NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

17 de ago. de 2012

FEISHOWADA, APAGÃO E JOGO CONTRA O VITÓRIA

Assuntos paroquiais rápidos, pois ando meio ocupado:

1. Quem puder, amanhã, às 11h, deve comparecer à Feishowada de nosso antigos craques. Parece que estarão presentes Paulo Egídio, Lico, Nardela, Maringá, Geraldo Pereira, só pra citar alguns dos maiores, além de outros mais antigos, muitos que não vi jogar mas que tem grandeza semelhante. Paulo Egídio é meu ídolo maior, o jogador que eu mais gostava de ver jogar na minha infância. Prestigiar esse passado glorioso do JEC, que parece estar voltando, é um grande programa para esse sábado. Pelo que sei, a camiseta da festa está à venda na Toca do Coelho, por 35 reais. É barato pela qualidade da festa.

2. Jogo de hoje à noite: todos nós sabemos que será um jogo muito difícil, contra um time cinco pontos à nossa frente na tabela. Teremos desfalques importantes (Lima, Tarcísio e Maurício), mas contaremos com os retornos de Ricardinho e Glaydson
Não sairemos do grupo de acesso, qualquer que seja o resultado, mas quem sabe uma vitória ou mesmo um empatezinho, e considerando que a rodada tem vários confrontos diretos entre times que almejam alguma coisa, poderemos ficar ainda mais perto do objetivo, agora tangível, de subir à Série A. No sábado que vem, sim, fecharemos o turno contra o Goiás, na Arena, em mais uma festa daquelas de nossa torcida.

3. Apagão: não comento aqui sobre outra coisa que não seja o JEC, com raras exceções. Essa é uma delas: li que ontem, no Centreventos, durante o jogo Krona e Botafogo, as luzes "se apagaram". Coincidentemente, o jogo estava 2 a 1 para a Krona, e um gol do Botafogo, empatando o jogo, eliminaria o time de Joinville. Com o apagão, houve tempo para que o jogo de Assoeva e Florianópolis terminasse, com vitória do time de Venâncio Aires. Nessa quadra, quando o jogo recomeçou, o Botafogo já não precisava mais empatar, pois estava classificado mesmo com derrota, e a vitória da Krona classificou os dois times que jogavam em Joinville. 
Estranho, no mínimo. Não desconsidero a hipótese de realmente ter havido a queda de luz, mas que ela foi extremamente conveniente, disso não há dúvidas. Mas, deixo pra lá. O importante é o JEC, hoje à noite. AVANTE, JEC!

9 comentários:

  1. Se cortaram o telefone da Gávea, porque não poderiam cortar também nossa energia elétrica?....rsrs....chhhuuutttteeee!!!

    ResponderExcluir
  2. Palpite para hoje: Vitoria 0 x 1 JEC...com um gol do PP de mão, impedido aos 48 do segundo tempo. Detalhe...a bola não entrou totalmente, mas o bandeira e arbitro validaram o gol....+ 3 pontos na conta....

    ResponderExcluir
  3. Sandrão - JOINVILLE17 de agosto de 2012 às 15:22

    Palpite de hoje: Vitória 0 x 2 JEC... em noite inspiradíssima de Tiago Real, Ricardinho e Marcinho. Um gol de Tiago Real e outro de Jean Carlos.

    É JEC PORRRAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Palpite de hoje: Vitória 0 x 0 JEC... devido à super retranca de Leandro Campos. Bom resultado pois considero o Vitória o maior candidato ao título da série B. Aqui na arena, no jogo de volta, ganharemos.

    ResponderExcluir
  5. Vitoria 1 x 3 jec. Sobre o apagão escutei ontem em uma transmissão de am que era uma largatixa que costumava apagar a luz do ernestão.

    ResponderExcluir
  6. Perdemos, mas jogamos pra caralho......se continuarmos com esta pegada....vamos subir SIM...

    Só uma coisa: PP, porra....jogador experiente cair na pilha do Willian...aí é foda....

    No mais, vamos pra cima do Goias....até rimou...

    ResponderExcluir
  7. Outra coisa...será que a capital vai mostrar que a expulsão do PP foi injusta? ou seja, se ele foi expulso, porque o Willian só levou amarelo...

    ResponderExcluir
  8. Uma coisinha....o Pedro Paulo tem experiência de sobra pra não entrar na pilha do Willian, ai complica...mas no mais gostei da postura do time...não se acovardou, isto é muito importante.

    Abraços tricolores

    ResponderExcluir
  9. JEC SENSACIONAL parabéns. Agora a torcida do JEC deveria fazer uma homenagem no proximo jogo a toda poderosa RBS.

    ResponderExcluir