NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

15 de nov. de 2009

JEC VERSUS CRICIÚMA


Embora o Criciúma seja freguês do JEC, não podemos descuidar no jogo de hoje. Particularmente, não considero um empate um mau resultado, considerando que que o Metrô pega o Avaí em Floripa, na segunda.
Segundo A Notícia (a matéria da página 28 não é sequer assinada, deve ser aquela notícia "da redação" ou "da equipe de AN", e se houver erro não há sequer como apontar o reponsável pelo equívoco. A reportagem do Juventus de Jaraguá, vejam só, é assinada - p. 29), o time, desfalcado de Paulinho Dias, terá Ricardinho como meia. Além disso, ganham posição no time Rogério Souza, que entrou no segundo tempo contra o Brusque e melhorou muito a lateral-esquerda, e volta Chris, que perdera a posição para Lino. Considero um acerto do Ramirez promover tais substituições, reparando equívocos que a meu ver cometera.
Contudo, é preciso lembrar aos torcedores (entenda-se corneteiros) da Arena que vaiaram o Lino quando substituído contra o Ibirama - e que provavelmente eram os mesmos que o pediam no jogo anterior contra o Brusque - que o rapaz é bom de bola - nota-se pelo domínio de bola, pelo toque refinado - e que embora tenha deixado de fazer dois gols no segundo tempo, o fato é que estava bem colocado e no lugar exato pra marcar o gol. Só faltou um pouco de sorte. Vamos lá, JEC!

Nenhum comentário:

Postar um comentário