NASCEU CAMPEÃO

Tu és a glória dos teus fundadores

20 de jul. de 2013

JEC KEROUAC: ON THE ROAD

Se alguém já leu o livro "Pé na Estrada", de Jack Kerouac me conte (eu não li, nem vi o filme do Walter
Salles, criticado, por sinal), mas achei imperdível o "trocadalho" de JEC com Jack, e a situação dos dois próximos jogos, do JEC, na estrada: ABC e ICASA. 

Bom, se nós criamos uma crise mesmo em terceiro na tabela (agora quarto, dada a vitória do Sport sobre o Bvaí - querendo entrar na zona, pra visitar a mãe - na noite da terça-feira), imaginem como estão ABC - dois empates e seis derrotas, apenas dois pontos - e o ICASA, que tomou de três a zero, em casa, do Oeste de Itápolis, e está atualmente com 10 pontos e acumula três derrotas em seus domínios. Devemos ir tranquilos - mas não acomodados - para os jogos, pois não há dúvida de que ambos os adversários estão muito mais pressionados do que nós, e têm as piores defesas do certame, com 16 e 17 gols sofridos, respectivamente.

O time deve ser escalado no primeiro compromisso, no sábado à noite, apenas com Carlos Alberto no lugar de Eduardo (que pode voltar na terça-feira, o que não deve acontecer se vencermos hoje à noite, às 21h). Temos time pra vencer ambos os jogos, e só devemos torcer para os dois últimos maus resultados em casa não terem conturbado o ambiente. 

Não podemos, como fizemos no returno do ano passado, entregarmos pontos para os lanternas (por exemplo, não vencemos os rebaixados Ipatinga, Barueri, Guarani e CRB fora de casa; ou pior, perdemos três jogos e empatamos com o Barueri). Vencer hoje e terça pode nos recolocar nos trilhos, para então vencermos o BOA em casa e fazermos o clássico contra o Figueira, novamente em boas condições, quem sabe na liderança do certame. 


O lanterna absoluto, e o time que faz vasos sanitários e que tomou de três a zero do Oeste de Itápolis nesta rodada, deve nos lembrar: uma boa cagada, tranqüila, não pode mais significar que o JEC deixou de ganhar jogos "fáceis" fora de casa. AVANTE, JEC!

5 comentários:

  1. Realmente o Arthurzinho desaprendeu o futebol...

    Nunca vi tantas alterações equivocadas em uma só partida....

    Faz as malas e tchau!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora vem o ramires como interino...interino...interino...treinadorino...

    Olha, pode ser o Tata Martino, o Guardiola, o Jupp Heynckes, ou quem for, mas do jeito como o nereu reizinho tá comandando o Jec a coisa não vai andar. O Arturzinho errou pra cacete, mas mesmo com o time indo bem o nereizinho só reclamava, e nas rádios que era pra ser pior.

    Bom, o planejamento mais que previsível do nereizinho está em curso, como eu já escrevi há muito aqui. Contratou os 3 desejos da torcida tricolor, dois já saíram e o outro não deve demorar muito, pois está machucado de novo.

    Depois de oito a dez rodadas com o ramires virá o argel fuck né pra mais oito a dez rodadas e aí o campeonato já foi.

    Que sautate do alemón.

    ResponderExcluir
  3. Bocão, disseste tudo. Quando o comando é "elas estão descontroladas", a turma de baixo só pode ir na mesma toada. Tá foda.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Sautade do alemon?

    Joinville X America De Manaus

    arena lotada

    Isso lembra algo????????

    ResponderExcluir