2011

AMANHÃ VAI SER "OUTRO" DIA: JEC x BRA

Não há mais muito a falar, é só conter a ansiedade e contar as horas para ir ao jogaço de amanhã, e torcer, e torcer, e vencer. E por falar em amanhã...
Como canta Chico Buarque, em "Apesar de Você", "amanhã [na Arena] vai ser outro dia", ou seja, vai ser diferente, e o histórico de insucessos no Estádio Municipal será se não sepultado definitivamente - porque para isso precisamos de vários jogos vencedores em decisões - bastante deixado para o passado, para trás.
E "quando chegar o momento, esse meu sofrimento, vou cobrar com juros, juro". E esse dia, espero, o do fim do sofrimento, será em 29 de outubro, na última rodada da segunda fase, quando conquistaremos o acesso à Série B (quem sabe até antes).

Arturzinho parece que definiu o time com Ivan, Eduardo, Linno, Renato Santos e Gilton (acho que aqui devia ir de Badé, mas parece que Gilton merece uma recompensa por segurar a bomba durante a contusão do titular); Pedro Paulo, Gleidson, Ricardinho, Jailton; Capixaba e Rangel.

O Brasil, ao contrário do que eu havia afirmado, já perdeu um jogo após o centenário, em verdade, pior, perdeu o jogo no dia do aniversário de um século, o que traz um pouco menos de simbologia ao jogo. Agora "só" vale a classificação.
Convenhamos, apesar de tudo que está em jogo, somos mais time que o Brasil, e ouso dizer, favoritos. Não só pelos pontos na tabela (12 a 7), mas também pelos últimos resultados (o BRA perdeu três em seguida, duas da Chape e uma do Caxias), e igualmente pela história recente, pois o Brasil tá estacionado na segundona gaúcha, e sequer conseguiu o acesso este ano. Nós estamos, nestes últimos dois ou três anos, em ascensão, com percalços, é claro, mas em ascensão.

Já se vendeu mais de 1.000 ingressos antecipadamente, e a Toca fica aberta até às 17h, e a "Toquinha" do Müller fica aberta até as 22h, ou seja, ainda vai sair muito ingresso no dia de hoje. Talvez uns 2 mil antecipados.
Com esse sol, o salário que saiu esta semana, o time em grande fase, estou certo que vai dar mais de 12 mil na Arena. Temos chance de fazer o maior público da Série C até agora, suplantando os 12181 de Paysandu e Rio Branco - inclusive para ajudar o caixa do nosso clube. Portanto, todos à Arena.
VAMOS, PORRA. AVANTE, JEC.

6 comentários:

  1. Os jogadores estão com uma vontade há muito não vista por aqui. Desse jeito é certo que ganharemos!

    Força! Pra cima deles, muita vontade e inteligência!

    Saudações tricolores!

    ResponderExcluir
  2. 14:00 saio de casa rumo a Arena. Bora JEC

    Sds Tricolores

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe JEC.. esse negócio de sapo enterrado não existe... só ir na Arena amanhã e vcs verão....

    ResponderExcluir
  4. Vamos conseguir, essa tal de urucubaca só existe na cabeça de quem acredita nela. Os jogadores não acreditam, muito menos nosso comandante. A competência deles é maior que isso.

    CLASSIFICAR JEC!!!

    ResponderExcluir
  5. Tô indo almoçar e rumo à Arena. Vamos, porra! Como se berra ao pegar a bola no ar jogando taco: VITÓRIA (e o jogo acaba assim). Ab, ST.

    ResponderExcluir
  6. Todos os caminhos levão até a Inacio Bastos!
    Jec, rumo a série B.

    Saudações Tricolores!

    ResponderExcluir