NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

31 de ago. de 2012

JOINVILLE, 30 GRAUS: JEC x ABC

Temos de achar os caminhos para superar o ABC!
Amanhã teremos um dia perfeito para o futebol, temperatura batendo nos trinta graus na hora do jogo, é momento para todos estarmos na Arena, com pelo menos quinze mil torcedores - e não há desculpa para não ir - para dar aquele empurrão ao time para bater nos 40 pontos na tabela, e, com um pouquinho de sorte,  nos afastarmos de nossos perseguidores (Atlético-PR, Goiás e Avaí jogam fora, sendo que este último enfrenta o São Caetano, ou seja, os quatro primeiros times que estão em nosso encalço tem confrontos difíceis, e o quinto, o América-RN, embora em casa, enfrenta o líder Vitória e vencer o time baiano não anda nada fácil). 
Se todos os resultados ajudarem, poderíamos ficar quatro pontos à frente do quarto e cinco à frente do quinto colocado, o que seria ótimo.
Leandro Carvalho, infelizmente, não conseguiu se recuperar da lesão no tornozelo, mas me parece que Carlos Alberto poderá substituí-lo à altura, pois vem jogando muito bem. Na lateral-esquerda ou joga Willian, ou, se este fizer a meiúca no lugar do Real, deve ser Gilton o titular na sinistra (sinistro, hein!). Acredito que o time seja Ivan, Eduardo (que retorna de suspensão), Pedro Paulo, Maurício e Gilton; Carlos Alberto, Ricardinho, Willian e Marcinho; Lima. Se Willian for pra lateral, Adailton está cotado para ser titular. Mas há o risco de Willian ficar fora do jogo, por contusão; daí eu já não sei mais nada.
O ABC, segundo rumores, vem com o técnico Ademir Fonseca já demitido, qualquer que seja o placar. Bastará voltar a Natal para receber o famoso bilhete azul. 
Esse foi o time deles no empate, em casa, contra o Ipatinga: Andrey, Pedro Silva (Ivan), Flávio Boaventura, Vinicius (Leandrão) e Airton, Guto, Bileu, Jérson e Raul (Diego Clementino), Éderson e Adriano. T: Ademir Fonseca
Nem seria preciso pedir, pois esse grupo do JEC está muito a fim de jogo. Mas, de qualquer forma, seriedade, comprometimento, entrega durante toda a partida serão absolutamente necessários, pois não podemos abrir mão desses três pontos em disputa no sábado. Cada partida, principalmente em casa, será uma decisão. Cada vitória em nossos domínios representa um passo gigantesco para nosso objetivo - o acesso. Já tô esperando o jogo, ansioso.


Esse logo que o Thales adaptou logo
 poderá ser utilizado pelo Clube.
Os sócios: segundo a contagem diária de AN, estamos com 9383 sócios, o que significa que somente nesta última semana, o clube obteve mais de 300 novos associados. Essa contagenzinha do "coelho de A Notícia" é uma baita idéia. Todo dia, o cara lê o jornal e lembra que pode ser sócio, e que é barato, e que vale a pena. Amanhã, antes do jogo, facilmente aparecerão pelo menos 100 novos "mensalistas". É isso que sempre preguei para o site do JEC, esse incentivo à associação, mas nosso marketing andava meio manco - o que esperamos seja agora reparada pela nova profissional contratada. Nesse ritmo, e a persistir a ótima campanha que vimos fazendo dentro da cancha, chegaremos aos dez mil no próximo mês. E tem caixa pra mais.

200.000 mil acessos: o blog passou de 200 mil acessos - do que não falara porque tem muita coisa boa acontecendo com nosso time - fato que foi notado pelo Bocão e corneteado pelo Lenzi, dizendo que estou pagando para "uns guri" ficar acessando. É verdade mesmo, o que importa são os números. Então, agradeço primeiramente ao meu "empregado de menor" que fica o dia inteiro teclando, e depois, a todos vocês que cotidianamente vêm ler o blog, palpitar, opinar, e fizeram esse blog um negócio legal, e que possibilitou que muitos de nós nos tornássemos amigos também fora do ambiente virtual. Abraços e agradecimentos a todos que lêem o blog. AVANTE, JEC!

12 comentários:

  1. Jequeano, qual o nome não pronunciarei aqui por questões éticas, vamos vencer o ABCDE... e chegar a marca dos 40 pontos, e esta pontuação é muito significativa para nós. Nem penso mais em chegar a marca dos 45 pontos para não ter mais perigo de rebaixamento, mas para chegarmos cada vez mais próximos da tão sonhada da série A com uns 62 ou 65 pontos.
    E com respeito aos mais de 200.000 acessos, isto só prova a credibilidade, dos seus textos, escritos de forma simples e coesa.
    Posso falar, porque junto com outros amigos do blog,iniciamos os comentários neste espaço do torcedor Tricolor.
    Parabéns!
    Para cima dos "omi"!

    ResponderExcluir
  2. Jequiano,já que você está pagando por click tenho que acertar com você a minha parte referente aos acessos, afinal dos 200.000 clicks pelo menos uns 5% são meus.
    Amanhã todos os caminhos le a arena, JEC 3 X 0 ABC toda criança tem que ler e escrever...

    ResponderExcluir
  3. "levam", foi isso que quis dizer

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Jequeno pelos números, realmente ler seu blog quase que diarimente,(não é por que vc não escreve todos os dias) é muito bom, muitas informações e curiosidades...até homenagens. abraço. Amanhã 15 mil na arena fácil...

    ResponderExcluir
  5. Jequeano, mesmo não comentando muito, o acesso a este "brog" e diário e tambem matutino, vespertino e noturnico como dizia seu creysson, leitura obrigatoria a todo torcedor do JEC.

    Amanhã a Arena vai ferver novamente, Sds Tricolores

    ResponderExcluir
  6. Quem diria que certa criança que pulava o muro do vizinhos para "roubar" goiaba agora já tem um blog acessado mais de 200.000 vezes!!!!.....rsrs

    PARABÉNS GURI a seu empenho por disponibilizar este espaço para opinarmos sobre o tricolor de uma forma descontraída e como dizem, "sem papas na lingua", onde cada torcedor tem sua análise e opinição respeitada por todos...mas claro que as vezes existem discordâncias...e isto é salutar....rsrs..um exemplo é o Bocão...que não entende nada de futebol, só de remo...falou que o Gilton é ruim....que isto...ão ão ão Gilton é seleção!!!

    Amanhã dale JEC e vamos patrolar o A de amor, B de baixinho, C de coração...

    ResponderExcluir
  7. Sandrão - JOINVILLE31 de agosto de 2012 às 17:21

    Jequeano... PARABÉNS pelos 200mil.. .pena que não são 200mil reais né?!!! hahaha

    Proponho uma comemoraçãozinha!!! ;)

    Já passou da hora de mais um churrasquinho igual aquele promovido ano passado, quando vários aqui nos conhecemos pessoalmente.

    O ideal seria no sábado 08, dia de jogo contra nosso arquirivalinimigo avaíbis. Mas como vai ser feriadão fica meio complicado.

    Mas fica a sugestão de nos reunirmos novamente com muito mais motivos pra comemorar!

    Abraço! Amanhã TAMOTUDOLÁDINOVU !!! E mais cedo... porque nosso cantinho tá concorrido hein?! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Edson Párana; fpolis (vão pro inferno manezada do caralho)31 de agosto de 2012 às 21:25

    Sinceros PARABÉNS amigo Jequeano pela marca já ultrapassada dos 200.000 acessos. Ae tbm amigo Sandrão, grande idéia, por favor mobilize a galera TRICOLOR para nôs reencontrar-mos depois de aproximadamente 10 meses e meio, pois nosso churras na casa do DINO FRANÇA foi dia 23/10/2011. Mas tem um detalhe, como nosso amigo DINO esta narrando, talvez pela narração do dia 08 entre JEC + bvai este não participaria e ele não pode ficar de fora ok. Então deixo a sugestão para dia 07 a noite com local a combinar. Aguardo novidades. Estarei na terrinha para um festa em familia, sendo a referida dia 08/09 a noite. Então neste mesmo dia, no jogo contra o time da associação de viados e amigos da ilha (avai) estaremos os 5 irmãos Suldovski na Arena e mais um cunhado nosso que mora aqui na ilha perdida e é torcedor do time da associação (se esse secar o TRICOLOR ja falei que o lanço no fosso). ESSA CAMPANHA TA ME CHEIRANDO BEM. ST.

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela marca, faz uns 200 mil anos que nao comento, estou morando em outra cidade agora, mas nao deixo de ler todos os dias o seu blog.
    Grande abraco, e forca ao nosso tricolor!

    ResponderExcluir
  10. Além do parabéns ao jequeano - os quais já os deixo aqui registrados pelos mais de 200 mil acessos no blog - também merece os parabéns o senhor José Pereira Sagaz, ex supervisor de futebol do JEC. Ele aniversariou ontem completando 81 anos. No site Nasceu Campeão há um post em homenagem a ele com um video espetacular em que o seu Sagaz conta detalhes da história do nascimento do nosso tricolor. Para quem ainda não viu, vale conferir aqui http://nasceucampeao.com.br/?p=34563

    Saudações tricolores. Vamos pra cima do ABC hoje! É JEC PORRA!

    ResponderExcluir
  11. Olhem essa:

    Rodrigo Santos ‏@rodrigoblog
    Deu no Visor do DC hoje: MPF resolveu investigar as contas do Figueirense, por causa dos patrocínios da CEF e Eletrosul.

    ResponderExcluir