NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

12 de set. de 2012

ASA1 X 0 JEC - FUMO EM ARAPIRACA

O JEC levou fumo em Arapiraca. Se o time jogou pouco, vou falar pouco também. 
Tivemos umas três chances bastante claras de gol, o Asa não teve muito mais, mas aproveitou aos 40 e cacetada do segundo tempo, e venceu o jogo. Fomos pra não perder e quase deu - mas não deu.
Tudo que eu pedira é que parássemos de perder pontos praticamente conquistados. Guarani foi assim, ASA foi assim. Será que vai ser assim daqui pra frente?
Não há muito mais o que falar. A esta altura, no turno, estávamos com dez pontos, agora temos 5. Perspectivas para o jogo contra o Ceará: nada boas, ao menos para mim.
Depois teremos dois jogos em casa (Paraná e BOA) para obrigatoriamente chegar a 11 pontos e então QUASE reeditar a campanha dos primeiros 8 jogos do turno: 12 pontos em 24 disputados - isso se ainda queremos alguma coisa. 
Aí virão quatro rodadas essenciais, contra times mal colocados, fora  (Barueri e Ipatinga), e São Caetano e CRB em casa. Nessa seqüência doze pontos serão obrigatórios. Enfim, nos próximos 7 jogos precisamos 6 vitórias - e para isso, voltar a fazer gols seria bastante interessante (nosso ataque voltou à apatia do início do turno). AVANTE, JEC!

5 comentários:

  1. O jec está sentindo falta e está reaprendendo a jogar sem o Tiago real. Ele tinha uma função muito importante no esquema do LC.
    Não foi a toa que o palmeiras buscou ele.
    Acredito que aos poucos LC irá resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  2. O JEC tem 41 pontos, creio que para subir é necessário 65 pontos, ou seja, faltam 24 pontos. Sendo assim precisamos de 8 vitorias nos 14 jogos restantes. Sendo que 7 são em casa. Os mais dificeis em casa são America MG, Vitoria e São Caetano. Fora os fáceis são Barueri e Ipatinga (fora o Criciuma que adora ajudar o JEC). Isso dá aprox 58% de aproveitamento. Não é fácil, mas sou tricolor e não desisto nunca. Eu acredito (quem mandou o JEC nos dar um gostinho)

    ResponderExcluir
  3. Não dá pro LC colocar o Nardela só para bater as faltas do lugar no Ricardinho?

    ResponderExcluir
  4. O Ricardinho bate todas as bolas perfeitamente! ... Nas mãos do goleiro! Será que o professor e mais ninguem ve isso? Nao eh questao de poucoa gols... O pior eh que nunca vai na cabeca do atacante! Po... Eh soh bater um pouco mais baixo... Toda santa bola....

    ResponderExcluir
  5. Tá tudo sob controle, jequeano. Na rodada 33, teremos 62 pontos. O jogo do Acesso vai ser lá em Criciúma. 2000 jequeanos comemorando a vaga na série A em carvolândia.

    ResponderExcluir